... o que você mudaria? Teria feito algo diferente ou faria tudinho do mesmo jeito que fez?
dnj_d2@hotmail.com::Mc Célinho::eu não deixaria um vicio acometer o fim da minha felicidade e não deixaria a pessoa ki amo, a unica ki já amei escapar entre meus dedos , e o pouco que me sobrou são só lembranças....
Comentado por:
30/07/2008 - 15:18
micheleoliveirarosa@gmail.com::michele::deveria ter pensado mais em mim,do nos outros e ser tão boba confiando em quem ñ merece.E ter deixado os meus sonhos e projeto de lado por causa de alguém q ñ me da valor.
Comentado por:
30/07/2008 - 13:10
fernandactga@hotmail.com::fernanda::eu tenho 14 anos e namorei com um menino chamado kevin mais tinha hora que eu não dava muita confiança para ele aí teve um dia que eu nem liguei para ele aí ele se separou de mim!
Comentado por:
21/07/2008 - 22:38
paialcides@hotmail.com::Alcides Nogueira::Trago o seu amor de volta aos seus pes com garantia que ninguem da ,muitos prometem mais poucos fazem aqui eu não prometo eu faço: Vc que esta separada(o) esta sofrendo por amor ,pare de sofrer agora trago ele(a) de volta em 7 dias ,gamado ,amarrado,que so tenha desejos e so seja feliz com vc,faça sua consulta gratuitamente e vejamos oque podemos fazer,mais num sofra por amor a solução esta aqui.E vc também que esta com seu amor mais acha que ele num liga pra vc,num quer saber de casar a solução esta aqui .Faço amarração,separação,saude,doenças,sorte no jogo,conseguir trabalhos dentre outros.Faça sua consulta gratuita relate seu caso. -> paialcides@hotmail.com
Comentado por:
25/06/2008 - 17:00
mrodriguesbico@yahoo.com.br::Magda::Jamais teria me casado!!! Se arrependimento matasse; apesar de amar muito meus filhos... Me casei com mais de 35 anos e ainda case errado; esta que é a merda!!! Isto porque eu falava sempre que jamais iria me casar. Eu era super feliz, saia, viajava, ia à todos os Shows que aparecia. Restaurantes, pizzarias, barzinhos (musica ao vivo) praias, acampamentos, churrascos em chácaras, tudo o que se imagina, lá estava eu... Derepente conheci um cara (o oposto de mim) enlouqueci e casei...Não me perdôo até hoje!!!
Comentado por:
18/06/2008 - 19:28
ghisa10@hotmail.com::camily::Seria menos boazinha pois sofri com algumas pessoas. Não teria aceito ajuda de certas pessoas que depois só me jogaram na cara a tal "ajuda". Teria me esforçado mais pra me enturma com as pessoas. Mas hoje aprendi a lição existe muitas pessoas falsas em que agente confia e depois quebra a cara. Pelo menos a mascara caiu!
Comentado por:
05/06/2008 - 15:44
machadografiti@yahoo.ccom.br::adilson:: Teria economizado mais, não teria feito financiamentos, teria sido mais sincero, teria engolido menos sapos, teria dedicaado mais a saúde, fumado menos , amado mais .rezado mais , estudado mais ,ter sido mais paciente, ouvido mais , faldao menos , respeitado mais e ter sido menos bonzinho com os folgados, deveria ter dado de mais de doido poque doios outros respeitam e os normais onormais são normais e compreesivos e dai da esta merda de compreenssão que é a arte de engolir sapos.
Comentado por:
31/05/2008 - 21:57
pccost@oi.com.br::priscila cristina::tudo pra mim foi um aprendizado, principalmente os erros e os acertos, o tempo não volta,mas "a vida é uma escola e as mensalidades são caras", pense nisso.
Comentado por:
18/03/2008 - 10:51
maiteilha@hotmail.com::maitê::Não nasceria.
Comentado por:
23/02/2008 - 11:23
elianepreuss@hotmail.com::Eliane::Faria tudo exatamente igual!!!!!
Comentado por:
29/01/2008 - 20:34
decasl@bol.com.br::Jéssica M.L::Bem...como dizem por ai, não devemos nos arrepender das coisas que fizemos,e sim das que não fizemos...Mas eu me arrependo de várias coisas que fiz, dos momentos em que fiz e com as cias que fiz...Hoje aprendi com esses fatos e usu-os como experiência para não cometê-los mais!Mas sinto que vou me arrepender mais tarde de não ir a luta com bravura e as vezes aceitar o que os outros dizem...Garotinho te amo...Eterno!
