A atriz Sthefany Brito está noiva do jogador de futebol Pato, que vive na Europa.
Apesar da distância, ela faz questão de frisar que é fiel. "Sem fidelidade não há confiança. Se você quer beijar outra boca, seja solteiro e faça o que quiser", disparou dia desses.
E você: o que pensa sobre a fidelidade?
PROFECIA@BOL.COM.BR::LARISSA DI SENHORA::A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO.JESUS CRISTO VAI APARECER AQUI EM SALVADOR-BA QUANDO NINGUEM ESPERAR.JESUS CRISTO VAI REALIZAR O JUIZO FINAL AQUI EM SALVADOR-BA.
Comentado por:
01/08/2008 - 13:37
profecia@bol.com.br::LARISSA DI SENHORA::A SEGUNDA VINDA DE JESUS CRISTO.JESUS CRISTO VAI APARECER AQUI EM SALVADOR-BA QUANDO NINGUEM ESPERAR.JESUS CRISTO VAI REALIZAR O JUIZO FINAL AQUI EM SALVADOR-BA.
Comentado por:
01/08/2008 - 13:35
izildajaime@yahoo.com.br::Izilda J. Jaime::Estudando a história da humanidade, vimos que a fidelidade conjugal foi uma condição imposta pela sociedade, em função da religião, da moral e dos bons costumes, com a finalidade de preservar a existência da instituição familiar. Portanto, a fidelidade só é de fato relevante, quando motivada pelo amor, mas é não é sinônimo de felicidade conjugal.Isso acontece, porque sendo o homem um ser tão complexo, não há uma verdade absoluta sobre esse assunto. Eu, por exemplo, acho que a lealdade e o respeito são muito mais importantes num relacionamento do que ela. Conheço pessoas que dão suas "puladinhas de cerca" em sigilo e com segurança (uso de camisinha), que amam seus parceiros e que vivem um casamento feliz. Sendo assim, para mim o mais importante, é que cada um encontre sua própria maneira de ser feliz, com fidelide ou não. Bjs.
Comentado por:
25/07/2008 - 11:18
solmaritim@yahoo.com.br::Daise Marie Grigoriu::Sou a favor da fidelidade, é uma âncora,que segura o respeito,amor e cumplicidade. Daise.
Comentado por:
10/07/2008 - 10:33
cleonice.d16@hotmail.com::cleonice braz::porque nao ,fidelidade sim,temos ser fiel conosco primeiro, nosso amor pode morar china,se amamos porque nao ser fiel.
Comentado por:
30/06/2008 - 20:26
marasheila.silva@gmail.com::MARA SHEILA::Sempre serei a favor da fidelidade em tudo.
Comentado por:
25/06/2008 - 14:21
dianatracuateua@hotmail.com::diana::acho que ninguem gostaria de ser traida pela pessoa amada,a fidelidade e tudo,e respeitor e amor,apesar de hoje em dia existirem muntos casos de traição,me sinto segura.
Comentado por:
21/06/2008 - 14:06
kellymarcil@hotmail.com::kellymourada silva::eu quero sab si o meu marido me trail
Comentado por:
19/06/2008 - 20:39
www.eliana.hotemail.com.br::eliana::e muito importante principalmente entre os casados ,pois isso e abase para a estrutura familiar continuar firme e nossas criancas terem para suas vidas referencia do que e respeito e amor verdadeiro pelo companheiro ou companheira.um abraco.
Comentado por:
12/06/2008 - 09:31
amandabia21.@gmail.com::amanda beatriz::o que é ser fiel?, será que somos fíeis a nós mesmo?, será que temos o direito de pedir fidelidade aos outros sem saber da nossa real capacidade de ser fiel, fiel a que, que princípios? é difícil, mulher pode ter nascido para ser fiel....., mas a natureza humana e mutante, vive em eterna mutação, os valores se modificam, e aí, onde fica a fidelidade?é uma incognita, que tem razão, o mundo masculino ou feminino?por ñ sabermos a resposta, é melhorviver essa mutação de valores perdidos, buscando o melhor, cada dia e vivenciando os momentos, por que nada é eterno nessa vida.
Comentado por:
11/06/2008 - 22:01
juliana-sias@hotmail.com::Juliana::Relacionamento presupõe fidelidade. É claro que existem casais que combinam, previamente, a não observância desse requesito, mas, neste caso, a regra vale para os dois e um sabe o que esperar do outro. O que é inadmissível é um parceiro aceitar a traição do(a) companheiro(a) de forma submissa, como se não tivesse outra opção. Outra situação que eu, pessoalmente, acho absurda é o parceiro(a) traído(a) "pagar na mesma moeda"; isso se torna uma verdadeira desordem; se não há confiança, é melhor terminar e começar um relacionamento mais saudável.
