A maioria das pessoas tem um ídolos, nos quais se inspira pelos bons atos e pelo modo de vida. Você também tem um ídolo? Quem é sua referência e por quê?
debora_pepe20@hotmail.com::DEBORA::Sem nenhuma duvida, meu unico idolo nesse mundo é JESUS!!!claro,admiro mtas pessoas mas nao me inspiro nelas, pois tbem sao falhas.entao me inspiro naquele que cuida de min todos os dias e vai comigo a onde eu vou ELE é infalivel!!!JESUS!!!
Comentado por:
03/08/2008 - 23:27
ericafsr@bol.com.br::Erica::Na Madonna,pois ela está sempre se reinventando!
Comentado por:
15/05/2008 - 21:22
mrossi@hotmail.com::Marcos::Com certeza o eterno Pedro de Lara. Acompanho seus ensinamentos desde criança, quando eu o assistia falando dos jurados no Show de Calouros. Depois de sua morte, passei a chamar minha esposa de Chinfronésia (o mesmo nome da esposa dele) para homenageá-lo.
Comentado por:
14/05/2008 - 18:43
@::Julio::Pedro de Lara por sua distinção e jeito com as mulheres.
Comentado por:
14/05/2008 - 18:39
cida-sc@hortmail.com::APARECIDA::Em DEUS,POIS POR SER UM SER TÃO MARAVILHOSO ELE SEMPRE,ESTAR NOS PERDOANDO E NOS DANDO UMA NOVA OPORTUNIDADE.
Comentado por:
25/03/2008 - 00:57
daidailindamodel@hotmail.com::daiane::meu idolo ~soJesus, ele cura trasforma e liberta
Comentado por:
24/03/2008 - 19:01
pccost@oi.com.br::priscila cristina::me inspiro na pessoa que possui bons pensamentos, de boa índole,sem preconceitos, inveja, amor ao próximo, fé ,esperança, respeito e amor incondicional e o único ser que possui esse valor é Jesus Cristo e é nele que me inspiro.
Comentado por:
18/03/2008 - 10:35
astorck34@yahoo.com.br::Ana:: Meu idolo e Jesus Cristo ,ele e maravilhoso , sabio , amigo ... Enfim , nao existem palavras para defini-lo , Ele e tudo. Ana
Comentado por:
17/03/2008 - 14:15
filosofiaforever@hotmail.com::SELMA SOUZA::MInha GRANDE MUSA E INSPIRADORA É A ESCRITORA E REVELAÇÃO POETA E FILÓSOFA BRASILEIRA DIANA Lee.acesse http://autodidata.blog.terra.com.br
Comentado por:
16/03/2008 - 16:26