O ator Rodrigo Phavanello, que vem mantendo um romance com a atriz Claudia Jimenez (ainda não está claro se é verdade ou apenas jogada de marketing) declarou nos últimos dias:
"Gosto não se discute. Eu adoro mulheres gordinhas e acho a Claudia linda. Ela é uma gostosa".
Você compartilha dessa opinião? Conte pra gente.
rosa_8@oi.com.br::rosane::logíco, o amor, a atração,o desejo será que esta no fisíco. Eu admiro muito quem não tem preconceito.
Comentado por:
24/07/2008 - 21:07
katia_geany@hotmail.com::katia::mas e claro eu so gordinha e so bem amada, e gostosa nada atrapalha ok
Comentado por:
24/07/2008 - 19:51
agnes.caetano@yahoo.com.br::Agnes Cristiane::Ola!!!!Gordinha não exesso de fofura e gostozura. VIVA AS GORDINHAS!!!!!!!!!!
Comentado por:
31/03/2008 - 16:12
anaturis@gmail.com::Ana::OLha.......... gordinha, não!! Confortáveis.........aconchegantes. Afinal, esta é uma das primeiras sensações ao se aconchegar ao que chamam de "gordinha". E, afinal, o objetivo de todo ser humano é ser feliz. Gordinha ou magrinha, que diferença faz??Quando gostamos de uma pessoa, não nos importamos se é gordinha, magrinha, bonita ou feia. Simplesmente a aceitamos do jeito que ela é.
Comentado por:
29/03/2008 - 22:18
vania.ain@hotmail.com::vania silva::claro!As gordinhas estão com tudo,o que vale não é um corpinho lindo , e sim a essência da pessoa.viva as gordinhas.
Comentado por:
29/03/2008 - 13:31
wo1478@itelefonica.com.br::juliana afonso::na minha opinião foi a época que o padrão de beleza se resumia apenas em corpo, hoje em dia as pessoas da mas valor pelo que você fala e pelo como você age perante a sociedade.o que vale um corpinho bonito sem nada para oferecer na mente...
Comentado por:
29/03/2008 - 09:42