A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a produção dos seis primeiros anticoncepcionais genéricos. Segundo o diretor-presidente da agência, Dirceu Raposo de Mello, a versão genérica estimulará a queda do preço dos medicamentos de referência. Os anticoncepcionais genéricos serão até 35% mais baratos que aqueles que já estão no mercado.
Os mais populares, como gracial, microdiol, mercilon e cerazette, já ganharam a sua versão genérica. E mais: os laboratórios selecionados para produzir os medicamentos tiveram que apresentar testes de bioquivalência (feitos em seres vivos) e de equivalência farmacêutica (para comprovar que têm o mesmo efeito do original) para obterem o registro. Resultado: as análises garantiram a eficácia e a qualidade do novo produto.
E vc?! Faz uso de pílulas anticoncepcionais?
josiane_gk20@yahoo.com.br::Josi::USO MERCILON, ATÉ HOJE NUNCA FALHOU, MAS SERÁ QUE EU VOU TER A MESMA GARANTIA COM O GENÉRICO??
Comentado por:
27/08/2008 - 15:24
josiane_gk20@yahoo.com.br::Josi::EU USO MERCILON, ATÉ HOJE NUNCA FALHOU, MAS SERÁ QUE EU VOU TER A MESMA GARANTIA COM O GENÉRICO??
Comentado por:
27/08/2008 - 15:21
kpop58@hotmail.com::karla::oi, comecei a tomar o selene a um mes, a cartela ja acabou faz uns cinco dias e o sangramento ainda não veio.durante todo o mes tive relação sem camisinha, se o sangramento nao veio é por q estou gravida? por favor me mandem a resposta o mais rapido possivel. muito obrigada.
Comentado por:
26/08/2008 - 09:26
nataliasayuri0806@hotmail.com::naty::tomo previane e eh a minha 1º vez d tomar um anticoncepcional tomo td certinho nos horarios certos e acabei minha cartela agora dia 21/08/08 e tah descendo ate agora p/ mim. isto h normal? desd ja agradeco!e espero pela resposta. bjosss
Comentado por:
22/08/2008 - 16:41
flaviaglira@ig.com.br::Flávia::Boa tarde! Gostaria de tirar uma dúvida. A cerca de 4 meses estou tomando Level, e à 7 dias tive relação sexual sem camisinha, ontem pude verificar que sangrei um pouco (não chegou a ser como borra, foi mínimo), hoje me sinto como se a menstruação fosse vir. Nos últimos 2 meses tomei o Level sem interromper. Esse acontecimento é normal ? Desde já agradeço a atenção...
Comentado por:
15/08/2008 - 14:13
cleomc1@hotmail.com::Cleo::Tomo anticoncepcional Belera,dai faltava ainda dois comprimidos para terminar a cartela e minha mestruaçao veio antes,quais sao as causas q levam a desrregular o ciclo mestrual? Isso é normal? abraços.
Comentado por:
10/08/2008 - 14:52
helosjc@hotmail.com::Heloisa::Uso Mercilon Conti a alguns anos, mas neste ano de 2008 resolvi dar um intervalo no remédio. Da primeira vez que parei de tomá-lo, engordei quase 6 quilos e logo quando voltei, voltei ao peso normal. No mês passado novamente parei de tomar e engordei de novo.... Não posso parar de toma-lo pois engordo..... Ja aconteceu isso com alguem por aqui?Obrigado pela atençaõ!
Comentado por:
08/08/2008 - 19:30
raa_gatinhas2@hotmail.com::Raquel::Fui no medico e ele mi endico anticoncepicional LEVEL gostaria de sabe se esse remedio tem muito hormonio? se vai mudar muito meu corpo? e se e um boum remedio .brigada aguardo a resposta .
Comentado por:
05/08/2008 - 13:28
she_eu@hotmail.com::Aline::Eu nao tomo anticoncepcional, mais gistaria muito de tomar, mais nao quero ir ao medico..minha amiga me indicou Level..alguem pode me dizer se ele é bom? engorda?ou podem me indicar outro emedio??? obrigada desde ja..
Comentado por:
01/08/2008 - 08:29
katiaramoss@hotmail.com::katia ramos::Tomo 1 anticonticoncepcional a mais de 2 anos ,o ciclo 21 e agora eu comecei sentir algumas alteraçoes sera q ta na hora de mudar?
Comentado por:
31/07/2008 - 10:05
viviane_linda19@hotmail.com::viviane::quero saber se o micrivlar engorda ou nao???
Comentado por:
29/07/2008 - 11:08
leu_rony_1@hotmail.com::Leudimar::Eu gostaria de saber se microvilar engorda e em quanto tempo?
Comentado por:
29/07/2008 - 09:09
carol_fisioterapia_@hotmail.com.br::carolina ::OLA! tomo uma um anticocepcional a 2 anos e 6 meses o Yasmin e no mes de junho nao tomei minha mestruaçao veio normal mas em alguns meses tem vindo 2 vezes no mes! entao no mes de junho parei de tomar mas a minha mestruaçao veio normal porem no mes de julho nao veio ainda!posso estar com a camada do meu endometrio fina dificultando a mestruaçao vim, e normal ??
Comentado por:
28/07/2008 - 09:44
rafha_rossi@hotmail.com::rafa::oii preciso d uma ajudinha, eu nunca utilizei nenhum tipo de anticoncepcional na minha vida,começei a tomar fais uns 13 dias, como pedia a bula começei a tomar no 1° dia da menstruaçao o 1° comprimido coerente cm o dia da semana da cartela e tomo todos os dias no msm horario bem certinhu mais dentro desses 13 dias começando a tomar o anticoncepcional q nunca utilizei o nome é yasmin eu transei sem camizinha e foi tudo dentro sara q estou gravida???? faltam 7 dias para terminar a cartela e msm assim tenhu medo.. Sera q vcs poderiam me ajudar respondendo essa pergunta se tem algum problema tomando tao cedo assim e ja transar sem camisinha...por favor respondam.aguardo sua resposta
Comentado por:
26/07/2008 - 20:27
josemaramp@hotmail.com::josemara moreira pego::estava tomando tess, tomei por 21 dias e minha menstruaçao nao desceu ate hoje, faz 2 meses, posso ja esta gravida?
Comentado por:
25/07/2008 - 09:37
vanessa_g.r@hotmail.com::vanessa::ola!rompi com meu namorado a alguns meses e agora voltamos tivemos um filho a um ano e dois meses enquanto estava amamentando tomei o micronor e nao tive problemas mais com o rompimento parei de tomar por favor me indique um remedio barato e eficaz.obrigada desde já.
Comentado por:
17/07/2008 - 13:58
SHARLENEBARBOSA703@GMAIL.COM::SHARLENE::Por gentileza, eu tomo Gracial, porem fiquei 1 mês inteiro sem tomar, e agora minha menstruação esta atrasa - 7 dias é normal?Posso voltar a tomar?obrigada...