Comentado por:
30/12/2007 - 15:21
val_10fly@yahoo.com.br::waldirei::apesar de todo o vazio na alma q sinto,,o maior arrependimento de todos foi ter perdido tanto tempo sem conhecer á jesus-cristo como unico senhor e salvador da minha alma mas agora,,o estou buscando e creio na palavra dele mesmo q diz...eu sou o caminho ,a verdade e a vida e renovo todas as coisas...pense nisso vc tambem não é religião é acordar pra verdade ...bjs á redação e a todos q lerem é de coraçaõ.....wal.
Comentado por:
18/12/2007 - 14:22
patynaruto@hotmail.com::Patricia::Não teria me casado...foi uma decisão impensada e hoje toco a vida pra frente fingindo não sofrer....
Comentado por:
18/12/2007 - 13:22
viviane_pecuaria@terra.com.br::viviane::Já mais casaria na minha vidaPensaria mais, para fazer as coisas.Mais fazer o que o tempo ñ volta Temos que aceitar a vida como ela é
Comentado por:
18/12/2007 - 11:26
cvrengel@cvrengeletrica.com.br::luciangela::Faria tudo deferente, com a cabeçã que tenho hoje iria primeiro cuidar da minha vida profissional, depois iria cuidar da minha vida amorosa
Comentado por:
18/12/2007 - 11:03
deiseyork@gmail.com::Deise::Se eu pudesse voltar atrás não faria tantas coisas, que hoje me arrependo, teria esperado pela pessoa certa,não teria dado tanto murro em ponta de faca!Porque o Futuro somente á Deus pertence...
Comentado por:
18/12/2007 - 10:57
aparecidac2003@hotmail.com::aparecida::Se eu pudesse voltar o tempo lutaria, e não teria perdido o grande amor de minha vida
Comentado por:
18/12/2007 - 10:15
djosuelbelo@yahoo.com.br::Josuel::Se pudessémos voltar no tempo ,seria realmente maravilhoso quantas coisas poderiamos fazer.Mas acho que são por essas coisas que fizemos ou pelo que deixamos de fazer que crescemos e amadurecemos.
Comentado por:
18/12/2007 - 06:53
jaqueconsole@uol.com.br::jaque::Jamais faria tudo outra vez! Só se não tivesse aprendido nada.Gastaria menos dinheiro com bobagens, investiria melhor, teria seguido o conselho de fazer uma previdência privada porque segurança financeira é muito importante.
Comentado por:
17/12/2007 - 23:16
a-montini@uol.com.br::ANAHY::Eu teria tido três filhos, um depois do outro. Eu só tive dois, e com muita diferença de idade, não são companheiros um do outro. Acho que ter irmãos é fundamental.
Comentado por:
17/12/2007 - 22:13
a-montini@uol.com.br::ANAHY::NÃO TERIA ESPERADO TANTO TEMPO PARA DAR UM IRMÃO À MINHA FILHA. ESPEREI ELA ESTAR COM QUASE OITO ANOS PRÁ ENGRAVIDAR. EU QUERIA TANTO QUE ELES FÔSSEM COMPANHEIROS, E ACABEI CRIANDO DOIS FILHOS ÚNICOS. SE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO, EU QUERIA ENGRAVIDAR LOGO NA DIETA, ENTRE UM E OUTRO, QUERIA TER TRÊS FILHOS. ACHO QUE TER IRMÃOS É FUNDAMENTAL.
Comentado por:
17/12/2007 - 22:10
ADRIANASANTRINE@HOTMAIL.COM::ADRIANA ::TERIA ME DIVERTIDO MAIS QUANDO PUDE E FEITO ALGUMAS COISAS QUE DEIXEI DE FAZER
Comentado por:
17/12/2007 - 20:47
mmdazzi@bol.com.br::marciadazzi::Eu viajaria no tempo no ano de 1978 e evitaria O 1° PRIMEIRO COMPRIMIDO , DIGO, BOLA, PARA FICAR MAGRA. E TB. INTERROMPIA O 1° CONTATO COM MEU EX MARIDO... E O RESTO A VIDA SE ENCARREGARIA!!!!
