Que tal dividir as emoções dos livros que mais marcaram sua vida? Conte pra gente: qual livro você leu e aconselha todo mundo a ler também? Por quê?
attomicturttle@walla.com::Regis K.::O Alquimista de Paulo Coelho,sem dúvida,foi o único livro q me fez repetir a leitura 2 vezes e ainda assim ficar perplexo com tanta simplicidade e magia,um livro q realmente te incentiva a acreditar em seus sonhos e lutar por eles,e fica aquele gosto de quero mais na última página.O Colecionador(não recordo o autor)tbm me surpreendeu pela narrativa e a construção complexa de dois personagens q vivem uma situação de constante tensão,devido ao eixo da história,um sequestro,ora visto pelo prisma do sequestrador,ora pelo da vítima.
Comentado por:
23/03/2008 - 20:27
pccost@oi.com.br::priscila cristina::o livro que mais gostei foi "Dibs Em Busca de Si mesmo" e o "Caçador de pipas, o primeiro fala da luta constante de uma criança especial rejeitada pelos pais e acolhida por monitores é um livro muito interessante e mostra que o ser humano é capaz de muitas vitórias, apesar das diferenças.
Comentado por:
18/03/2008 - 10:48
shirleyrocha1982@uol.com.br::Shirley Simões da Rocha::Eu gostei muito do livro "O doce veneno do escorpião" da Bruna Surfistinha....achei muito interessante...eu recomendo...
Comentado por:
29/12/2007 - 22:45
luz.com.br@ig.com.br::Lia::O livro se chama A dama, Seu Amado e Seu Senhor, autor: T.D.Jakes, editora Mundo cristão.Excelênte, acho que todas as mulheres solteiras e casadas deveriam ler, pois, o livro mudou para melhor a minha vida em relação a minha auto-estima, meu relacionamento com o meu Marido e com Deus.Acredite, vale a pena.beijos e fiquem com Deus.
Comentado por:
22/12/2007 - 20:06
roselycsantos@YAHOO.COM.BR::ROSELY::O LIVRO QUE, EU MAIS GOSTEI FOI O NAS MARGENS DO RIO PIETRA EU SENTEI E CHOREI DE PAULO COELHO POIS ELE FALA DE UMA AMIZADE QUE SE TORNA AMOR.
Comentado por:
18/12/2007 - 21:17
monicaalexsandra@uol.com.br::monica::A Ditadura da Beleza.(Augusto Cury), com uma linguagem muito simples,este livro me ajudou a entender e diferenciar a beleza real e a beleza imposta pela mídia.abordou sobre um tema preocupante como anorexia e depressão.Aprendi a me vê melhor fisicamente, porque não me encaixo dentro dos padrões da mídia, mas cárater,inteligência não são impostos em vitrines, ter um rosto e corpo bonito ajuda muito,mas ninguém é unânime.E gosto realmente não se discute. Vale a pena ler.
Comentado por:
17/12/2007 - 11:01
junuior@hotmal.com::junior::olá galera do fórum aqui e o junior de belém do pará já morei no mexico e na venezuela e estou de volta para esse grande pais onde nasci na decáda de 90 chamado brasil, mas sobre o livro que vou comentar é ele o mestre sthepe-kings o chamado mestre do horror moderno sua primeira obra literária foi carrie a estranha de 1975 que trouxe kings para o cimena suas outras conhecidas forão a colheita maldita de 1984 que revelou linda hamiltom para este filme,seus livros sobrenaturais estão dando o que fala, sthepen-kings o mas diabólico escritor falado em todos os paises.
Comentado por:
14/12/2007 - 20:54