Comentado por:
15/07/2008 - 08:01
vanessacastro2006@yahoo.com.br::vanessa::Olá...Vou fazer uma viagem daqui a alguns dias, queria saber se posso tomar pilula pra a mestruação ñ vir... ela viria na semana que vem.Obs: ñ faço uso de pilula atualmente...
Comentado por:
11/07/2008 - 14:56
amada.amaral@gmail.com::Amada::Ola..vou para a praia e terei que interromper minha mestruação no meio..se eu tomar 2 comprimidos de provera 10 mg corta a mestruação? Aguardo resposta...obrigada!!
Comentado por:
08/07/2008 - 21:13
smoraiscunha@bol.com.br::suzane::oi gotaria depassar a tomar anticoncepcional.queria saber se vc podem me ajudar me indicando um.de preferencia um que eu possa engordar, pois sou muito magra.valeu!!
Comentado por:
08/07/2008 - 14:47
crhysmg@yahoo.com.br::Crislene::Ja fiz o uso de varios anticoncepcionais, e nunca dou certo com eles. Sempre vou ao medico e ele me diz que tenho que ir testando. Sendo assim para que eles dizem que antes de começar tomar esses remedios temos que fazer exames. Nunca fizeram exames nenhum comigo. Quais são os exames que são feitos nesse caso???
Comentado por:
08/07/2008 - 11:36
enionibraulino@yahoo.com.br::Enioni ::Eu comecei a tomar Depo provera no dia 09/2/08 e teria que tomar de novo dia 09/05/08 mas não tomei,E já vai fozer 2 meses que não menstruo ,Á alguem que já fez o uso e aconteceu o mesmo por favor me responda.
Comentado por:
05/07/2008 - 10:19
mayara_maty@hotmail.com::May::eu faço uso do anticoncepcional a 2 meses e estou no meu 3º dia de pausa dele e não veio minha menstruação isso é certo??
Comentado por:
04/07/2008 - 15:26
lalinah.rocha@hotmail.com::Larissa Rocha::Oi, gostaria de tirar uma dúvida. Nunca tomei anticoncepcional, minha médica passou o Adoless, estou tomando a primeira cartela. Minha mestruação veio 5 dias antes do fim da cartela, gostaria de saber o que levou isso a acontecer, será que eu não me dei com o remédio, que a tacha de hormônio é pequena para mim?
Comentado por:
03/07/2008 - 00:00
kelci5@hotmail.com::kelciana::mantive relaçao dia 16 e dia 19 sem camisinha e meu periodo fertil e dia 20 corre o risco deu ter engravidado! tou anciosa pra saber a resposta.
Comentado por:
02/07/2008 - 12:41
taybombom@hotmail.com::tayane::perdi um bebe com 1 mes e quero ter outro daqui 3 meses e nesses 3 meses vou tomar level tem algum em atrapalhar para a minha gravidez por ja ter perdido um bebe???
Comentado por:
27/06/2008 - 13:18
dosreissilva.suely@yahoo.com.br::suely::Gostári de saber.Tomo adoless a três mês,mesmo tomando fico graviada?Obrigada.
Comentado por:
26/06/2008 - 14:49
leticia.romana_17@hotmail.com::Lê::Tou precisando muito tirar duvidas, eu faço uso do anticoncepcional LEVEL a uns 2 meses... quando eu estiver ingerindo esse anticoncepcional, eu posso beber algum tipo de bebida alcoolica? corta o efeito? qual é mais ou menos meu limite q posso beber? e, eu e meu namorado n usamos mais camisinha, pois estou ingerindo esse anticoncepcional, tem algum problema? se eu estiver tomando direitinho, corro o risco de engravidar? me ajudem por favor, aguard resposta urgente no meu email. Desde já, muiito obrigada.!
Comentado por:
25/06/2008 - 18:58
maralinda_64@hotmail.com::Mara::após a mestruação corro algum risco de engravidar? tomo remedio a 3 meses, mas no intervalo dos 5 dias, fico com receio de engravidar, obrigada!
Comentado por:
24/06/2008 - 18:45
camilamagalhaes18@yahoo.com.br::Camila::Sempre que acabar uma cartela deve-se dar a pausa de 7 dias, ou somente da 1ª cartela para 2ª??Obrigada
Comentado por:
24/06/2008 - 13:11
samanta_pink17@hotmail.com::Samanta::nunca usei anticoncepcional , mas tenho uma vida sexual ativa já alguns 4 anos , uma amiga me disse do remedio tamisa 20 . quero saber se ele engorda??? e se alguem tomando ele certinho já engravidou.
Comentado por:
19/06/2008 - 12:35
tatymonteiro3@hotmail.com::Tatiana Monteiro dos Santos::Olá! faço uso do anticoncepcional Diclyn a 1 ano e nunca tive nenhum problema, porém nos ultimos meses nem sempre obedeço os horários certinhos. Este mês usei durante os 21 dias e dei a pausa de 7, nos meses anterires sempre a menstruação vinha no 6º dia dessa pausa e não veio sentir todos os sintomas pra menstruar (cólicas) por alguns dias chegou a sujar um pouco a calcinha com uma cor marron e nada de prosseguir. Comecei a tomar a nova cartela por dois dias e parei e se faz 14 dias do término da ultima cartela e nada. O remédio pode ter falhado? Po favor, me ajudem!
Comentado por:
19/06/2008 - 03:13
carlaranc@gmail.com::carla branco::FAZ 04 MESES QUE USO CERAZETTE, JÁ USEI MUITOS OUTROS MAS SEMPRE TIVE QUE PARAR POIS FAZ MAL.AGORA ESTE NOS PRIMEIROS 02 MESES TIVE SANGRAMENTO DIRETO AGORA NO 04 MÊSESTOU COM MUITA CÓLICA TODO DIA TENHO QUE TOMAR REMEDIO PARA PASSARA DOR.O QUE FAÇO?
Comentado por:
17/06/2008 - 17:22
danubia@disolle.com.br::danubia reis::Olá tomo a pilula Gracial faz uns quatro anos, e no intervalo de sete dias da menstruação tomei amoxilina, e transeio sem camisinha corri o risco de engravidar?
Comentado por:
16/06/2008 - 15:39
danubia@disolle.com.br::Danubia dos Reis::Olá, acho que fiz uma besteira...Tomo o Anticoncepcional Gracial tomo ele sempre certinho, na pausa dos 7 dias da menstruação tomei Amoxilina, e bem no final da menstruação dois dias antes de acabar transei sem camisinha, corri o risco de engravidar?Obrigada
Comentado por:
16/06/2008 - 15:29
marizetepedrosa@hotmail.com::Marizete::Olá...tomo gestinol28 há exatos 3anos...há dois meses parei de tomar, e até hj não menstruei...fiz o beta-hcg duas vezes e deu negativo. O que será que está acontecendo?Sem efeitos colaterais, sem menstruação, recomendo!
