Verdade seja dita: difícil quem não vive em constante briga com a balança, tentando espantar de vez todos os quilos indesejados pra bem longe. Você também está nesse grupo? Se sim, conte pra qual seu segredo para mandar embora a fome e comer menos.
Leidinha_brasil@hotmail.com::Rosileide Silva ::Tenho 18 anos meu peso hoje em dia e 64kilos e gostaria de saber se o meu peso ideal para a minha idade.como muita besteira muit a coisa eu consegui supera mais ainda tenho maus habitos para comer ainda muita besteira.
Comentado por:
04/06/2008 - 17:25
valdenice.graal@bol.com.br::valdenice da silva::é nunca exagerar, comer somente o necessário,se tenho fome para 04 pedaços de bolo, posso comer 02 e não vou morrer por isso, e viver sempre em constante controle alimentar,até que este hábito faça parte do cotidiano.
Comentado por:
04/06/2008 - 07:25
tiara-bt@hotmail.com::thyara::oim,eu nome e thyara tenho 16 ano tenho 1 metro e 1,67 e pesso 63oq devor fazer para em magreçe
Comentado por:
02/06/2008 - 20:04
marih_hotmail.com::mariana::tenho 16 p/ 17 anos e peso 82kg quero muito emagrecer, bom eu ano tenho segredo vim aqui para que me contem um porque estu disposta a tudo para emagrecer pelo menos uns 20Kg att. Mariana
Comentado por:
31/05/2008 - 22:53
lia-barroso-barroso@hotmail.com::lia::gostaria de saber como faço pra comer pouco.?
Comentado por:
29/05/2008 - 23:33
ervamateplatina@yahoo.com.br::LUISA::eu tenho 13 anos e peso 49Kg.Eu já vi em muitas revistas que da para enganar o estomago tomando agua.E também, tem que comer só quando tem fome, quantas vezes ja ataquei a geladeira sem fome alguma...
Comentado por:
28/05/2008 - 11:30
kai13_123@hotmail.com::kaíza::Olha eu tenho 16 anos e peso 78 kg é eu sinto que eu tenho um problema de ansiedade, alem de que me sinto gorda e apesar de manter esta situaçao por falta de vergonha eu me sinto mal por isso pois vejo e percebo que sou olhada de maneira diferente e com um certo preconceito dizem que sou alta tenho 1.76 mais ou menos mais mesmo assim... me sinto mal..Acho que preciso de ajuda.!Beijo Grande
Comentado por:
25/05/2008 - 17:05
keling::keling::eu tenho apenas 13 anos e peso 72 kg nada adianta,quanto menos como nada resolve;;;;
Comentado por:
23/05/2008 - 16:37
raquelzao_ptc@hotmail.com::raquel::siludidaja fiço varias dietas,exercio fisicos mas nao adianta mas nada ja participei de reunioes para quem tem acima de 60k mas nao adiantou ja estou ficando desiludida
Comentado por:
22/05/2008 - 13:44
raquelzao_ptc@hotmail.com::raquel::ja fiço varias diates mas nunca consigo emagrecer,ja academia e eu pratico esporte mas nao consigo emagrece,mas agora estou participando de reuniao um vez na semana pra gente que tem acima de 60k ja tem 2meses mas nao esta adiantando nada.
Comentado por:
22/05/2008 - 13:39
lunaperfumaria@uol.com.br::luciana::fiz uma cirurgia a 6 meses,e engordei 20kg depois disso não mais o que faço pra emagrecer,faço regime exercicios e nada de perder peso,já estou desiludida.
Comentado por:
20/05/2008 - 16:40
fabianadalarmi@superig.com.br::Fabiana::Comer é hábito e/ou cultura.Se você é jovem o metabolismo é acelerado, se voce passou da idade tem que comer menos!Tudo isto estaria certo se voce não fosse a "dona da casa" servindo 6 refeições por dia com direito a sobremesa e suco, por que todos acham que faz parte de seus afazeres domesticos automaticos.
