Leia aqui a matéria completa!
joseildoAsilva@hotmail.com::joseildo alves::quero comunicar quê tudo que digito no meu msn, é comentado pelas ruas de minha cidade, causando constrangimentos a minha privacidade e reputação. quero saber se minha rede esta invadida e como pode isso acontecer se não existem motivos fora da lei com minha conduta em meu pc.gostaria de saber quais os procedimentos a ser tomados.grato pela atenção .
Comentado por:
11/09/2008 - 01:24
joseildoAsilva@hotmail.com::joseildo alves::tenho notado em meu pc alguns programas diferentes, "arquivos vindo de outro pc," sumiu o sistema "restauração do sistema e o desfragmentação". gostaria de saber se existe alguma lei sobre este assunto. grato pela atenção.
Comentado por:
11/09/2008 - 01:21
elianegaia@hotmail.com::Eliane::Tenho gostado bastante das matérias que revista Ana Maria tem publicado. Navegar no orkut é seguro? Como saber que os amigos adicionados estão na rede nos momentos que estamos também? Só através do msn? Beijos para a equipe da Revista Ana Maria.
Comentado por:
06/03/2008 - 14:59
areli10@ibest.com.br::areli da conceição::amei essa seção falando sobre internet,sou viciada mas nunca fiz um curso de info por isso amei o forum tambem para tirar duvidas.vou passar a comprar toda semana a revista,pois eu comprava de 15 em 15.bejim
Comentado por:
05/03/2008 - 21:44
sonia-salum@hotmail.com ::sonia maria::gostaria de saber como fazer dawlond de livros ,baixa-los para q eu possa ler no computador.
Comentado por:
29/02/2008 - 16:36
BIA6280@GMAIL.COM::BIA SILVA::GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO P BAIXAR UM PROGRAMA DE GRAVAR CD E DVD NO MEU COMPUTADOR E COMO BAIXAR MUSICA NO MEUPC OBRIGADO
Comentado por:
12/02/2008 - 02:00
silviamarastoni@hotmail.com::silvia barbeiro marastoni::Gostaria de saber como gravar músicas no mp3
Comentado por:
30/12/2007 - 20:54
marlei-mattana@hotmail.com::Marlei::Preciso saber como mandar fotos poremail.
Comentado por:
09/11/2007 - 19:18
adrialves74@bol.com.br::Adriana::Seria interessante para nós eleitor saber mais como navegar em saite que avezes desconhecemos,só ficando limitado orkut,msn e outros.
Comentado por:
05/11/2007 - 23:09
hherbeniafp@terra.com.br::herbenia::Gostaria de saber como usar smileysem meus textos de msn.Não consigo inseri-los usando o menu ajuda.
Comentado por:
04/11/2007 - 11:47
paulo.jen@gmail.com::paulo::quero saber como faço para colocar gifs no meu orkut e dos meus amigos mas tem q ser uma forma bm simples...as qli na internet sao muito complicadas!
Comentado por:
02/11/2007 - 11:12
jenifermaufer@hotmail.com::jeny::excelente materia!espero que venham mais dicas uteis para quem gosta de internet!vcou aguardar...
Comentado por:
02/11/2007 - 11:09
detivogtdahmer@hotmail.com::Maria Odete::Que matéria maravilhosa! Tenho 47 anos e só agora consegui fazer um curso de informática (ainda não concluí). É tudo de bom. A internet abriu para mim novos horizontes, prestei vestibular e já estou matriculada em Pedagogia (curso superior a distância).É este tipo de matéria que as leitoras de Ana Maria precisam.
Comentado por:
01/11/2007 - 23:28