Comentado por:
16/06/2008 - 14:55
juliana_saraiva@globo.com::Ju::Olá,Tomo o Level a alguns meses, todos os dias pela noite, gostaria de saber se existe o risco de engravidar tomando-o corretamente.Obrigada
Comentado por:
13/06/2008 - 13:07
viviapimentel@hotmail.com::Vivia::Oi! Há 2 meses venho tomando um anticoncepcional injetável, UNO CICLO, onde há 3 anos toamava MICROVLAR comprimidos e resolvi mudar pra um injetável. Minha médica me disse pra tomar UNO CICLO no 5º dia do ciclo, ams na bula tem dizendo q é entre o 7º e o 10º dia, e q o dia mais aconselhado seria o 8º dia. E agora, tenho chances de engravidar...
Comentado por:
03/06/2008 - 10:41
jessica-elvys@hotmail.com::Jessica Oliveira::(urgente).. Ola moças td bem?Olha alguma de vcs tomam nociclin? Gostaria de saber d vc que oh tomam se ele engOrda!?...se causa dor de cabeças...e se ele e um bom anticoncepcional...Obrigada pela atençao...!!kisses
Comentado por:
02/06/2008 - 15:11
amandinha_florai@hotmail.com::amanda::Oi estou com duvidaaeu tomo o adoless anticoncepcionaleu vou muda pra o siblima tem que esperar minha menstruação acabar para mim começa o siblima mais na bula do anticoncepcional fala pra começar no primeiro dia da menstruação me responda essa pergunta estou com duvida?
Comentado por:
31/05/2008 - 20:35
gabi_btr@hotmail.com::Gabriela::Olá! tenho duas dúvidas: tomei o antibiótico amoxicilina e fiz sexo sem camisinha, mesmo eu tomando o anticoncepcional Tess corretamente, sem esuqcer nenhuma pílula, eu tenho chances de engravidar? gostaria de saber também se o Tess possui ou não baixa dose hormonal. Obrigada
Comentado por:
31/05/2008 - 19:50
juscilene2327@hotmail.com::juscilene::olá...fui ao medico e ele me receitou microvlar...e disse pra eu comecar a tomar no 5 dia da menstruacao...mais pra outra amiga ele disse pra tomar no primeiro dia da menstruacao...e agora como devo tomar no 1º ou no 5º dia??por favor me ajudem
Comentado por:
30/05/2008 - 19:59
andreiaandrade_10@hotmail.com::Andréia::oi, bom dia, comecei a tomar o anticocepcional siblima,gostaria de saber com quanto tempo depois do inicio posso ter relação sem ter perigo de engravidar???fico no aguardo de vossa resposta!!!
Comentado por:
30/05/2008 - 10:40
emanuele.milan@bol.com.br::emanuele::Oi. Tenho 20 anos e estou usado a pilula Microvlar, segundo mes, fui no ginecologista tudo bem certo antes de começar a usar a pilula, ele me receitou o Microvlar, mas tenho duvidas,minha intenção é de evitar a gravidez, o Dr.disse para me cuidar no 1° mes (usar preservativo), cuidei no 1° mes tudo bem certo, no 2°mes, eu tomei a pilula nao no mesmo horario, uma eskeci e tomei 9 horas depois, e eu e meu namorado transamos sem camisinha, mas ele nao gozou dentro de mim. Estou preocupada, pesquisei a respeito disso, mas estou confusa, uns dizem q tem problema outros nao, por favor, me ajude, responde, gostaria de saber bem certo sobre o uso da pilula. Por favor, me responda, o quanto antes pra mim nao fikar preocupada.Muito obrigada.
Comentado por:
30/05/2008 - 09:38
fantoni@pop.com.br::andrioni::a minha namorada toma anticoncepcional level a 4 anos, por falta de não ter o produto na farmacia, ela faz um mes que não toma.a menstruação dela veio. Como deve tomar o mesmo anticoncepcional..
Comentado por:
29/05/2008 - 14:16
edna.chamosa@hotmail.com.br::edna::nao pois quero muito engravida e nao consigo
Comentado por:
29/05/2008 - 11:16
danielacsilveira@hotmail.com::daniela cristina silveira::ola, tenho uma perguntinha,gostaria de q respondecem o mais breve possivel,tomei anticoncepcional no sexto dia sendo que deveria tomar no 7º dia,(alestra20)corro risco de estar gravida.. meu deus.... diz que nao!por favor me ajudem?oq devo fazer? gostei muito desse site! obrigado!
Comentado por:
28/05/2008 - 00:07
juvieirareistr@yahoo.com.br::Juliana Aparecida::a 1 mês atras tomei meu anticoncepcional todo errado e mantive relação sexual minha menstruação veio no dia ou - certo mais com pouco fluido e durou 3 dias no maximo mais mesmo assim comecei tomar o remedio de novo mais de uns dias pra cá tenho me sentido estranha posso estar gravida? se tiver o anticoncepcional pode estar fazendo mal pro bebê?
Comentado por:
24/05/2008 - 08:27
julimcesarjc@bol.com.br::julia ::a menstruação pode deixa de vir nos dias de pausa?
Comentado por:
23/05/2008 - 14:45
julimcesarjc@bol.com.br::jonatas::minha namorada esta nos dias de pausa no 2º dia e não veio pra ela ainda é normal isso
Comentado por:
23/05/2008 - 14:44
ju_reptilian@hotmail.com::Juliana::EU UTILIZO GYNERA DO LABORATÓRIO BAYER SCHERING DO BRASIL HÁ OITO MESES, É ÓTIMO, NÃO CAUSA EFEITOS COLATERAIS, NÃO RETEM LIQUIDOS, E É EFICAZ, MUITO BOM EU RECOMENDO. JULIANA -BIÓLOGA
Comentado por:
20/05/2008 - 19:03
marianasts358@hotmail.com::Mariana::Olá, hà 9 meses que eu não faço mais o uso de anticoncepcional.Eu tomava o uno-ciclo, porém por conta da sua super dosagem eu havia engordado. Agora tenho que fazer novamente o uso de anticoncepcional gostaria que me indicasse um que não traga efeitos colaterais como o antecessor e que não custe muito caro. GRATA
Comentado por:
20/05/2008 - 12:08
mazinha_moca@hotmail.com::Marina::Começei o uso do antconcepcional level no dia 1 de maio..primeiro dia da minha mestruação como indicado...tive relação no dia 9 porem antes de colocar a camisinha ele introduziu o penis em mim eu pedi para ele tirar e colocar a camisinha....fizemos o ato...estou neurotica...será que engravidei?
