A atriz Carolina Dieckmann torce o nariz para quem vê coraçõezinhos por todo lado:
"Há pessoas que gostam de viver completamente apaixonadas. Eu acho isso um saco. Passo mal", disparou a loira. Você concorda com ela ou é alguém que vive apaixonada? Por quem? Conte pra gente...
VANIA.NMAIA@YAHOO.COM.BR::VANIA NAVEGA MAIA::EU VIVO APAIXONADA PORQUE TENHO UM MARIDO MARAVILHOSO QUE ME AMA ME ENTENDE.SOMOS APAIXONADOS DESDE QUE COMEÇAMOS A NAMORAR E ISSO ACONTECEU A DEZ ANOS ATRAS.CONTINUAMOS MUITO APAIXONADOS ELIGADOS UM ÃO OUTRO
Comentado por:
25/08/2008 - 20:17
haite@zipmail.com.br::haite::vivo apaixonada sim, primeiro porque a vida e linda, sou apaixonda pela vida. mas sou uma apaixonada moderada sem exageros. porque tudo de mais e veneno!!!
Comentado por:
22/07/2008 - 18:01
marasheila.silva@gmail.com::Mara Sheila::Parece loucura, mas eu vivo apaixonada e olha que nem ao menos estou namorando ou tenho alguém em vista. Adoro ouvir musica romântica e tudo mais. Apesar de não está namorando, tenho outros motivos para viver de bem com a vida.
Comentado por:
04/07/2008 - 14:21
paialcides@hotmail.com::Alcides Nogueira::Trago o seu amor de volta aos seus pes com garantia que ninguem da ,muitos prometem mais poucos fazem aqui eu não prometo eu faço: Vc que esta separada(o) esta sofrendo por amor ,pare de sofrer agora trago ele(a) de volta em 7 dias ,gamado ,amarrado,que so tenha desejos e so seja feliz com vc,faça sua consulta gratuitamente e vejamos oque podemos fazer,mais num sofra por amor a solução esta aqui.E vc também que esta com seu amor mais acha que ele num liga pra vc,num quer saber de casar a solução esta aqui .Faço amarração,separação,saude,doenças,sorte no jogo,conseguir trabalhos dentre outros.Faça sua consulta gratuita relate seu caso. -> paialcides@hotmail.com
Comentado por:
25/06/2008 - 17:00
www.natby15.com.br::Natália Silva::No momento estou apaixonada por uma pessoa que sei que não me dá a minima.Mais eu amo ele e coração!
Comentado por:
06/06/2008 - 21:55
mimel@ig.com.br::Mirian Lucenas::Eu vivo num reciclagem, graças a Deus escolhi o homem que amava para casar, porém com o passar dos anos os defeitos tornam-se super visíveis e o amor já não é tão latente assim, tenho a facilidade de quando ele tem um gesto ou uma posição sobre algo de voltar a me apaixonar por ele e vivo em estado de graça por um certo tempo. Até a próxima briga... Mas acho que é legal e bonito o ser humano estar e ficar apaixonado....
Comentado por:
27/05/2008 - 16:30
ro_psyco@yahoo.com.br::Roseli::Digamo que vivo a realidade, e estou apaixonada, agora, quanto a "viver apaixonada.... nem pensar".
Comentado por:
14/05/2008 - 11:24
admirandinha@gmail.com::Alexsandra::Não concordo com ela,estar apaixonada é ótimo, você vê a vida de uma maneira diferente, mais colorida, o céu é mais azul,tudo ganha mais sabor e vida.Eu vivo apaixonada.
Comentado por:
13/05/2008 - 19:21
angel_bere_1974@hotmail.com::Rosangela::Vai ver ela nunca se apaixonou de verdade,eu sou casada a oito anos e sou completamente apaixonada pelo meu marido.
Comentado por:
12/05/2008 - 16:39
kaka@kaka.com.br::kaka::eu achu essa carolina uma chata,que só gosta de dinheiro e aparecer
Comentado por:
12/05/2008 - 15:31
flavia_lucher@hotmail.com::flávia::não concordo com ela,pois para semos felizes e passar para quem está ao nosso lado é preciso esta energia que quando sai de dentro de nós o mundo gira de forma diferente!Beijos pra todas.Flávia Lucher,36 anos,Rio de Janeiro.
Comentado por:
09/05/2008 - 12:17
kelicristina2005@ig.com.br::keli::claro que nao.se viver sem amor, tanto maternal,de amigos e de um companheiro.como vamos viver e ser mais solidarios?.acho que temos que preservar o qu ainda resta de tao bom e que é uma delicia ter..aliás..FER SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VOCê.TE AMO MEU LINDO...
Comentado por:
08/05/2008 - 20:38
pccost@oi.com.br::priscila cristina::acho que devemos sempre estar apaixonada, pela vida, pelos amigos, filhos, pais ou melhor, se não houver paixão não dar certo.
Comentado por:
07/05/2008 - 13:07
fab.s.s@hotmail.com::Fabianna::Não concordo com ela. Penso que devemos sim viver apaixonadas por todas as coisas boas que a vida nos proporciona. Primeiramente temos que definir o que é felicidade para nós. Para mim,felicidade é ter saúde e viver harmonicamente com minha familia. Isso,graças a Deus eu tenho. Portanto,a felicidade cabe a cada um defini-la. E a felicidade nao esta em bens materiais e sim em coisas na qual o dinheiro nao pode comprar. Felicidade nao é ter uma casa ou carro...se fosse assim,todos os que tem carros ou casas,seriam felizes. Sou apaixonada pois tenho uma familia maravilhosa e graças a Deus todos com muita saúde.Vivo apainoxana pela vida,pela minha familia,pelas maravilhas que Deus me dá. Problemas,todos nós temos. Nós que estipulamos o tamanho do nosso problema. Temos que saber encara-los com maturidade e torna-los mais doce,ou seja,não fazer tempestade em um copo d'agua. Ja passei por muitos problemas,alguns traumatizantes,mais procuro sempre extrair a melhor experiencia e tentar nao cometer o mesmo erro futuramente.
Comentado por:
29/04/2008 - 23:06