Comentado por:
17/12/2007 - 20:37
eliana_utrila@hotmail.com::eliana::Eu não teria saido de um ótimo emprego quando tinha meus 26 anos, pra me casar.....isso foi uma grande besteira que eu fiz!!!!!!!!!
Comentado por:
17/12/2007 - 19:23
iettinger@uol.com.br::Itamar 59 anos::Teria feito menos besteiras, teria tido mais juizo, Graças a Deus a minha filha de 19 anos é tudo oque eu não fui.
Comentado por:
17/12/2007 - 16:49
cristinamariapereira@hotmail.com::Cristina::Se eu pudesse voltar no tempo... não abriria mão de ser mãe da minha enteada.Passaria por cima de tudo e todos, quem sabe talvez eu ela seriamos mais felizes hoje!!!!
Comentado por:
17/12/2007 - 15:28
ralonso@ibge.gov.br::Regina::voltar "pra" que ??????? Eu queria era mais tempo. Muito mais! Continuar conhecendo pessoas e lugares; fazendo amigos, rindo e até chorando; acompanhar uma semente brotar e apreciar um flamboyant na primavera; xingar o fura-fila, reclamar do governo e ligar "pro" procon !
Comentado por:
17/12/2007 - 13:14
bibocarroceiro@gmail.com::Raissa::Teria amado mais, vivido intensamente cada minuto, me divertido mais, aceitado as pessoas como elas são e vivido um grande amor.
Comentado por:
17/12/2007 - 12:37
aninhalumonteiro@hotmail.com::ana:: se eu pudesse voltar no tempo teria dito a pessoa que foi o meu primeiro e unico grande amor que o amva nao teria o deixado por medo de meus pais ou da sociedade talvez hoje seria muito mais feliz e teria sofrido menos.
Comentado por:
17/12/2007 - 11:58
fatimafs50@hotmail.com::fatima::Não teria casado com cara que eu casei , teria pensado mil vezes antes de assumir esse compromisso.
Comentado por:
17/12/2007 - 11:45
areiasmonaco2006@terra.com.br::fatima::nossa se eu pudesse voltar no tempo teria dado muitos mais beijos e abraços no meu marido que veio a falecer em março/2007 com leucemia e teria pedido á deus um pouco mais dele comigo e com minha filha de 10 anos,mas enfim como não posso DEUS MUITO OBRIGADO PELO TEMPO QUE TIVEMOS JUNTOS COMO FAMILIA
Comentado por:
16/12/2007 - 22:09
karen_martins2@hotmail.com::Karen::Nao teria ficado com um garoto no reveion de 2007, e ter escondido isso do meu namorado. mas fiquei com esse garoto antes de começar a namorar. e tambem ter escondido outras coisas dele, e sempre estar remexendo no meu passado.tambem teria aproveitado muito mais os anos de 2004 e 2005, eu era feliz e nao sabia.. nao que agora nao seja..
Comentado por:
16/12/2007 - 20:11
dieneganda@hotmail.com::diene::Apesar de ter conquistado muitas coisas que achava impossível,eu gostaria de voltar no tempo e lutar mais contra os obstáculos que atrapalharam meus estudos. Assim não me sentiria tão vazio como me sinto hoje.
Comentado por:
16/12/2007 - 18:08
erica_jeronimo@hotmail.com::Érica::Não posso, me queixar de quase nada, porque apesar de todos os pesares da vida, me considero uma pessoa feliz. Mas, se pudesse voltar átras, com certeza teria iniciado minha tão sonhada faculdade de Direito mais cedo, e hoje com certeza já seria uma advogada... mas, apesar disso o importante é que não desisti e muito em breve realizarei meu sonho!!!
Comentado por:
16/12/2007 - 14:27
soniajoliveira@globo.com::Sonia Oliveira::Aos 16 anos ele apareceu em casa , tocava com o meu marido, o tempo passou me separei e um dia encontrei ele , começamos a trabalhar juntos e aconteceu algo magico eu estava reservando um $ para quitar debitos do meu veiculo e etc... ele passou por um momento dificil me pediu emprestado e amigas esse e o pior golpe,venho suplicando o $ de volta mas ele se esguia.Entaum entendi que esse jeito sedutor de ser tem um objetivo, restirar o que interessa da pessoa que esta junto dele nao importa o que seja se $ ou influencia isso e bem comum no romance dele se aproxima por interesse proprio.E nessa eu fiquei sem o meu dinheiro e humilhada, essse tipo de homem hoje em dia esta se proliferando.. isso a revista nao mostra .. Nao atenderia a porta,pra esse 7um .