Comentado por:
16/05/2008 - 08:32
mazinha_moca@hotmail.com::Marina::comecei a tomar anticoncepcional level no primeiro dia da minha mestruação como indicado, dia 1 de maio,tive relação no dia 9 porem antes de colocar a camisinha ele introduziu o penis em mim eu pedi para ele tirar e colocar a camisinha....fizemos o ato...mas mesmo assim...estou neurotica...será que engravidei?
Comentado por:
16/05/2008 - 08:27
tatype_9@hotmail.com::Tatiana::Olá tomo ciclo 21 a um certo tempo mas nunca tomo na hora certa. Tive relação com meu namorado dia 14, e nesse dia esqueci o remedio só tomei no dia seguinte, o do dia 14 e o do dia 15 corro risco de engravidar? por favor me responda. OBG.
Comentado por:
15/05/2008 - 12:06
lugatinha.paula@bol.com.br::maria lucilene paula::usei microvilar por 6 anos e agora o que vai acontecer com o meu organismo pois tem 58 dias que nao mestruo isso e normal?
Comentado por:
13/05/2008 - 17:16
jacque_keline@hotmail.com::Jacqueline::numca usei anticocepcional i gostaria di começa a usa mais não queria procurar o ginicologista pq tenhu muita vergonha >< i nem queria ui minha mãe descobri-se será qui si eu começa a tomar anticoncepcional de posto tenhu risco de engravida?
Comentado por:
12/05/2008 - 12:25
jessikapriscila_15@hotmail.com::Priscila::Eu tomo o nociclin so que eu não tomo diariamemte so tomo quando eu tenho relação com o meu namorado, e eu fiquei com ele no dia 03/05 e no 04/05 e eu tomei o remedio sertinho e agora eu quero saber se a mestruação desse depois q eu tomo o remedio pq a minha não deseu ainda. Eu quero sabe se depois q tomamos o remedio o mestruação desse no dia seguinte espero a resposta Obrigada.
Comentado por:
10/05/2008 - 14:42
laisinhaprocopio@hotmail.com::thais::Oi!Já faz uns 20 dias que tomo Level,que foi recomendado por meu medico,so que agora estou tomando "Cebion zinco",que é vitamina C(ácido ascórbico) e zinco.Gostaria de saber se o anticoncepcional pode atrapalhar a absorção da vitamina,ou vice-versa?
Comentado por:
09/05/2008 - 01:03
danydestrucyt@hotmail.com::Danyele::Por favor tirem minha duvida..tomo anticoncepcional, aqueles q vc pega do posto de saude, tomo todos os dias corretamente no horario certo. Mas Minha menstruação veio 3(tres) dias antes d acabar a cartela! isso é normal? corro risco d estar gravida?aguardo respostas!!Obrigada
Comentado por:
07/05/2008 - 23:58
regina@explicita.com.br::regina::Não tomava injeção Deprovera, tomei em 25/01/08 a 1. vez e fiquei muito stressada tudo era motivo para me tirar do sério. Fiquei 3 meses sem mestruação e parei de toma-la sendo que teria que tomar em 25/04/08 e até agora não desceu, e faço direto sexo e meu marido goza dentro tenho chances de engravidar me mandei uma resposta urgente.
Comentado por:
07/05/2008 - 11:09
kezia_malukk@hotmail.com::kezia::Ola!!eu tomo o Nociclin à 3 meses, queria saber se ja posso fazer sexo sem camisinha??
Comentado por:
06/05/2008 - 17:53
jossy_h_tinha@hotmail.com::jaque::Olá!!vou iniciar meu tratamento tomando LEVEL,como fasso pra tomar?Fique sabendo que era da seguinte forma:Tomar depois da mestruação,a minha fica 5 dias ai no caso tomar no sexto,e tomar a cartela toda e para até a desecer novamente?é issu mesmo?rs
Comentado por:
06/05/2008 - 08:08
johpituka@hotmail.com::Josinha::Bom dia!Quero tirar uma dúvida.Tomei o anticoncepcional LEVEL durantente 3 meses e em seguida parecei por qe rombi meu relacionamente.Dai fiquei uns 6 meses sem tomar,mas quero retomar ao tratamento.Mais naum lembro como deve usar.No caso devo toma-lo depois da minha mestruação?ou durante ela(1º dia)..?Tire essa dúvida pra mim!Grata!!
Comentado por:
06/05/2008 - 08:05
Lucimaraalvesramalho@hotmail.com::Lucimara::level e um bom anticoncepcional no meu caso
Comentado por:
01/05/2008 - 22:28
Lucimaraalvesramalho@hotmail.com::Lucimara::Tomei level alguns meses e parei,esse anticoncepcional ele tem muito hormonio e pode ser ingerido por quem tem o ovario polisistico
Comentado por:
01/05/2008 - 22:25
reginaldo_magalhaes_1@yahoo.com.br::regis::Olá minha namorada usa o anticoncepcional malú, remédio que forá indicado por seu médico ela iniciou o tratamento e um mês e meio depois (estava no meio da segunda cartela, tomando sempre no mesmo horário)tivemos relações sem o uso do preservativo e ejaculei dentro, queria saber se há o risco dela ter ficando gravída??Agradeço à atenção
Comentado por:
28/04/2008 - 10:28
sandra.lancadoria@terra.com.br::Sandra::Faço uso do mercilon há 2 anos, nunca tive aumento de peso, agora estou usando o genérico e faz apenas 2 meses e percebí que engordei. Gostaría de saber se isso pode acontecer?
Comentado por:
25/04/2008 - 10:03
danilo_marrocos@hotmail.com::Dani::Olá, fiz sexo com minha namorada no ultimo dia de menstruação dela, e acabei gozando dentro dela. Será que ela corre risco de estar gravida?Por favor me ajudem, não aguento mais esta anciedade!Obrigado
Comentado por:
24/04/2008 - 17:27
milla.2100@gmail.com::camila::Oieu tomava o Tâmisa20 por 2 anos e meio, só que nesse mês não tive condições de comprar e não tomei, esse mes não tive relações sexuais e no mes passado dia 20/03 minha menstruação foi normal, e agora ja é dia 23/04, vcs acham que pode ser por causa que eu parei e meu organismo ja estava acostumado com o remédio fiz 2 teste de farmacia e deu negativo!!tem possibilidades de eu estar gravida? ag. a resposta
Comentado por:
23/04/2008 - 20:04
moreschi.amanda@hotmail.com::Amanda::Olá, eu estou muito preocupada pq tomava microvlar por uns 3 anos e agora troquei por selene, já comecei tomar no intervalo dos sete dias como se fosse continuação, e tive relação sem preservativo e ouve ejaculação, a ginecologista disse q na troca tem q usar pelo menos o primeiro mês, será q pelo tempo q tomei o meu organismo já está acostumado ou pode haver chance de engravidar?
