Se você anda desconfiando que o maridão está mentindo, melhor tomar cuidado. Segundo uma pesquisa alemã, os homens mentem mais que as mulheres. Enquanto 7 em cada 10 mulheres evitam mentir, apenas 6 em cada 10 homens afirmam tomar esse cuidado.
Só resta saber se os entrevistados falaram a verdade quando responderam à pesquisa ou, se até nessa hora, contaram uma mentirinha. Diante desse quadro, queremos saber: quanto você confia nos homens?
Diga aí

keky_htinha@hotmail.com::Fran::Não, não confio...mesmo naquele que tenta mostrar sempre ser verdadeiro e sincero...isso não significa que não dou crédito, mas jamais colocarei minhas mãos no fogo por um homem...escondem, omitem, mentem, sempre se fazem de coitados e pode ter certeza tem aqueles q tem desculpa pra tudo, sempre se saem bem...homem é uma raça que tem o maior poder de persuação...acho q não devemos ficar neuróticas, procurando motivos, mas também não fechar os olhos para as coisas que acontecem a nossa volta.
Comentado por:
02/09/2008 - 13:53
lubelmontalves@bol.com.br::Luzimar::De jeito nenhum!Eles não merece creditos.Falo por mim, acho muito dificilppoder confiar em um homem.
Comentado por:
02/08/2008 - 15:21
micheleoliveirarosa@gmail.com::mi::ñ confio de jeito nenhum,são muito misteriosos e alegam q nos é q somos loucas,por desconfiar sem motivo pode isso é tudo igual mesmo..
Comentado por:
30/07/2008 - 13:24
mara.sheila@hotmail.com::MARA sHEILA::De jeito nenhun, aliás não consigo comfiar em ninguém.
Comentado por:
15/07/2008 - 16:49
www.thicianecastro@hotmail.com::Ticiane::Nao confio em homens nem dormindo!
Comentado por:
11/06/2008 - 15:07
pccost@oi.com.br::priscila cristina::não, nem em homem e nem em mulher.
Comentado por:
18/03/2008 - 10:53
patriciajanduci@hotmail.com::Patricia::n gosto de generalizar e tenho pavor a mulheres q se prendem ao passado acreditando q nenhum homem presta.. da mesma forma tem mulheres por ai q mentem e traem.. n tenho motivos p desconfiar do meu namorado pelo contrario confio e amo ele dmais
Comentado por:
26/01/2008 - 11:24
lylitinha@hotmail.com::thalyta::não muito, eu confiava até quebrar minha cara varias veses, hoje pra mim confiar em um homen ele tem que mostrar que é homen de verdade ele vai ter que suar muito pra mim acreditar nele.
Comentado por:
11/12/2007 - 15:58
lucelia.barreto@click21.com.br::Lucélia::Confio sim no meu namorado, pois nunca me deu motivo para que eu desconfiasse dele, e é por isso que tenho certeza de sua fidelidade.
Comentado por:
11/12/2007 - 15:42
brandaorosely@ig.com.br::Rosely::Confiu no meu até ñ aparecer daquela mulher safada q fica assediando o homem... acho q ñ confiu é na tentação é triste.
Comentado por:
10/12/2007 - 20:02
bruna_junior@hotmail.com::Sara::nos homens não sei porque so tenhoum mas no que tenho eu confio
Comentado por:
10/12/2007 - 16:34
bruna_junior@hotmail.com::Bruna Andrade::Eu sempre confio, prefiro confiar . Acho que quem não confia não é de confiança. Comentado por: Brunabruna_junior@hotmail.com
Comentado por:
10/12/2007 - 16:28
bruna_junior@hotmail.com::Bruna::Eu sempre confio, prefiro confiar mesmo se ferando depois. Acho que quem não confia não de confiança.
Comentado por:
10/12/2007 - 16:20
brendacirilo@hotmail.com::Brenda::Acho que pior do que não confiar, é vc ficar se martirizando na desconfiança.É bem verdade que hj em dia confiar plenamente é raro tesouro, mas até que não exista prova em contrário, não existe a mentira. Acho que o melhor a fazer é ficar atenta aos sinais do dia a dia. Ninguém é peru pra morrer de véspera.