Comentado por:
19/05/2008 - 12:41
nataline1985@hotmail.com::nataline ribeiro::nao consigo fazer dieta nao consigo fazer ginastica e sinto que cada dia k passa o meu peso aumenta.Ja nao sei o que fazer nao comu muito tenho uma vida oculpada na sei como o meu peso so aumenta?
Comentado por:
18/05/2008 - 09:15
carolzinha-hinha13@hotmail.com.br::caroline gonçalves::Meu comentário é diferente;como que nem esganada mas naum consigo engordar.Sou magra e queria engordar um pouqinho.Desculpe as gordinhas.
Comentado por:
17/05/2008 - 16:41
lizamodelo@yahoo.com.br::Eliza Maria::Bem é muito complicado manter uma dieta principalmente quando as pessoas ao teu redor não te ajudam e chegam com aquela torta de chocolate perto de vc, bom o meu segredo é mentalizar "isso é veneno" se eu comer eu posso morrer de odio da balança e de mim mesma, quer saber comigo funciona!!!
Comentado por:
15/05/2008 - 23:40
centauriana@hotmail.com::vivian ellen::tem um remedia milagrero q manda a fome embora brealmente,e tomat um dedo de vinagre duas vezes por semana esse realmente manda a fome embora...
Comentado por:
15/05/2008 - 13:12
dani.ehres@gmail.com::Dani Páscoa::Comer uma fruta ou salada antes das refeições.Melancia ou maçã é uma otima.
Comentado por:
07/05/2008 - 12:39
drikafn@gmail.com::Drica::Oi Pessoal, realmente é muito difícil emagrecer, a ansiedade e os vários afazeres do dia-a-dia nos deixam descompensadas! Cansei disso e resolvi procurar um médico que me receitou: um medicamento que inibe a fome, pular corda antes do banho todos os dias e me alimentar a cada três horas. Hoje Faz 6 dias que faço o que me receitou e emagreci 2kg. Recomendo com parcimônia e com o acompanhamento de um médico.Abraços!
Comentado por:
06/05/2008 - 23:58
cattiazinha17@hotmail.com::vanessa melo::bbeber muita agua antes das refeiçoes ajuda a controla a fome
Comentado por:
06/05/2008 - 21:23
francienebaixio@yahoo.com.br::franciene::nao comer,tentar nao pensar em comidajantar mais cedose o caso for comer né!eu custo comer por issu sou magrafaça issu tbm
Comentado por:
06/05/2008 - 16:59
thata_barbara@hotmail.com::thays::quando estou com fome ,tomo um copo de agua para enganar a fome e procuro algo para fazer e ocupar a cabeça , e pela manha tomo um copo de agua morna.
Comentado por:
04/05/2008 - 20:44
claudia.alberton@yahoo.com.br::Claudia Regina::Na hora do jantar, evitar comidas pesadas, e comer muita fruta.No almoço, nao beber líquido junto com as refeição.No café, está liberado, muita fruta, leite, pão e outras delícias.
Comentado por:
02/05/2008 - 13:29
papa_duda@hotmail.com::paloma::toda vex que for comer alguma coisa.tome leite pois ele emagreçe foi comprovado isso cientificamente beijão..dizem também que dormir faz emagreçer...também fazer uma tabela do que você pode comer e quantas calorias tem então você estará vendo quantas calorias tem o que você come e pode discontar nos exercicios..
Comentado por:
01/05/2008 - 12:06
liapotira@yahoo.com.br::Lia::O segredo e não fica muitas horas sem se alimentar, fazer refeções em pequenas quantidades pelo menos de três em três horas.