Comentado por:
23/04/2008 - 13:01
monizemauricio@hotmail.com::Monize::Boa Tarde eu tomo a o anticoncepcional primera20 e senti uma diferença no meu peso, comecei a tomalo no ana passado mais ou menos em junho e notei que engordei desde de que comecei a tomalo gostari de saber se esse remedio tem uma dosagem de hormonio muito alta que pode ter me ajudado a engordar ??? e se tem algum outro remedio que não engorde muito ??Obrigada aguardo um resposta no meu email.Obirgada
Comentado por:
22/04/2008 - 12:27
pri_toninha@hotmail.com::priscila::oii tomo diane 5 a um ano e meio de uns meses pra ca tenho esquecido e tomado qse todo dia em horarios mto diferentes...tenho chance de engravidar
Comentado por:
16/04/2008 - 11:37
mynamecacacarli@hotmail.com::fabiana ::olá eu tomo perlutam desde fevereiro sempre no 5°dia mais em março eu mesntruei no dia23/03 mas mantive relaçao nos dias 26/27/29/30e no dia 31 tomei a perlutam gostaria de saber se eu corro o risco de estar gravida ?agora nao sei a data certa que posso mesntruar me ajudem me mande a resposta o mais rapido possivel pode ser pelo email obrigada
Comentado por:
14/04/2008 - 17:32
paty_scs_18@hotmail.com::paty::eu tomo o ciclo 21 há ou - 6 meses tomo certinho na hora certinha .A minha dúvida é...esse remédio se tomado certinho é eficaz contra a gravidez?e qual a diferença dos remédios mais caros com os mais baratos como é o caso do ciclo 21 ?Os mais baratos são menos eficazes???Por favor me respondam no meu e-mail.Obrigada.
Comentado por:
11/04/2008 - 21:22
maria_madelayne@hotmail.com::KÁSSIA::oi bom dia!!!por favor me ajuda...oh eu n tava tendo relação à 2 meses... mais agora com 2 dias depois da menstruação eu tomei a injeção Perlutan logo após com umas 3 horas eu tive relação à algum risco de gravidez???por favor mande a resposta p/meu e-mail.bjosss
Comentado por:
09/04/2008 - 09:46
deusadeusina@hotmail.com::deusa::fiz sexo oral meu namorado goso dentro tenho o risco de engravida?
Comentado por:
02/04/2008 - 16:16
murilo.fescina@saint-gobain.com::Thais::olá!tenho duas dúvidas:tomei o antibiótico amoxicilina e fiz sexo sem camisinha, mesmo eu tomando o anticoncepcional diclin por 8 meses, eu tenho chances de engravidar?gostaria de saber também se o diclin possui ou não baixa dose hormonal?
Comentado por:
02/04/2008 - 12:57
aldacaires@hotmail.com::alda::Olá, ontém soube que uma dona de casa vai ser indenizada porque engravidou tomando o contraceptivo microvlar. Eu já tomo o mesmo contraceptivo há mais de 4 anos. Engravidei e estava fazendo uso do mesmo, tanto que só descobri que estava grávida no quarto mês. Meu filho tem 1 ano e 9 meses. Como posso saber se o medicamento era seguro na época em que engravidei? Será que também devo recorrer?, pois não queria ter engravidado.
Comentado por:
25/03/2008 - 09:53
pammorena203@hotmail.com::pamela::ola boa tarde,ha quase um ano que tomo a pirula Microvilar.porem hj 24/03/2008 li uma reportagem no jornal o oglobo que em 1998 esse laboratorio fazia uso de farinha nesse remedio o que faço devo mudar ?pois ja tomei a primeira pirula esse mes,to cm medo de trocar de uma hr por outra, afinal lendo essa repotagem que fk sabendo do perigo do microvilar,aguardo resposta urgente
Comentado por:
24/03/2008 - 17:51
priscila.simpatica21@hotmail.com::Priscila::Ola bom dia! minha pergunta é o seguinte: dia 4 de março comecei a tomar o anticoncepcional nociclin tomei o resto da cartela do mes passado pq no posto nao tinha entao resolvi tomar esse so q depois de 11 dias tomei o ciclo 21 e a minha mestruaçao esta vindo queria saber se isso é normal? devo parar com o remedio e deixar descer?
Comentado por:
16/03/2008 - 09:00
daiane_resgat@hotmail.com::Daiane::Bom, a um ano eu tomo microvlar, e tomo certinho, todos os dias. Acontece que no mês passado, a minha mestruação veio quatro dias antes de acabar o remédio, e veio com tudo logo no primeiro dia. Eu parei de tomar o remédio, e esperei descer, afinal de contas achei estranho. depois de sete dias voltei a tomar...e no segundo dia tive relação com meu parceiro.. preciso de uma explicação pra isso...
Comentado por:
14/03/2008 - 21:50
janaves@ig.com.br::Janaina de Souza::Boa tarde senhores!!!Quero tirar uma dúvida: Já tomo o anticoncepcional Level há 01 ano, notei que nas minhas pernas andam aparecendo alguns vazinhos, gostaria de saber se é o uso do anticoncepcional???;outra dúvida é a seguinte: antes de começar a tomar Level fiz todos o exames genicológicos e descobri que tinha um pequeno Mioma de 02mm, gostaria de saber se com o uso do Level esse Mioma pode ter alterado de tamanho, ou seja, aumentado???Sem mais, agradeço antecipadamente pela atenção.Janaina
Comentado por:
13/03/2008 - 17:52
mandinhamil@hotmail.com::Amanda::Olá, estou precisando mto tirar uma duvida...Faço uso do LEVEL... fiquei sem tomar um mês e retornei em seguida no 1º dia da mestruação!Só q não tomei um dia e no seguinte não fiz o uso de 2 compridos como esta na bula, nem me dei conta e nem sei quando isso aconteceu...o que eu faço? paro a cartela? por favor, espero RESPOSTA URGENTE!por e-mailObrigadaAmanda
Comentado por:
13/03/2008 - 16:31
betinhagouveia_18@hotmail.com::Roberta Gouveia::Há um ano fiz uso do anticoncepcional Yasmin, mas o custo do remédio foi um agravante para eu parar de tomá-lo. Estou a dois meses sem tomar remédio e, através de um amiga, conheci o anticoncepcional LEVEL. Quero muito saber sobre os principais efeitos desse remédio e sobre a dosagem hormonal dele, ou seja, quero saber se esse remédio gera estímulo no aumento de peso. Aguardo a resposta pelo e-mail. Obridaga, Roberta.
Comentado por:
09/03/2008 - 13:32
tatidemello@bol.com.br::tatiana::Por favor gostaria de saber o seguinte eu tomei durante durante 8 meses o diclin só que nesse mês ele estava em falta então eu tomei 4 comprimidos do diane e troquei para o level pulei 4 e dei continuidade co o level ,terminei a cartela ontem e gostari de saber se corro o risco de engravidar,tive relação com preservativo.fiz a troca porque estava engordando muito ,mais 1 coisa se a camisinha estourar eu corro risco de ficar grávida por ter feito essa troca. OBRIGADO.AGUARDO UMA RESPOSTA NO MEU E-MAIL.