Comentado por:
11/06/2008 - 20:14
selma.gouveia@hotmail.com::SELMA::FIDELIDADE É TUDO, SE TENS CONFIANÇA,TENS RESPEITO E TU AMAS DE VERDADE TENS TUDO EM CASA,PORTANTO NAO PRECISA PROCURAR FORA DE CASA...
Comentado por:
11/06/2008 - 20:06
jessika.is.baptista@gmail.com::jessica::Fidelidade é a base sim...mas issu naum é a questão...pois hj em dia...quando vc ama muito vc é fiel pois naum se enteressa por outra pessoa...mas quando naum se ama ou se quer nem gosta...ta por estar...melhor nem arriscar!
Comentado por:
11/06/2008 - 20:04
sinonimus-@hotmail.com::antonia::acho que fidelidade nao e questao de escolha.Quando voce ama e muito dificil voce se enteressar por outra pessoa.Agora lealdade e tudo e a base da confiança.abraços
Comentado por:
11/06/2008 - 15:19
mand_fran@hotmail.com::amanda::fidelidade é uma coisa que deveria ser natural de cada homem e mulher pois por amor se casam ou namoram ou são noivos então por amor tem de ser fiel mas essa questão cada um responde por si eu mesma sou contra trair e ser traida por mais que o relacionamento não esteja indo bem.
Comentado por:
11/06/2008 - 12:00
francisca110186@yahoo.com.br::Francisca::Fidelidade é respeito, para com o outro e com você. Se um casal pretende ficar juntos, construir uma família, fidelidade, ou respeito é preciso. As pessoas só sentem atração por outras quando não estão satisfeitas no relacionamento. Neste caso é melhor ser solteiro. Dizem: o que não quero para mim não faço com outros. Isso é bom começo. Fidelidade é amor, é união, é confiança. "E sem amor eu não seria..." (Renato Russo)
Comentado por:
11/06/2008 - 09:28
cristi.sena@hotmail.com::Cristie::O que realmente é ser fiel?E qual a diferença entre fidelidade e lealdade?E quando vc se depara com uma situação que quando vc viu já aconteceu? E por q um homem ama sua mulher e pode se sentir atraído por outra e até ficar com ela e achar isso a coisa mais natural do mundo? E sexo é traição ?
Comentado por:
10/06/2008 - 23:59
marciacrissilva@yahoo.com.br::marcia::no meu ponto de vista a fidelidade e tudo entre duas pessoas que afirmam que se ama.acabou respeito acabou tudo.de vale amor sei confiança lealdade.
Comentado por:
10/06/2008 - 15:57
dianaereidson@hotmail.com::diana::Fidelidade é tudo, é um ato de respeito e amor próprio a si mesmo.Sem falar que é maravilhoso amar e respeitar o seu parceiro mesmo que as vezes não vale apena.
Comentado por:
10/06/2008 - 13:19
celafarias2006@hotmail.com::Marcela ::Sou completamente a favor da fidelidade, tanto na vida amorosa, como na amizade. Mais infelizmente exitem relacionamentos pouco mais favorável pra um do que pro outro. Sendo assim ocorrem as traições.Sou a favor mais ainda das inovações, pois um relacionamento que cai na rotina, infelizmente, só tende a desandar, e na maioria das vezes os conjugês se acomodam, e têm medo de reconstruir uma nova vida. Aí a traição e a desconfiança aumenta.
Comentado por:
10/06/2008 - 11:15
sonisilva@hotmail.com::Sonia P Silva::Acho essencial em qualquer relacionamento.Para mim se no existir fidelidade no existe amor,falo para meu marido o dia que no existir serei a primeira a falar e pesso o mesmo para Ele isso muito constrangedor.Bjos.
Comentado por:
10/06/2008 - 11:02
CRADRI20@GMAIL.COM::ADRIANA::completamente ,já trair e fui traida ,e persebir que naõ vale apena uma relaçaõ com tantas mentiras .hoje ,sou casa a5 anos e fidelidade é meu lema .[Deus é fiel]
Comentado por:
09/06/2008 - 23:24
ione.arm@hotmail.com::IONE:: Fidelidade é tudo,sem ela se perde a confiança e ai nada mais é iqual. E isso é para qualquer tipo de relação seja no amor ,na amizade, nos negocios , na família enfim em tudo. Como se diz:quando o cristal quebra você pode ate colar mas nunca mais será a mesma coisa.
Comentado por:
09/06/2008 - 20:15
debora.consultorio@hotmail.com::Debora::Sim fidelidade é muito importante, mas as vezes nos vemos em situações onde ser fiel nao vale muito a pena.
Comentado por:
09/06/2008 - 16:52
reinildavilasboas@ig.com.br::Reinilda::Sou a favor da fidelidade. Até pq caso queira beijar outra boca deve ficar solteiro,.