Comentado por:
10/12/2007 - 15:52
tahisd-menor@hotmail.com::tahis::sim.confio sim;mais e so no meu namorado
Comentado por:
10/12/2007 - 15:47
tatianne-lourenzo@bol.com.br::tatianne ::olha eu confio no meu namorado no meu pai,sao os homens que ue confio pois sao pessoas maravilhosas nao gosto de generalizar os homens nao sao todos iguais nao
Comentado por:
10/12/2007 - 12:01
aleapcmoura@hotmail.com::Alexandra Apa.de C.Moura::Eu não confio nos homens pois já fui casada e hoje estou separada por motivo de mentiras. Alías todos são iguais só muda o end.,os homens de antigamente são mais confiáveis.
Comentado por:
10/12/2007 - 07:47
leuzinarcizo@yahoo.com.br::leuzinária::È tão dificil confiar em homens, principalmente quando eles não deixam você ver o celular dele, muito menos a senha do computador dele, ja para não ver o que o proprio faz! Não confio jamis!!!!!!
Comentado por:
09/12/2007 - 18:32
fbrasil4@hotmail.com::francisdalva da silva::eu sou des comfiada do meu na morado eu quero com fia nele mas pra mim e descofiada que eu faso
Comentado por:
09/12/2007 - 18:26
indianaraerobenilson_@hotmail.com::indianara::eu nunca confiei e nem vou confiar.eles mentem d na cara de apu mesmo!!!!!!
Comentado por:
09/12/2007 - 18:11
maristelafv@uol.com.br::maristela::Vem cá, eu não confio é nada, neles,até por que mentem descaradamente.!!!!!!!!!!!
Comentado por:
09/12/2007 - 15:52
penha_costa_oliveira@hotmail.com::penha macedo::eu não confia nem em mim imaguine em um homem o meu vizinho trai a esposa com a minha irmã ele faz tão bem feito que ela nem desconfia ela acha omarido um santo homem
Comentado por:
09/12/2007 - 14:13
dany.141@hotmail.com::danyella::Confiar ou nao e uma questao de escolha,muitos realmente nao merecem a nossa confiança mas nao devemos generalizar pois toda regra ha uma exceçao,existem varios tipos de personalidade para eles.
Comentado por:
08/12/2007 - 10:52
code756delta894::djosuelbelo@yahoo.com.br::Sim realmente a mairia dos homens não tem nenhum senso de moral,mas as pessoas esquecem que existe uma minoria de homens, que pensam da mesma forma que vocês mulheres.Minoria essa que acaba sendo generalizada com as demais!
Comentado por:
07/12/2007 - 22:10
deia_cj@hotmail.com::Andrea::Não devemos confiar em ninguem alem de nós mesmos!! As pessoas pensam somente em si próprias, e não pensaram 2 vezes em mentir ou fazer algo contra você caso isso as beneficie de alguma forma. Tenho muitas razões para não acreditar em nenhum ser humano!!
Comentado por:
07/12/2007 - 15:10
monique.lanes@siemconsub.com.br::Monique:: Eu nao vejo diferença de mulher para homem!!!Na verdade eu nao confio no ser humano.Por que mentira e algo relacionado ao carater e nao ao sexo.
Comentado por:
07/12/2007 - 13:53
silkshk@msn.com::sylvia::Não!eles sãõ todos iguais,por mais que ele te diga que te ama ,se uma vagaba der em cima dele ele te trai porque e instinto do homem trair ,tenho motivos o bastante pra nãõ confiar .
Comentado por:
07/12/2007 - 12:17
anaaninha@pop.com.br::Ana::Não em nenhum deles, principalmente em meu marido, que já me deu vários motivos para desconfiar. Um deles foi deixar uma agenda debaixo do carpete do carro só com nomes de mulheres.
Comentado por:
07/12/2007 - 10:41
vilmanatura06@ig.com.br::vilma xavier soares::vou falar do meu,nao confio ele esqueceu o celular ligado e eu escutei tudo o que eu nao queria ouvir.
Comentado por:
06/12/2007 - 23:00