Comentado por:
25/02/2008 - 18:03
wanessapriscilab@gmail.com.br::vanessa::tem algum antecocepcional que corte a mestruação na hora, no caso se estiver no primeiro dia e tomar o remedio no segundo dia ela não vem mais?
Comentado por:
22/02/2008 - 13:51
jhemimasilva@hotmail.com::lila::faço uso de anticoncepcional.diclin masme ataca o estomagoe me da displasia mamaria .o que de fazer,ja tomei outros e sinto os mesmos sintomas.o que devo fazer ?
Comentado por:
11/02/2008 - 15:31
flornatty_23@hotmail.com::Renata::e apenas uma pergunta a fazer.eu nao tomei o remedio 3dias a minha mestruaçao veio.tem algum remedio q corta o efeito p que a mestruaçao para?
Comentado por:
07/02/2008 - 21:34
claudiamicrolins@yahoo.com.br::claudia::tenho um filho de 1ano 6meses que ainda esta mamando so no periodo da noite .fiz uso do anticoncepcional contracept no periodo de treis meses .quando venceu o prazo tive relação e agora estou com atrazo de sete semanas.ha posibilidade de gravides
Comentado por:
07/02/2008 - 16:18
thamiplima@hotmail.com::Thamiris::Estou começando a ter uma vida sexual ativa agora. Me indicaram o ciclo 21, mas estou com receio de emagrecer e daqui uns anos não conseguir engravidar. Isto pode acontecer?
Comentado por:
29/01/2008 - 15:40
wanianv@hotmail.com::Nana::Eu estava tomando o anticoncepcional Nociclin, mas antes de terminar a cartela enterrompir e depois de 4 dias minha menstruação veio, mas ela veio só uma borra, e essa borra ficou 3 dias, nem usei absorvente. Tive relação 9 dias depois, mas uma hora antes de ter relação eu tomei 2 comprimidos do Anticoncepcional, e no dia depois também tomei. Só q depois não tomei mais hoje tem 10 dias e minha menstruação não chegou. Tenho possibilidade de estar gravida?
Comentado por:
29/01/2008 - 11:49
lithiny@hotmail.com::lithiny::Gente.. microvilar engorda?
Comentado por:
29/01/2008 - 01:06
LEMOSMONTE@HOTMAIL.COM::VEO::GOSTARIA MUITO DE ENGRAVIDAR JÁ FIZ VARIOS EXAMES TUDO DAR CERTO TANTO O MEU QUANTO DO MEU ESPOSO E A MAIS DE 2 ANOS NADA DE FILHOS O QUE FAZER?
Comentado por:
26/01/2008 - 23:51
carol.vasconcelos2008@hotmail.com::Carolina::Minha menstruação veio por meados de 4 ou 5 de janeiro na madrugada do dia 20 tive relação porem antes de colocar a camisinha ele introduziu o penis em mim eu pedi para ele tirar e colocar a camisinha....fizemos o ato...mas ele nao gozou...fiz ele gozar no sexo oral....mas mesmo assim...estou neurotica...pois essa data estava proximo ao meu dia fertil será que engravidei?
Comentado por:
22/01/2008 - 11:45
paty_vix::paty::por duas veses seguidas minha menstruação desce antes da hora, uma borra preta por 2 dias e depois desce , isso sempre depois de transar. será problemas com a pilula? uso adoless, a 3 meses ou será porblemas do utero? mas nem sempre q transo q desce.
Comentado por:
13/01/2008 - 21:47
monicknassore@hotmail.com::Nick:: Ola.durante 9 meses tomava o ciclo 21, achei q ele stava m emagrecendo, resolvi mudar p cerasette porq houvi falar q ele engorda, ele m emagreceu ainda, tenho 1,52 de alt e peso 39,2 kilos..alem de m emagrecer a menstruaçao sta irregular e sinto mtas colicas.
Comentado por:
21/12/2007 - 17:04
su.ns@hotmail.com::suellen::Eu tomo o anticoncepcional microvilar, eu não sei bem ao certo quando começo a tomar pq fui na ginicologista e esqueci de fazer algumas perguntas, quem me ensinou como usar foi uma amiga minha, mais as vezes pesquiso algumas coisas na internet e q entram em contradição. Minha amiga disse q eu tenho q esperar minha menstruação acabar e tomar no dia seguinte após o ultimo dia de menstruação, e é isso que eu tenho feito,mais eu já ouvi falar q seria depois de 7 dias após a menstruação. Por favor, qual a informação correta? Quando devo começar a tomar a cartela? O microvilar tem algo diferente dos outros anticoncepcionais? Corro o risco de engravidar?Obrigada
Comentado por:
19/12/2007 - 21:52
su.ns@hotmail.com::Suellen::Eu tomo o anticoncepcional microvilar, eu não sei bem ao certo quando começo a tomar pq fui na ginicologista e esqueci de fazer algumas perguntas, quem me ensinou como usar foi uma amiga minha, mais as vezes pesquiso algumas coisas na internet e q entram em contradição. Minha amiga disse q eu tenho q esperar minha menstruação acabar e tomar no dia seguinte após o ultimo dia de menstruação, e é isso que eu tenho feito,mais eu já ouvi falar q seria depois de 7 dias após a menstruação. Por favor, qual a informação correta? Quando devo começar a tomar a cartela? O microvilar tem algo diferente dos outros anticoncepcionais? Corro o risco de engravidar?Obrigada
Comentado por:
19/12/2007 - 21:51
tatiharume@yahoo.com.br::Tatiane::Faço uso do Diane 35 há muitos anos, mas de um tempo pra cá venho tendo fortes dores de cabeça e também percebi a diminuição da libido. Vou trocar de anticoncepcional.
Comentado por:
18/12/2007 - 08:14
gessicalonde@gmail.com::géssica::Bom eu fiz relação sabado e a minha mestruação veio no domingo, so que não use preservativos e nao tomo remedio. e meu namorado falou que nao gozou em mim, tem perigo de acontecer algo?
Comentado por:
30/11/2007 - 09:37
lecaunzynhah@yahoo.com.br::Andria::sim, eu uso o adoless a 4 meses pre mim ele é muito bom nunca tive problema algum.
Comentado por:
29/11/2007 - 15:57
pity-paty@hotmail.com::leticia::eu gostaria de saber se o anticoncepcional level imagrece???????,pq eu to muito magra e n consigo engordar e tenho medo se tomalo ficar mais magra
Comentado por:
29/11/2007 - 14:34
Cris.mgoncalves@ig.com.br::Cristina::Estou usando o LEVORDIOL à 3 meses e a 2 meses antes do cartela acabar e minha mestruação esta descendo dai eu continuo tomando ate ele acabar e depois minha mestruação contiua,não estou gostando muito dele não vou ver se troco.....
