A big sister Natália, participante do BBB8, soltou essa durante uma das festas da casa do Big Brother:
"Pra mim, homem tem mesmo que dar porrada na cama. Carinho, a gente recebe de pai e mãe.”
O que você pensa sobre isso? Tem a mesma opinião?
maryabreus@hotmail.com::MAary::Eu axo que na hora H o homem tem que ser carinhoso...nada de porrada...quem gosta de porrada é cachorra e não mulher...uma pegada é muito bom...mas tb eles tem q saber satisfazer a mulher...não tem que ser só do jeito deles, e sim do nosso tb ! O casal tem q saber do que o outro gosta ! com amor é bem melhor...o tesão é maior quando se ama ! sexo sem amor...não tem graça !
Comentado por:
16/06/2008 - 21:27
dyana.andrade@yahoo.com.br::dyana::acho q tem q rolar um pouco de td,mais com muito respeito,uns tapas na hora h é muito bom...
Comentado por:
07/06/2008 - 14:45
fer_rlm@hotmail.com::Fernanda::Porrada é só em briga, na hora de transar tem que ter muito tesão, rolar detudo e muito carinho, isso faz com que o homen fique louco por você.
Comentado por:
04/06/2008 - 15:36
ci.gana.morena@hotmail.com::Morena::Acho que toda mulher gosta de homem carinhoso, por isso ele deve tratar a mulher com muito carinho e paciência. Nada de porrada! Isto é horrível!Acaba com qualquer tesão.
Comentado por:
25/05/2008 - 14:39
kamilla.neres@conab.gov.br::Kamilla::Homem tem que ter a pegada bem firme. Porque aquele delicado demais, parece que tem medo de alguma coisa. Mas chegar a bater...É demais! Claro que uns agarros bem fortes e umas palavrinhas picantes não podem faltar. Além de dar mais tesão!
Comentado por:
19/05/2008 - 17:10
mariris.flor@hotmail.com::Maria de jesus Silva Chaves::Homem que é homem não bate em uma mulher nem com uma flor.
Comentado por:
17/04/2008 - 12:59
Neuzzair@yahoo.com.br::Neuzzair Passos::Depende do momento, faz 31 anos que sou casada com o mesmo homem e o tesão é como se fosse a 1ª vez. Há de tudo, talvez por isso estamos há tantos anos juntos.
Comentado por:
27/03/2008 - 00:59
danistar60@hotmail.com::Daniela::Homem que é macho tem que ter pegada forte mesmo, e dar tapas não significa que o homem é violento.
Comentado por:
23/03/2008 - 10:23
pccost@oi.com.br::priscila cristina:: o sexo tem que ser completo sem restrições, na hora H viro uma prostituta, como se estivesse sendo paga para fazer aquilo e faço com muito prazer
Comentado por:
18/03/2008 - 10:41
janideju@hotmail.com::jane::Porrada? Quem gosta de porrada são lutadores.Não gosto de levar porrada. É diferente dar umas palmadinhas para porrada! O melhor de tudo é com carinho.Aí vc vai ver se o cara ta afim de fazer amor ou de lhe dar porradas! :o)
Comentado por:
12/02/2008 - 11:15
cotrimsonia@hotmail.com::Sonia::Bater não, mas acho que uma boa pegada na hora da transa é o maximo.
Comentado por:
09/02/2008 - 18:34
xupiquinha@yahoo.com.br::Josilene Aires::Ah,as vezes um tapinha sobre leve é muito bom,eu particulamente gosto.Mas é fundamental o carinho de seu parceiro na hora H.
Comentado por:
09/02/2008 - 13:17
marileneesteves.pra@ig.com.br::Mary::O Homem tem que ser carinhoso, e procurar descobrir o que sua mulher gosta, conheço muitas mulheres que não gostam de sexo, isto significa que o homem não sabe fazer bem feito, na minha opinião eles são egoistas e só pensam em sí mesmos, aí vai uma dica para as mulheres em geral, se você não sente prazer, ensine o seu gato, pois a maioria deles não sabe satisfazer uma mulher.
Comentado por:
08/02/2008 - 20:51
lili@lili.com.br::Lidi::Eu não gosto de apanhar, mas gosto de homem que sabe pegar! Tem que ter a pegada firme, forte, que desperte o desejo, tesão...
Comentado por:
08/02/2008 - 17:40
maria.aparecida@hotmail.com::maria::eu acho que deve haver muito carinho, mas as vezes uma pegada diferente é boa,desde que haja prazer , na cama vale tudo pelo prazer..
Comentado por:
08/02/2008 - 15:08
karolmonteiro20@hotmail.com::karol::Tem que ser as duas coisas um pouco de princesa um pouco de cachorra.
Comentado por:
08/02/2008 - 12:30
luciennee@bol.com.br::luciene::Nada a ver, o homem não deve agir com violência na hora H e sim com carinho porque não? mulher que gosta de levar porrada nessa hora gosta em todas as outras. Tem mulher que não gosta de sintir prazer e sim dor. cada um com seu cada um.
Comentado por:
08/02/2008 - 08:22
lindaana_30@hotmail.com::Ana::Concordo plenamente. O pior erro de um homem é tratar uma mulher como uma pricesa na hora da transa, isso é tudo que não queremos. A idéia é botar pra quebrar, extravasar, quebrar tabus..
Comentado por:
05/02/2008 - 15:25