É tempo de férias e o momento perfeito para você curtir um bom filme, não é mesmo? Então vamos trocar sugestões sobre os títulos que nos marcaram e que valem a pena ser vistos por todo mundo? Diga lá: qual filme você recomenda? Como ele é? Ah! Só não vale contar o final!!!
rayra_@hotmail.com::rayra::um filme muito bom é ALÉM DA VIDA, ELA DANÇA EU DANÇO UM AMOR PARA RECORDAR.tudo de romance é muito lindo vale a pena ver. eu gostei muito e é dificil eu gostar de filmes de romance bjokas
Comentado por:
20/08/2008 - 11:26
clara_giaparelli@hotmail.com::clara giaparelli::um filme de mexer com a gente,Entre dois mundos... fala de guerra e amor!!!!quem ver vai amar. beijos.
Comentado por:
07/05/2008 - 21:59
sueli-666-@rjhotmail.com::sueli::O filme maravilhoso que gostei foi BRIDE AND PREJUDICE.Gente ele é parecido com ORGULHO E PRECONCEITO É DE Ocorre na ÍNDIA,com uma das mais belas atizes JUHI CHAWLA que é indiana na vida real.Para quem aprecia um bom romance vale apena ver.bjs..
Comentado por:
30/04/2008 - 13:13
renatamiraglia@hotmail.com::renata::O filme q chamou minha atençao foi o reino, é para assistir e refletir.bjs renata
Comentado por:
21/03/2008 - 14:43
alinesbranco@hotmail.com::Aline::"O fabuloso destino de Amelie Poulan" - é fabuloso!
Comentado por:
17/03/2008 - 07:47
sidney_profe@hotmail.com::sidney::o pianista....
Comentado por:
08/03/2008 - 03:38
claudiasilva@yahoo.com.br::Claudia::bom....eu recomendo para quem gosta de comédias romanticas.. o filme "minha mãe quer que eu case" ,é ótimo!! vale a pena assistir!!
Comentado por:
01/02/2008 - 02:10
walklopes@hotmail.com::walkiria::Pra quem gosta de um romance quase infantil de tão lírico recomendo "Razão e Sensibilidade"c/ Hugh Grant,Emma Thompson...ai, é mt lindinho...já assisti um montão de xxx...
Comentado por:
05/01/2008 - 23:16
vera.lucia@gmail.com::vera lucia oliveira::Lackawanna Blues, com a interpretação impecável da S. Epatha Merkerson.
Comentado por:
04/01/2008 - 11:47
giovana_luigi@hotmail.com::Giovana::Apesar de ser uma comedia,Click, com Adan Sandler, Passa uma mensagem otima sobre carreira x familia, poe qualquer um pra repensar seu valores! Alem de ser muito divertido, Vale a Pena!
Comentado por:
01/01/2008 - 11:09
mayara.surdos@hotmail.com::mayara::tem muitos filmes maravilhosos,como: vem dançar com Antonio Bandeiras que retrataa coragem de um professor em ensinar a estudantes da periferia,parecido tem no balanço do amor,se ela dança,eu danço...
Comentado por:
30/12/2007 - 01:46
lorena-lsb@hotmail.com::lorena soares::recomendo a comedia "uma noite no museu"é muito bacana , vale a pena assistir com toda a familia.
Comentado por:
29/12/2007 - 21:53
JESSIKINHAALINE@HOTMAIL.COM::JESSIKA ALINE::Eu ia falar UM AMOR PARA RECORDAR, é lindo mesmo. Mas tem tambem DIARIO DE UMA PAIXÃO,para as romanticas de plantão é um otimo programa para cutir a tarde nas férias, filminho e pipoca, hummm.
Comentado por:
28/12/2007 - 11:28
rayara119_stm@hotmail.com::rayara::O filme q eu recomendo é:UM AMOR PRA RECORDARé um romance muito linda a cho que ninguem devia morrrer sem ver esse filme é muito bom mesmoassistam e me digam o que axaramOS JA RECOMENDADOS A PROCURA DA FELICIDADEPREMONIÇÕESO SORRISO DE MONA LISAANTES QUE O DIA TERMINEsao bons mesmo eu já assistibjs
Comentado por:
27/12/2007 - 10:11
andra_ferreira@yahoo.com.br::Andréa::O filme que indico é o Orgulho e Preconceito, é simplesmente maravilhoso, quem gosta de um ótimo romance irá se encontrar neste filme!Posso indicar muitos outros é só me escreverem que darei dicas e mais dicas!!! Outro que amei é o filme Muito bem acompanhada!!!! Beijinhos...
Comentado por:
27/12/2007 - 08:49
priksvt@uol.com.br::Priscila::O filme DESEJO E REPARAÇÃO É ótimo vale a pena ver a fotografia o som é lindo pefeito o filme é baseado no livro de nome Reparação de Ian Mcewan o livro tbm é perfeito mas o filme só estreia em fevereiro mas vale a pena ver...
Comentado por:
26/12/2007 - 20:24
biaboeloni@hotmail.com::Bianka::"O" filme se fosse verdade fala de amor incondicional e de esperança de vida. Perfeito liiiiiindo. Nao deixem de assistirBianka Boeloni
Comentado por:
26/12/2007 - 14:48
daianesi@sefaz.rs.gov.br::Daiane::O filme que mexeu comigo e, tenho certeza que iriam amar é" antes que termine o dia" assistam depois me contem.abraços
Comentado por:
26/12/2007 - 13:32
simba_neubauer@hotmail.com::Simone::Eu amei o filme "À PROCURA DA FELICIDADE", é um grande incentivo para todos nós.
Comentado por:
25/12/2007 - 23:58
sheila-grinberg@ig.com.br::Sheila Grinberg::Gostei muito de dois filmes que vi há pouco tempo:"Sorriso de Monalisa" e "Premonições". Ambos falam de emoção e o último cria um suspense no final e que causa lágrimas aos mais emotivos ( como eu... )
Comentado por:
25/12/2007 - 20:39