Comentado por:
22/11/2007 - 21:03
mikamms@hotmail.com::mirian amrques::Usei anticoncepcional diane e ciclo 21 só que parei de tomar a um ano e até hje não consigo engravidar .gostaria de saber o pq?
Comentado por:
21/11/2007 - 11:05
ANGEVIMPI@HOTMAIL.COM::ANI::USEI O DEPROVERA DE 3 EM 3 MESES, JA PASSA 2 ANOS E NAO CONSIGO VOLTAR A ENGRAVIDAR O QUE FAÇO?
Comentado por:
21/11/2007 - 09:58
hcblaka@hotmail.com::Haguida::Já uso a algum tempo o Level,as vezes sinto enjôo,mais depois passa.
Comentado por:
20/11/2007 - 22:01
maria.sousa@hotmail.com::maria::faço uso do diane 35 e adoro porque não me causa nenhum efeito colateral
Comentado por:
20/11/2007 - 21:50
sheilla_aindia@bol.com::sheyla pereira da silva::eu uso sim mas ate agora nenhum problema tenho um filho de 2 anos e 5 meses e ñ vou parar de tomar nem tão cedo ñ quero engravidar agora so daqui a cinco anos.
Comentado por:
20/11/2007 - 19:18
debora.noely@hotmail.com::debora::não tomo ñ gosto de tomar,e gostaria de engravidar, já tenha uma filha de 7 anos, e ñ vejo a hora fica grávida.DEBORA;
Comentado por:
20/11/2007 - 17:03
OBREINALDO@HOTMAIL.COM::JÚLIO::EU SOU O MARIDO DELA,EU NÃO TOMO SÓ PAGO..HAHAHAHAHAHAH..HÁ E É CARO....
Comentado por:
19/11/2007 - 21:30
SCHAEFFERMARQUES@HOTMAIL.COM::KELLY::TOMO DEPO-PROVERA .ALÉM DO SUCEGO DE NAO MENSTRUAR,ENGRAVIDAR JAMAIS!!!!
Comentado por:
19/11/2007 - 21:29
angel_abamorin@yahoo.com.br::Angélica::Hoje tenho 23 anos,e uso anteconcepcional desde os meus 13 anos.Graças a Deus nunca tive nenhum problema em relação a ele.
Comentado por:
19/11/2007 - 14:27
elaine.alencar@yahoo.com.br::Elaine Alencar Nunes::Sim.Use anticoncepcional ha quase 4 anos.
Comentado por:
19/11/2007 - 14:19
ieiemiranda@ig.com.br::Elaine::Usei mercilon por 2 anos e estava retendo liquidos e consequentemente engordando ai apareceu um problema renal em que não posso engravidar de modo algum e nem usar hormonios tive que optar pelo DIU, mesmo com o efeito colateral que tive preferia o mercilon, o DIU pode dar infecção além de colicas e doer demais a colocação.
Comentado por:
19/11/2007 - 12:24
anasanches2@hotmail.com::ana maria sanches::bem ate agora nunca precisei so para regular, mas nao tenho nada contra so a fvor de quem toma ja estamos super popularizado muita gente passando fome
Comentado por:
19/11/2007 - 12:00
janainarenato@yahoo.com.br::janaina::tem 1ano e 10 meses que parei de tomar anticoncepcional,no começo tomei pérlutan por 9 anos,engordei muito, depois tomei por 2 anos ciclo21 que foi outra negaçao.
Comentado por:
18/11/2007 - 22:38
www.polianefaria@hotmail.com::poliane faria::Há um ano e meio depois que tive meu segundo filho tomei o micronor enquanto estive amamentando por 6 meses apos tomei ciclo 21, microvilar, dess, e nao dei certo com nenhum deles pois me deixava com mal humor, nao sentia desejo sexual e ah 5 meses estou usando o uno ciclo e esta dando certo apesar de nao ter dia certo da minha mestruação vir me sinto mais bem e voltei a ter desejo sexual.
Comentado por:
18/11/2007 - 20:15
frangateza@yahoo.com.br::Fran::Sim uso anticocepcional desde os 19 e hj tenho 24, ouço muito as pessoas falarem q dificulta a gravidez, qro saber se é verdade?
Comentado por:
18/11/2007 - 19:46
gill2561@itelefomnica.com.br::cintia::uso ciclo 21 a 2 anos e tive um problema com ele faz 2 meses que a menstruaçao nao vem pra mim e estou gravida de dois meses
Comentado por:
18/11/2007 - 18:29
tainarenata_regio@hotmail.com::Taina::Uso e aprovo como um dos metodos mais eficaz, primera 30 é um dos mais fortes mas adaptei-o ao meu organismo recomendado pela ginecologista e hoje não vivo sem ele...talvez futuramente tera seu generico por enquanto ainda não vi.
Comentado por:
18/11/2007 - 17:17
jalinemattoa@oi.com.br::jaline mattos::uso micronor pois desde que tive meu filho è ideal para quem amamenta. hoje ele esta com 2anos e 4 meses, e eu continuo amamentado, nunca tive problemas mais não confiaria em tomar generico.
Comentado por:
18/11/2007 - 15:39
renatapetaty@hotmail.com::Renata::Fiquei feliz em saber que o meu anticoncepcional entrou na lista do genérico , confio no medicamento .Tomo mercilon a anos e ele me deixa normal sem efeitos indesejaveis!!!
Comentado por:
18/11/2007 - 08:52
loyrinha19@gmail.com::ana luiza:: sim ,já tomei level, triquilar, mas diane é o melhor e nunca engordei,
Comentado por:
18/11/2007 - 00:50
helyanemp@uol.com.br::Helyane::Uso o mesmo anticoncepcional há 22 anos sem parar. Isso pq tenho um filho dessa idade. Na verdade tomo desde que me casei, há 25 anos e nunca tive reação alguma.
Comentado por:
17/11/2007 - 22:52
lifaneli@hotmail.com.br::Eli::Utilizei o Gynera por 3 anos após o nascimento do meu filho e comecei a engordar. Agora uso Selene e meu peso voltou ao normal!
Comentado por:
17/11/2007 - 20:46
sophvic@ig.com.br::Claudia::Uso o Anticoncepcional Gynera há 12 anos e não pretendo utilizar outro, não me causa nenhum efeito colateral.Não tenho desejo nem intenção de mudar de marca.
Comentado por:
17/11/2007 - 20:43
cadimaa29@hotmail.com::Camila::Uso o Anticoncepcional Gynera há 07 anos e não pretendo utilizar outro. Acredito que a eficácia não será a mesma.