Comentado por:
16/12/2007 - 11:21
patricie_rj@hotmail.com::Patrícia::Seu eu pudesse voltar no tempo, permaneceria virgem até o casamento.
Comentado por:
15/12/2007 - 22:00
cruzama@ig.com.br::Mrisa::Puxa! Seria muito bom, mas para dizer a verdade eu adoraria poder viver tudo exatamente como eu vivi. Minha infância foi (e pra ser sincera apesar dos meus 39 anos) e ainda continua sendo maravilhosa. Não tenho tudo que quero, mas tenho uma família maravilhosa e pais que valem muito mais do que posso imaginar. Assim eu tenho certeza que viveria tudo igualzinho com a diferença que teria eles por muito mais tempo! Beijos galera da Ana Maria!
Comentado por:
15/12/2007 - 02:48
kika.gianesi@abril.com.br::Kika::Teria brincado mais, levado algumas coisas menos a sério. De resto faria tudo igual. Beijos Ligia, bem vinda ao grupo dos blogueiros.
Comentado por:
15/12/2007 - 00:03
silvia_nelli@itelefonica.com.br::silvia ::faz tudo diferente, estudar, trabalhar, crescer para ter algo que nao depede-se dos outros.
Comentado por:
14/12/2007 - 20:23
mara_regina52@hotmail.com::Mara:: Se eu pudesse voltar atrás teria dito p/ pessoa que eu amei qdo tinha 14 anos e hoje estaria c/ ele ao meu lado, perdi por n/ falar sobre os meus sentimentos e qdo ele soube eu ja estava casada c/ outro e já era tarde demais. Tbem teria terminado o meu curso superior mais cedo e tbem teria feito outro curso no lugar!
Comentado por:
14/12/2007 - 18:36
AASSIS@BOL.COM.BR::ANA PAULA DIAS::14/12/2007// TERIA ARRISCADO E VIVIDO MEU GRANDE AMOR,ESTUDADO E SEGUIDO A PROFISSÃO DE MEUS SONHOS (JORNALISMO)COM CERTEZA SERIA BEM MAIS FELIZ!!!!
Comentado por:
14/12/2007 - 17:51
claudivaniaaguiar@bol.com.br::Vania::nao mudaria nada tudo que fiz nao vou dizer q foi maravilhoso mais posso dizer se eu voltasse o tempo salvaria meu casamento e seria muito feliz com meu ex marido e nossa linda filha.dias ruins sem ele.
Comentado por:
14/12/2007 - 17:38
arcanjos.adv@oi.com.br::michelle::não teria namorado por seis anos e ver que tudo foi tempo perdido e ter deixado o meu grande amor ir embora quando este bateu em meu portão e recusei sair com ele por esta nomorando.
Comentado por:
14/12/2007 - 17:09
neialm3@hotmail.com::caludineia Lima::Faria tudo que fiz até hj, mas sem pensar em culpa, com mais intensidade, e menos rigor de julgamentos. Seria uma aprendiz mais humilde, sem querer saber mais do que na época eu poderia...
Comentado por:
14/12/2007 - 17:02
franciane_izidoro@yahoo.com::Fernanda::Não teria largado o grande amor da minha vida, sai de casa fui para Ji-Paraná para viver com ele aos 18 anos e 6 meses depois voltei para casa dos meus pais, por influencia deles, acabei me casando com outro, hoje vejo que se tivesse ficado do lado dele eu seria muito feliz, ao contrario do que vivo hoje.Tenho um filho maravilhoso, mas ainda sinto um grande vazio.
Comentado por:
14/12/2007 - 16:26
jessicabrito_cbj@hotmal.com::Jéssica Chaline ::...são tantas coisas bom seu eu pudesse voltar no tempo ..acho que seria outra pessoa ..e não precisaria estar passando por isso ganhando o desprezo do meu ex namorado que joga toda hora na minha cara como eu era uma pessoa arrogante ..terminamos e voltamos mais nada vai ser como era ...tanto ele ..como eu "se eu pudesse voltar no tempo ..."
