Só faltava essa: um
pet shop de São Paulo inaugurou recentemente uma danceteria para animais, com direito até a globo de luz para incrementar o ambiente. A balada por lá ainda conta com bufê especialmente produzido para os cães, com direito a bolo, doces e salgados. O que você acha disso? Que tipo de mimo você é capaz de fazer para seu animal de estimação?
sweetskweet.darko@yahoo.com.br::Katrin::Vou levar a minha Hannah lá assim que o adestramento dela acabar.Só fiquei uma semana com ela ainda (é uma vira-lata que eu tirei das ruas), mas pretendo dar a ela qualquer coisa que inventarem....
Comentado por:
01/03/2008 - 16:59
clerisalves@hotmail.com::cleris::tenho um cãozinho,que amo de paixão para mim ele é tudo,é minha pessoinha em casa,dorme comigo,só come se estou perto,esta sempre que pode no meu colo,é branco c/orelhinhas pretas.Se telefone chama ele me busca enfim,só falta falar,um amigo que não troco por ninguém.
Comentado por:
26/02/2008 - 19:54
gorethlove@hotmail.com::maria goreth::aaaaaaaaamo o meu TUYK, gostaria de fazer mais mimos, mais amor mais carinho, parece tudo ser pouco para êle, que é um grande e terno amiguinho. Tuquinho te amo muito. Goreth
Comentado por:
26/02/2008 - 19:05
analia_pina@hotmail.com::analia::Adorei!!!Eu sou umas das q faz tdo pelo meu cao.Tenho um maltes q é a minha vida,gostaria muito de levar o meu bebe nesta balada.RSRSRSRS
Comentado por:
26/02/2008 - 15:47
canilhuffsiberian@uol.com.br::Heloisa::Tenho 10 cães da raça Samoieda e 5 SRD. Eles são os amores da minha vida e por eles sou capaz de fazer tudo. Eles adoram ossinhos para roer e eu adoro mimá-los!
Comentado por:
24/02/2008 - 10:17
deisira.leite@itelefonica.com.br::Suzy::todos meus quatro cães são da mais pura raça SRD. E eu sou capaz de tudo para deixá-los felizes. São quatro anjinhos estragados de tanto mimo. Adoro todos os animais.
Comentado por:
23/02/2008 - 15:35
dhoragk@gmail.com::must::TODOS QUE EU POSSA DAR CARINHO AMOR COMPANHERISMO,ALEGRIABEIJOS.COMIDA NATURAL AGUA LIMPA FILTRADA CARINHO CARINHO
Comentado por:
23/02/2008 - 12:00
lekkerding_br@hotmail.com::Yra Silva::O MEU CÃOZINHO DA RAÇA JACK RUSSEL (SCOOBY)VAI ADORAR BRINCAR NESSA DISCOTECA !!!!QUE LEGAL VALEU PET SHOP SAMPA!!!
Comentado por:
23/02/2008 - 11:41
maiteilha@hotmail.com::maitê::Tenho uma cadela mestiça, pequena, especial. Ela dorme na cama dela, na minha cama, no sofá, ela tem que estar perto, encostada. Ela faz dengo, não consegue subir, mas descer consegue, mas não desce. Grunhne e chorominga, e começa a dar piti, até uivar, só pára quando vamos retirá-la. Ela é maravilhosa, muito amada, dengada, beijada, afagada...
Comentado por:
23/02/2008 - 11:14
luciasoshiro@superig.com.br::Lucia::Tenho 2 cachorrinhos. Um Bichon Frisé e um Lhasa Apso. Olha, eu não diria mimo, e sim, muito carinho,e amor. Ração q tenha todos os ingredientes necessários, água filtrada trocando sempre. Jamais deixei a ração no potinho o dia todo, deixo cerca de 30m, depois os guardo. Deixando o dia todo, há contaminação com bactérias, sujeiras, insetos. Banho todos os sábados, e qdo o veterinário nos envia o aviso de vacinações, eu os levo. Eles estão com as vacinações em dia, desde q eles chegaram em casa. Comem ração onde há todos os ingredientes suficientes para ter pêlos bonitos, dentes fortes, e o mais... gostar de comer a ração. Eles nunca comeram comida de gente. Afinal qdo a ração é boa, há todos ingredientes e vitaminas completos. Qdo retorno do trabalho, a alegria q eles me dão, não há preço, nem tristeza, nem canseira. Qdo os encontro tudo isso desaparece. É alegria total !!!Além de passear pelo bairro, eles dormem comigo.É isso aí....eles são os amores da minha vida.
Comentado por:
23/02/2008 - 11:12
deminas_mg@hotmail.com::osvaldo afonso:: Olá tenho dois amigos um coocker e um mestiço vira-lata com fila, eles são o xodó da casa e adoram comer frutas, o dia que não damos é uma choradeira só. Mas o que conta mesmo é o carinha deles por nós.
Comentado por:
23/02/2008 - 10:25
camila_simple@hotmail.com::camila seabra assunção::A minha maior paixão é pelos meus cachorros, eu tenho um pudoll, e uma vira-lata, o tobi junior, e a xaylla gabriela, eu amo, eles, os cachorros,merecem muitos e muitos mimos, pois eles nos dam muitas alegrias!!!
Comentado por:
23/02/2008 - 10:25
daisy.rosina@uol.com.br::Daisy Rosina::Adoro animais,tenho cooker,uma labradora e uma dog alemã, eles dormem junto comigo na cama(de casal),é tudo de bom, são minhas crianças.
Comentado por:
22/02/2008 - 18:13
rani_para@yahoo.com.br::Rani::A questão é: Que tipo de mimo você pode fazer para o seu cão ou para você mesmo?
Comentado por:
20/02/2008 - 22:26
kinhachado13@ibest.com.br::Mônica Machado::Meu "BêBê" merece todos os mimos possíveis, mais ele se dá o luxo de ter 4 pratos um pra cada momento especial, inclusive no domingo, que é dia da pizza pra nós três, eu , meu , marido e Bêbe (Tico)um Doberman de 4 anos.
Comentado por:
18/02/2008 - 21:00
marcia.a.s.rj@bol.com.br::marcia souza::adoro caes. por isso nao dou nada, absolutamente nada para minha fofinha grampola comer.se eu sei que vai lhe fazer mal. renunciar tambem e um ato de amor.
Comentado por:
15/02/2008 - 23:47
mcfechio@yahoo.com.br::cecília féchio::Sou capaz de fazer kase tudo pra v^-los felizes, eu os amo demais, mas às vezes me arrependo depois qdo eles passam mal devido aos alimentos ki eles adoram mas não são pra eles..15/02. 10:50.
Comentado por:
15/02/2008 - 10:50
mcfechio@yahoo.com.br::cecília féchio::ah,o meu relacionamento com os anjinhos de pêlo é tão forte ki eles são parte da minha vida, por isso às vezes cometemos erros qdo olhamos pra akele olhar pidão mas depois.......
Comentado por:
15/02/2008 - 10:46
karolinna_silva@hotmail.com::Karol::Sou do tipo de até deixar o cachorro comer de tudo o que ele gosta,mas só que depois eu fico com a conciência pesada sabendo que aquele alimento não fará muito bem á ele,mas se perguntarem:O que você faz depois?Ah encho ele de beijos e fica tudo bem,um cãozinho adora muito carinho,claro que dado pela dona.
Comentado por:
14/02/2008 - 10:15