Comentado por:
17/11/2007 - 20:07
tiaguid@hotmail.com::Ingrid::Eu uso o contracept a dois anos direto,mas agora foi divulgado que ele não tem eficácia,para qual eu deveria mudar?
Comentado por:
17/11/2007 - 19:04
paty.k2907@hotmail.com::patricia::Eu uso o Nordet à quase 6 anos, e nunca me deu enjoo, dor de cabeça ou qualquer outro sintoma, se engordei foi pouca coisa até porque qualquer anticoncecpicional mexe com os hormônios da gente e alguma reação dá, boa ou ruim!
Comentado por:
17/11/2007 - 18:13
adriene.k@hotmail.com::Adriene::Uso o LEVEL e recomendo pelo preço,por nao haver reações negativas,me sinto tranquila e nao pretendo mudar.
Comentado por:
17/11/2007 - 18:08
zenaidedelima@brasil.com.br::zenaide::Usei durante 07 anos e nunca tive problemas, nunca engordei. Há uns sete meses parei de tomar porque não tenho parceiro.
Comentado por:
17/11/2007 - 17:03
deinha_manhoza@hotmail.com::andrea::eu nao tomo,pq eu nao transo todos os dia e de ves em quando por isso ke eu nao tomo.
Comentado por:
16/11/2007 - 22:14
claudia-cristianep@hotmai.com::Claudia::Tomei depoprovera a quase 4 anos, não engordei, mas por pedido médico foi recomendado trocar,agora estou tomando levordiol a 2 meses, também não vi diferença.
Comentado por:
16/11/2007 - 21:10
adri.aparecida@terra.com.br::adri ::sim
Comentado por:
16/11/2007 - 19:42
adri.aparecida@terra.com.br::adri ::usso ciclo 21 a 10 anos naõ consigo emagrecer engordei 15 kilos
Comentado por:
16/11/2007 - 19:41
simonegvargas@hotmail.com::simone::sim, uso LEVEl a 3 anos, nunca tive problemas e o bom é q não estou engordando.E por ja ter um preço bom não pretendo trocar.
Comentado por:
16/11/2007 - 18:09
cellelopes@bol.com.br::Marcelle::No momento estou usando Level, mais estou engordando a cada dia que passa.
Comentado por:
16/11/2007 - 16:18
leonaracarvalho@gmail.com::Leonara::Eu tomei durante 03 anos a Mecugyna...engordei muito e nunca mais consegui perder peso...
Comentado por:
16/11/2007 - 15:52
gysa_cardoso@hotmail.com::gysele moreira::llogo apos o nascimento do meu filho tomei perlutan durante seis meses mas engordei muito e ate hoje nao conseguir emagrecer por isso nao tomo remedio a quase sete anos
Comentado por:
16/11/2007 - 00:25
tabatajf20@yahoo.com.br::tabata::sim, uso o adoless a 3 anos e engordei, nunca tive problemas.
Comentado por:
16/11/2007 - 00:09
luananevesbarreto@hotmail.com::Luana::Sim.Eu usso deprovera de três em três meses já fazem um ano e dois meses que não mestruo, o melhor ainda é que não pago nada pego receita médica com o ginecologista no posto de saúde mais proximo.
Comentado por:
15/11/2007 - 20:26
nicsanger@ig.com.br::Elisandra::Eu já tomei vários tipos de pílula, mas há um ano venho tomando LEVEL e estou me sentindo muito bem, pois não engordei.
Comentado por:
15/11/2007 - 17:20
deizielly@yahoo.com.br::Deizielly::USO A TRÊS ANOS O CICLO 21 , É UM REMÉDIO BARATO, COMPLETAMENTE ACESSÍVEL, FELISMENTE NÃO TENHO NECESSIDADE DE TROCAR POR UM MAIS BARATO, OU COM OUTRA FORMULA, NUNCA TIVE ALTERAÇÃO DE PESO, OU ENJOÔS, QUE BOM!!!
Comentado por:
15/11/2007 - 17:11
elianax2000@gmail.com::eliana::Eu uso há 3 anos o adoless e nunca tive alteração de peso, ou qualquer outro tipo de problema claro que por orientação médica eliana
Comentado por:
15/11/2007 - 16:09
ednaeanderson@ig.com.br::edna::Eu só uso anticoncepcionais porque tenho SOP e meu ginecologista diz ser necessario para controlar os cistos,o problema e que já tentei todos os existentes no mercado e não me adapto a nenhum,eu não preciso de contracepção pois meu marido fez vazectomia e eu por causa dos cistos não ovulo e então não engravido muito fácil.Não sei o que fazer.Conheco todos os existentes ,mas comigo nenhum funciona.
Comentado por:
15/11/2007 - 14:33
ana_34rosa@yahoo.com.br::ana rosa::usei durante 5 anos o Mercilon e nunca tive problemas com ele, nunca falhou. Hoje uso dil e estou super feliz com ele.
Comentado por:
15/11/2007 - 13:37
ana_34rosa@yahoo.com.br::ana rosa::eu sempre usei o Mercilon e nunca tive problemas de engordar com ele, nunca falhou. Mas hoje uso dil e me dou super bem com ele.
Comentado por:
15/11/2007 - 13:35
angellasouza@gmail.com::Angela::eu uso anticoncepcional a 4anos,uso o alestra20,me adaptei super bem com ele.
Comentado por:
15/11/2007 - 08:58
fabysinistra@hotmail.com::fabiana::Uso o uno-ciclo a mas de 10 meses e me adapitei muito bem, ate hoje nao tive nenhum tipo de proplema.
Comentado por:
14/11/2007 - 23:43
vicdemorou@hotmail.com::victor::não uso sou homen hahahaha
Comentado por:
14/11/2007 - 23:29
novitzki@bol.com.br::Vanessa::Tomo Mercilon alguns meses, está sendo ótimo. E se acontecer alguma coisa além dos cuidados normais, preservativos ..... e daí .....
Comentado por:
14/11/2007 - 20:47
lulumorande@hotmail.com::Lourdes ::Tomo o Mínima, me adaptei muito bem com este anticoncepcional, ele não dá enjôos .. prá mim foi o melhor !!
Comentado por:
14/11/2007 - 20:35
SANREGEFABRI@HOTMAIL.COM::SANDRA::FAÇO USO DO GYNERA, ALÉM DE UM ÓTIMO REMEDIO, ELE ME DEIXA MAGRA
Comentado por:
14/11/2007 - 19:30
andreia.moliveira@hotmail.com::andreia moreira oliveira::sim uso mercilon e otimo nunca falhou sera que vou de a mesma segurança com generico
Comentado por:
14/11/2007 - 17:26
fernanda1999@bol.com.br::FERANNDA::EU USO MERCILON, ATÉ HOJE NUNCA FALHOU, MAS SERÁ QUE EU VOU TER A MESMA GARANTIA COM O GENÉRICO?
Comentado por:
13/11/2007 - 20:16