Comentado por:
14/12/2007 - 09:59
mormorenninha@hotmail.com::Divaneize::Não teria deixado de trabalhar para me dedicar a filhos e marido...agora quero voltar ao mercado de trabalho,mas encontro dificuldade pela idade(39 anos)
Comentado por:
14/12/2007 - 09:26
sonialemosprado@hotmail.com::sonia::voltaria 4 anos n/ minha vida,prá corrigir os erros q/ cometi qdo tinha minha mãe,eu a teria abraçado e beijado mais,tbém queria ter percebido q/ a saúde do meu esposo estava debilitado.
Comentado por:
13/12/2007 - 23:21
tcocoelho@uol.com.br::Tania::Se eu pudesse voltar no tempo?????Claro que seria eu ainda no ventre de minha mae.....e dai comecar tudo desde o meu nascimento e crescimento.....enfim, assim minha saudadosa maezinha ainda estaria aqui comigo, cuidando e zelando por mim como sempre o fez! Foi a melhor mae e amiga do mundo!mae.....que falta vc. me faz....mas um dia iremos nos reencontrar minha mae querida!
Comentado por:
13/12/2007 - 20:01
taisamendonca@urbi.com.br::Taísa::Seria ótimo poder viver tudo outra vez...continuar vivendo...sou feliz em tudo mesmo e principalmente comigo mesma.
Comentado por:
13/12/2007 - 19:55
isispokears@hotmail.com::ALINE::a minha vida sempre foi muitodificil,porem sempre obtive bons resultados... usufruo deles no momento,entao faço minhas as palavras biblicas; "O choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer".Nao me arrependo de nada que fiz e faria sim tudo de novo.
Comentado por:
13/12/2007 - 18:18
walmanson@msn.com::Walquiria Oliveira::Não teria me relacionado com meu ex namorado, arrepemdo-me terminantemente.
Comentado por:
13/12/2007 - 16:45
edilzal@hotmail.com::edilza lúcia moreira::se pudesse voltar no tempo não teria cortado meus lindos cabelos cacheados e teria feito a tão sonhada faculdade de enfermagem
Comentado por:
13/12/2007 - 14:50
rodriguesclaudia2007@ig.com.br::claudia::[violet]teria não ter "comprado" tantos carmas aleios.
Comentado por:
13/12/2007 - 00:28
CELLYPO@HOTMAIL.COM::CELIA::Teria pensado mais em mim do que nos outros,às vezes um pouco deegoísmo faz bem.
Comentado por:
12/12/2007 - 19:23
KATINHA_GEL@HOTMAIL.COM::katia cristina da silva sabino::VIVERIA AVIDA INTENSAMENTE,SEMMEDO DE SER FELIZ.
Comentado por:
12/12/2007 - 18:29
katinha_gel@hotmail.com::katia cristina da silva sabino::viveria mas intesamente os momentos bons
Comentado por:
12/12/2007 - 18:29
deiareisoliv@yahoo.com.br::Andrea::Teria aproveitado meus 25 anos e quardado dinheiro para realizar meus sonhos.
Comentado por:
12/12/2007 - 10:42
carlabdr@uol.com.br::Carla::Teria vivido como sou sem me preoculpar com os outros. Teria mandado minha cunhada pra
Comentado por:
11/12/2007 - 23:53
soninha321321@gmail.com::sonia cerqueira::Não teria deixado o teatro.E continuaria a trabalhar pelos palcos da vida.
Comentado por:
11/12/2007 - 21:01
marcynha_0510@hotmail.com::Márcia::Me preocuparia menos com coisas bobas relaxaria e curtiria mais os momentos na minha adolescência.
Comentado por:
11/12/2007 - 17:43
z8_tiago@hotmail.com::Tiago de Souza Ferreira::Se eu pudesse voltar no tempo não teria comprado meu celular nas lojas Extra, pois não sabia que eles fariam um rolo desse jeito entregando a caixa sem o celular.
Comentado por:
11/12/2007 - 17:21
paula1calixto@yahoo.com.br::ingrid::amo meu filho mas se pudesse voltar não teria engravidado ao 19 anos.
Comentado por:
11/12/2007 - 16:31
martadias25@hotmail.com::marta::não tinha alisado o meu cabelo, no mais ficaria tudo igual
Comentado por:
11/12/2007 - 16:05