Comentado por:
09/06/2008 - 16:45
jailma-carreira@hotmail.com::jailma::sou a favor da fidelidade quando se é fiel com alguém é fiel consigo mesmo quem ama é fiel
Comentado por:
09/06/2008 - 16:32
cr.enokida@yahoo.com.br::célia::A fidelidade é uma questão de respeito. Se é pra bagunçar, fique sozinha(o).
Comentado por:
09/06/2008 - 15:13
lidiane8742@hotmail.com::lidiane ferreira menezes::fidelidade e tudo em um relacionamento,pois quem ama nao trai,nao existe desculpa para a infedelidade!!
Comentado por:
09/06/2008 - 14:54
valdomiragurgel@yahoo.com.br::anin::fidelidade é tudo em um relacionamento, junto com a lealdade complementa a vida a dois. os homens já gostam de trair por natureza e a mulherada não está se importando de ser "amante" fazem de tudo para ter qualquer homem.
Comentado por:
09/06/2008 - 14:31
meirehellen@estadao.com.br::Meire Hellen::Fidelidade acho uma palavra fundamental para mantermos um relacionamento em pé, sem ele não somos nada e não iremos em lugar algum... esta é minha opinião em relação ao assunto.
Comentado por:
09/06/2008 - 11:07
aurilene_loura@hotmail.com::aurilene regina b. gouveia::ser fiel,não e só dizer oue gosta de alguém,é respeitar o outro.
Comentado por:
08/06/2008 - 20:52
flaviaspindula@uol.com.br::flavia cabral::A FIDELIDADE PARA MIM SE COMPARA COM A CUMPLICIDADE POIS SEM FIDELIDADE NÃO EXISTE CUMPLICIDADE.
Comentado por:
08/06/2008 - 20:48
aurearegina18@hotmail.com::áurea:: Fidelidade em nossos atos e ações durante um relacionamento.É o escudo que defende o Amor! A fidelidade nos ensina a não descartar sentimentos facilmente envolvendo os dois com uma aura de luz.Proporcionando segurança para juntos atingirem seus objetivos. Fidelidade é força.
Comentado por:
08/06/2008 - 20:41
leialeci@bol.com.br::leia::bom..estou muito magoada..com esta frase..acho que os homens tem quesaber o que significa esta palavra..fidelidade......eu acho muito importante ser fiel...é colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz .as vezes e dificil a pessoa ser fiel com a gente e acaba nos magoando
Comentado por:
08/06/2008 - 16:04
anacicerasilva@yahoo.com.br::cicera pereira::qgha muito importante a fidelidadeate ate hoje sou fiel ameu marido mas deuns tempo pra ca estou vendo que ele nao esta merecendo meu amor eminha fidelidade ele mim traiu da msneira mas covardi fui atras da amante deli entao ela falou um monte de mentira para ele e ele agredittou efalou que ela nao confiace em mim ele foi com ela em uma delegacia e mim denuciou a policia nesse dia parecia meu fim depois voltei pra ele mas eu creio que ele nao goste de mim porriso pessoque pense antes de fazer isso por que doi demais
Comentado por:
08/06/2008 - 15:33
emericiane@ig.com.br::Emericiane::A fidelidade é algo que precisamos mais saber se outro é fiel do nós mesmos. Eu sei que sou fiel, mas e ele será que é? Acredito que sim, porém... Já fui traida e já trai muito, é bom trair, mas horrivel ser traida.bjs
Comentado por:
07/06/2008 - 22:54
caca_fernandes1@hotmail.com::carla::sim sou totalmente a favor da fidelidade pois sem fidelidade, sem amor não se pode construir uma relação nao so amorosa mas qualquer que seja a relação
Comentado por:
07/06/2008 - 22:11
carla_dafe@yahoo.com::carla adriana::sou totalmente á favor,se nao há fidelidade é melhor nem continuar...acredito que a fidelidade seja uma prova de amor,respeito e bem querer.se quer provar de tudo entao se mantenha solteiro é melhor assim.bjs
Comentado por:
07/06/2008 - 21:20
rosely123@superig.com.br::rosely::uma relação sem fidelidade não existe,em qualquer tipo de relação verdadeira é necessário, com isso vem a confiança, vivo uma relação há 21 anos e confio plenamente em meu marido, assim como ele confia em mim.
