Se você é daquelas que está sempre buscando alternativas para driblar a falta de grana no fim do mês, que tal compartilhar o que faz para fechar a conta sem entrar no vermelho? Conte pra gente!
elaineestevao@oi.com.br::ELAINE::ECONOMIZO COM ÁGUA,LUZ,TEL,SUPERMERCADO E AGORA QUE É INICIO DE ANO ENSINO OS MEUS FILHOS A ESPERAR O MATERIAL ESCOLAR QUE A PREFEITURA FORNECE.PAGO IMPOSTO E MTO É PRÁ ISSO TEM QUE SERVIR,NÉ?
Comentado por:
04/03/2008 - 22:20
sylvinhadias@yahoo.com.br::Silvinha::vc trabalha fora?se trabalha tente levar o lanche ou refeição de casa,eu consegui economizar bastante,além disso trabalho numa loja e tenho 21 colegas mulheres,aprendi a fazer unhas decoradas,então aproveito p ganhar um extra no meu intervalo de trabalho...aos poucos estou saindo do vermeho,tenho metas,e vou conseguir,espero que vc também...
Comentado por:
04/03/2008 - 20:35
enildarlima@yahoo.com.br::enilda::Eu só ando no vermelho sai ano e entro ano no vermelhor se alguem suber uma opinião para me tira do vermelhor por favor me avisa , pois isso e muito dificil.
Comentado por:
02/03/2008 - 22:14
marla_tuca@hotmail.com::Marla::Quebrei todos os meus cartões de créditos!Não uso cheques só compro a vista , se não puder não compro!Só ando com o dinheiro da passagem na bolsa .Eu trabalho dia e noite,sábado e domingo só para não ficar no vermelho ! E consigo !
Comentado por:
02/03/2008 - 18:40
anitaperkins@hotmail.com::anita souza::não tenho ajudante para não dar gastos,economizo com supermercado e aproveito as promoções de roupas em botiques.
Comentado por:
01/03/2008 - 15:52
jlilian@bol.com.br::Lilian::Ajudano meu marido em casa mesmo.Não tenho empregada, para não dar depesas e enconomizando em todos os outros gastos,como contas de telefone,energia e compras de supermecado e outros. Prefiro comprar a vista, para não pagar juros abusivos.
Comentado por:
01/03/2008 - 11:56
oliveira_preta@hotmail.com::rosangela::ajudo meu marido fazendo um biquinho dentro de casa,controlo o banho d todos em casa, lavo roupa 2x por semana.
Comentado por:
29/02/2008 - 23:58
m.conceicaosjb@gmail.com::maria da conceição::Quando sinto que vou ficar no vermelho, apesar de ser extremamente consumista, paro de comprar, saio de casa somente com o dinheiro da passagem e tb deixo os cartões de crédito em casa.
Comentado por:
28/02/2008 - 20:03
SANDEBARROS@YAHOO.COM.BR::SANDRA::FAÇO ECONOMIA NAS CONTAS DE TELEFONE,LUZ,ÁGUA E PROCURO SÓ FAZER COMPRAS Á VISTA
Comentado por:
28/02/2008 - 19:07
www.rendalar@terra.com.br::sueli josefa da silva pereira::convresar com todos da casa e fazer economia nos banhos apagar as lampadas,curtir em casa mesmo.
Comentado por:
27/02/2008 - 16:07
vladerc@hotmail.com::Flavia Regina::olha quando eu vejo que a situaçao vai apertar eu dou um jeito de ajudar meu marido, tipo bordar, pintar guardanapos e ate se precisar trabalhar por dia a gente vai. é isso ai
Comentado por:
27/02/2008 - 15:56