Comentado por:
29/04/2008 - 00:01
sravanessa@yahoo.com.br::vanessa::o segredo é antes de qualquer refeição tomar um copo de limonada sem açucar pode testar da muito certo
Comentado por:
28/04/2008 - 10:17
daidailindamodel@hotmail.com::daiane::comer besteira so fim de semana
Comentado por:
24/03/2008 - 19:18
carminhapd@terra.com.br::Carmen::Comer só quando estiver com fome, e comer lentamente. Entre as refeições, comer uma fruta e tomar muita água. Pode comer de tudo, mas evitar frituras.E se você está sem fome, mais com vontade de comer, arrume uma tarefa para fazer, que você esquece a vontade.
Comentado por:
15/03/2008 - 03:59
lilia.leis@hotmail.com::Lília Leis::Uma dica que faz muito sucesso é: colocar na porta da geladeira uma foto sua magrinha, se possível, de biquini. quando abrir a porta da geladeira, vai pensar duas vezes antes de consumir as guloseimas.Boa sorte!!!
Comentado por:
14/03/2008 - 21:11
neusa.henrique@yahoo.com.br::Neusa ::Sempre tive metabolismo acelerado, o que me faz achar que sou uma mulher de sorte.Mas com o tempo o corpo vai sofrendo mudanças inevitáveis... Para manter meu peso, procuro me alimentar de 2 em 2 horas para não ficar com muita fome e consequentemente não exagerar nas refeições.
Comentado por:
14/03/2008 - 17:51
claudemir.doprado@terra.com.br::sandra:: eu era compulsiva comia muito principalmente quando ficava nervosa e pesava 50 quilos ,fui p/75,5. agora estou fazendo reeducaçao alimentar como menos em cada 3h,tirei o açucar as gorduras,e fritura,como fibras e tomo bastante aguá ja emagreci 10 quilos
Comentado por:
13/03/2008 - 22:06
miralva_87@hotmail.com::miralva::- bem eu sempre tive e tenho um corpo legal mas eu comia demais então comecei a beber água meia hora antes das refeições, e qdo ia almoçar comia bem pouco...parece tosco..mas fuciona vc perde o apetite e depois de um tempo seu estômago se acostuma e vc come menos sem precisar beber água ..isso não é legal?!!!
Comentado por:
13/03/2008 - 16:22
chinha.rodrigues@hotmail.com::Elandia::sou muito ansiosa e isso fazia com q eu começe bastante mas agora abituei tomar bastante água e chá verde e com isso conseguir eliminar 3 k em 15 dias
Comentado por:
12/03/2008 - 23:00
drika_oliveira@msn.com::adriana::Resisto as tentações pq sei que vou ficar gorda, com celulite, as roupas vão ficar horrorosas, nunca vou ficar bem num biquine, n terei auto-estima e ficarei tão chata que posso até colocar meu relacionamento e meu trabalho a perder,por tanto: Esse é ou não motivos pra n comer tanto?
Comentado por:
12/03/2008 - 21:08
luisasouza2008@hotmail.com::luisa::eu como muito mas depois fico triste é normal?
Comentado por:
11/03/2008 - 22:15
rosefrancesqui@hotmail.com::rosilda::sou muito anciosa não tenho controle,tenho que comer toda hora,e nunca enche meu estomago,me ajude por favor,tenho 53 anos,1.70 de altura peso 81 kl.
Comentado por:
11/03/2008 - 11:47
aline_327_327@hotmail::aline cristina::ha ja tentei quase tudo e nao tenho muitos resultados positivos se alguem tiver uma formula por favor me mande!
Comentado por:
10/03/2008 - 21:55
mari-@bol.com.br::mari::auto controle
Comentado por:
10/03/2008 - 16:18
etiene-magda@hotmail.com::magda::tomando suco sem açucar e chá...de manhã-suco almoço salada noitesalada e sopa depois suco
Comentado por:
10/03/2008 - 15:22
biancany-35@hotmail.com::celia paula::BEBA MUITA ÁGUA, ABUSE DE ALIMENTOS CRUS E FRUTAS...