Comentado por:
07/06/2008 - 02:22
alfa.marcia@hotmail.com::marcia:: Sim.Sou a favor.Fidelidade,na íntegra pra mim é sinônimo de perfeição,no entanto,como ninguém é perfeito, me parece utópico;Baseando-se no momento em q não cometo o ato,mas,ideoplastizo em minha mente,daí, já consolidei a traição.Em exemplos como:-Ainda não me casei, por isso posso trair, ou ainda,se o cara não é casado então posso investir nele.Existe ainda um outro exemplo: -Ele me traiu, por isso vou fazer o mesmo.Em todas estas "justificativas", vejo q estão intrisicamente, resumidas em um só ponto de vista:Estas pessoas traem a si mesmas, revelam seus sentimentos imaturos,e não são candidatas à uma relação saudável. A fidelidade pra mim é estar satisfeita comigo e com a escolha q fiz, é respeitar o meu companheiro, me dando primeiramente o respeito.Manter-se fiel é um constante desafio,porém,se, identificarmos nossas falhas no relacionamento e fizermos por onde evitar a infidelidade,através da cumplicidade na relação, estaremos pelo menos no caminho certo. Acredito q uma infidelidade pode ser perdoada, se soubermos avaliar as causas de modo racional,e estas merecerem uma chance. Porém, não valendo apena a continuidade da união; Posso, optar pelo ropimento,mas, trabalhando o perdão para libertar-me das amarras do passado, me permitindo assim a abertura e a disponibilidade de me amar e ser amada, na feliz escolha da fidelidade. UM gde abç!
Comentado por:
07/06/2008 - 00:44
patricia.benedito@bol.com.br::Patricia Benedito:: sou egoísta,o que é meu é meu.se quer beijar outra,termine o relacionamento.tem uma frase que uso em minha vida:nao faça com os outros o que nao gostaria que fizessem com vc!!
Comentado por:
06/06/2008 - 23:55
alcionepla @hotmail.com::Alcione Pla::Acabei um casamento de 34 anos por causa de infidelidade, não perdoo traição. Alcione
Comentado por:
06/06/2008 - 19:32
c.dearaujo@hotmail.com::cleyde araujo dos santos::sou sim a favor da fidelidade apesar de desconfiar do meu marido sou fiel e digo sempre pra ele que no dia em que nao estiver mais satisfeita com o nosso casamento serei sincera com ele pois acho falta de carater trair alguem seja em qualquer relacionameto
Comentado por:
06/06/2008 - 17:58
cinthiabela20@hotmail.com::cinthia::é uma questão de confiança, pois se você realmente ama e tem um relacionamento bom ,ao contrário de que muitas pessoas pensam não é necessário trair só para levantar o ego, pois muitos homens acham que se alguma mulher dá bola para ele, mesmo tendo um bom relacionamento ele trai PURO MACHISMO e infelizmente as mulheres estão indo pelo mesmo caminha achando que uma simples traição não afeta um bom relacionamento.
Comentado por:
06/06/2008 - 12:19
suelyfini@hotmail.com::suely::fidelidade é essencial, uma questão de carater...
Comentado por:
05/06/2008 - 20:13
ghisa10@hotmail.com::camily::É tudo em um relacionamento. Sem a fidelidade não há confiança e consequentemente acaba o amor. Quem ama não trai!
Comentado por:
05/06/2008 - 15:11
rrestrla@yahoo.com.br::Regi::A fidelidade é tudo,as vezes ñ sabemos se realmente eles são fieis, por enquanto que eu ñ saber de nada, estou tranquila.
Comentado por:
05/06/2008 - 10:09
monicakuhlcuter@hotmail.com::mônica Kühl::Sou casada e muito feliz tenho uma familia maravilhosa,Fidelidade e tudo p/ nós Quem ama não tem o porque trair...
Comentado por:
05/06/2008 - 07:30
nalva_24@hotmail.com::nalva::pra mim fidelidade é essencial no relacionamento.sou casada a 15 anos, e sempre digopra os meus amigos acabou o respeito e a fidelidade nocasal acabou tudo beijos nalva sp
Comentado por:
04/06/2008 - 18:49
marianamendes2008@hotmail.com::mariana::Quem ama não trai, se não quer mais ficar junto, separa. Nada justifica uma traição, nem outra taição. Acima de tudo é falta de respeito e nãao está completamente ligada ao amor e sim ao respeito e ao caráter.
Comentado por:
04/06/2008 - 13:33
angelica_ovieira@yahoo.com.br::Angélica ::Sou totalmente a favor...se não existe fidelidade, não existe amor.
Comentado por:
03/06/2008 - 22:14
quersabernanda@hotmail.com::Fernanda::A fidelidade é tudo pra um casal.Namorei um cara militar de que mora em Santos e eu em São joão Del rei(minas)sempre fui fiel mas num deu certo porque ele era inseguro e não sabia o que realmente o queria,mesmo o vendo pouco e estando sempre muito carente nunca o traí.
Comentado por:
03/06/2008 - 21:40
danieleribeiro16@yahoo.com.br::Daniele Ribeiro de Carvalho::é fundamental para o relacionamento, mais acho que no caso da distancia tem que amar muito pra resistir, o corpo fica carente e pede carrinho.
Comentado por:
03/06/2008 - 20:32