O Senado Federal aprovou um projeto de lei para incentivar a doação de cordão umbilical no momento do parto. A lei dá às mães o direito de saber os benefícios de doar o sangue do cordão de seus bebês, que é rico em células-tronco e pode ser usado para salvar a ida de pacientes com leucemia. E você: se estivesse gerando uma vida, também faria essa doação para ajudar outras? Por quê?
secretaria@rhoagropec.com.br::liliane::Claro que sim, pois penso desta forma:Hoje algém precisa de minha ajuda, amahã talvez sou eu que precisarei da ajuda dela.
Comentado por:
22/01/2008 - 14:03
irisffaller@hotmail.com::IRIS::Se estivesse gerando é lógico que faria de tudo para salvar vidas.Mas há casos que não da tempo.
Comentado por:
21/01/2008 - 22:40
vitorvmedeiros@hotmail.com::Vitor Hugo Vieira Medeiros::Acho que - humildemente! - já auxiliei algumas pessoas a reconsiderar seu estado de espírito tendente ao suicídio. Mas por outro lado que vocês abordam, meu maior desejo é de que ao morrer, que eu seja aproveitado para todas as doações de órgãos, pele e outras partes deste corpo material.Doutra forma já posso ter colaborado com trabalhos voluntários na prevenção de suicídios ou de estresses que levam a depressões progressivas com trabalho de apoio a crianças em risco social, do tipo "doutores do riso - Dr. Pat Adams" e de escuta compreensiva aos problemas enfrentados, tudo sem cobranças monetárias ou de agradecimentos. Amém!
Comentado por:
16/01/2008 - 21:11