Comentado por:
09/03/2008 - 22:09
elis.melissaemily@hotmail.com::elisângela::eu ja vi que pra emagrecer não existe milagre...o que tem que fazer é malhar muito e também fazer uma reeducação alimentar!!!
Comentado por:
09/03/2008 - 17:36
www.tiamorze@yagooo.com.br::maria josé::Já tenho 47 anos,peso 52k,altura 1,65.Já cheguei pesar, 65ks.Mudei minha alimentação,fazendo no café da manhã.Batendo 2 frutas,se for maçã com a casca,metade de uma banana nanica,com farinha de soja avéia,linhaça,germe de trigo batidoo com água,repito nao jantar.Deu resultado.Maria Jósé
Comentado por:
09/03/2008 - 15:14
claudinha-pink@hotmail.com::claudiene::Quando estou de dieta, só faço almoçar, capricho bastante no almoço, e nao como mais nada depois, além de tomar bastante água...
Comentado por:
09/03/2008 - 13:53
erikamayumi@uol.com.br::Erika::Encher metade do prato só com legumes e verduras e saladas, 1/3 com arroz e feijão e uma proteína, aí sobrará apenas 1/3 do prato para aquilo que a gente sabe que faz mal, mas adora. Assim, não deixo de comer o que gosto e mantenha a saúde. A sobremesa? Ela será meu café-da-tarde.
Comentado por:
08/03/2008 - 21:18
alexssandra4@hotmail.com::alexsandra de souza::fazer um equilibrio, tipo assim comer um pouco de três em três horas é uma boa dica e só alimentos saúdaveis.
Comentado por:
08/03/2008 - 18:11
jadinovinha214@hotmail.com::jadiane::A dieta do minuto:Faça um prato bem gostozo,com tudo de bom,e marque 1 minuto no seu relógio....quando você menos esperar....já passou o tempo!!!
Comentado por:
07/03/2008 - 22:31
simoni.baptista@gmail.com::SIMONE ::Minha forma de não engordar ou seja comer pouco é tomar bastante água. Tenho 34 anos, peso 52,8 e 1,61 altura, pode fazer o teste.
Comentado por:
07/03/2008 - 22:06
marciaamiga_@hotmail.com::marcia::ter dinheiro o suficiente para pagar um bom tratamento,pois a compulsão é uma doença,que em muitos casos não depende só de força de vontade.
Comentado por:
06/03/2008 - 16:50
GEISASANTOS-HOTMAIL.COM::KELLY::BOTAR AGUA PRA FERVER COM UM LIMÃO TOMAR ANTES DO CAFE
Comentado por:
06/03/2008 - 16:02
swdfg::Sa::tomo agua o dia todo
Comentado por:
06/03/2008 - 10:47
eli.rios@hotmail.com::eliana::tomo iogurte desnatado antes principais refeiçoes,dá sensaçao de saciedade e como só o que preciso...
Comentado por:
06/03/2008 - 05:08
carolinaoliveira@yahoo.com.br::carol::estou em uma fase da minha vida onde etá difícil controlar a ansiedade...peço q me ajudem. parar de comer e até mesmo diminuir é muito difícil
Comentado por:
05/03/2008 - 22:22
gs_morena@hotmail.com::Gisiele-Bal camboriú SC::procuro sempre ingerir anterior as refeições ou durante mtos alimentos ricos em fibras...O q diminui mto minha fome e tbém a ansiedade q é o meu maior problema...
Comentado por:
05/03/2008 - 19:39
conceicaovieira.g@hotmail.com::Conceição::È muito difícil fazer dieta quanto mais pensamos em diminuir os alimentos mas surge a maldita ansiedade não tem controle certoSinceramente esse segredo de comer menos prá mim é o terror da minha vida.se voces tem solução mande para mim.
Comentado por:
05/03/2008 - 18:56
alebatompink@bol.com.br::Alessandra::Tomo chá verde não há nada melhor!!
Comentado por:
05/03/2008 - 17:06