Na quinta 29, Wagner Moura mandou para o jornal O Globo uma carta em protesto pelo Pânico tê-lo melecado com gel na saída de um evento. A carta, na íntegra, dizia:
"Quando estava saindo da cerimônia de entrega do prêmio APCA, há duas semanas em São Paulo, fui abordado por um rapaz meio abobalhado. Ele disse que me amava, chegou a me dar um beijo no rosto e pediu uma entrevista para seu programa de TV no interior. Mesmo estando com o táxi de porta aberta me esperando, achei que seria rude sair andando e negar a entrevista, que de alguma forma poderia ajudar o cara, sei lá, eu sou da época da gentileza, do muito obrigado e do por favor, acredito no ser humano e ainda sou canceriano e baiano, ou seja, um babaca total.
Ele me perguntou uma ou duas bobagens, e eu respondi, quando, de repente, apareceu outro apresentador do programa com a mão melecada de gel, passou na minha cabeça e ficou olhando para a câmera rindo. Foi tão surreal que no começo eu não acreditei, depois fui percebendo que estava fazendo parte de um programa de TV, desses que sacaneiam as pessoas. Na hora eu pensei, como qualquer homem que sofre uma agressão, em enfiar a porrada no garoto, mas imediatamente entendi que era isso mesmo que ele queria, e aí bateu uma profunda tristeza com a condição humana, e tudo que consegui foi suspirar algo tipo 'que coisa horrível' (o horror, o horror), virar as costas e entrar no carro. Mesmo assim fui perseguido por eles. Não satisfeito, o rapaz abriu a porta do táxi depois que eu entrei, eu tentei fechar de novo, e ele colocou a perna, uma coisa horrorosa, violenta mesmo. Tive vontade de dizer: cara, cê tá louco, me respeita, eu sou um pai de família! Mas fiquei quieto, tipo assalto, em que reagir é pior.
'O que vai na cabeça de um sujeito que tem como profissão jogar meleca nos outros? É a espetacularização da babaquice'.
O táxi foi embora. No caminho, eu pensava no fundo do poço em que chegamos. Meu Deus, será que alguém realmente acha que jogar meleca nos outros é engraçado? Qual será o próximo passo? Tacar cocô nas pessoas? Atingir os incautos com pedaços de pau para o deleite sorridente do telespectador? Compartilho minha indignação porque sei que ela diz respeito a muitos; pessoas públicas ou anônimas, que não compactuam com esse circo de horrores que faz, por exemplo, com que uma emissora de TV passe o dia INTEIRO mostrando imagens da menina Isabella. Estamos nos bestializando, nos idiotizando. O que vai na cabeça de um sujeito que tem como profissão jogar meleca nos outros? É a espetacularização da babaquice. Amigos, a mediocridade é amiga da barbárie! E a coisa tá feia. 'Isso naturalmente não o impediu de colocar a cagada no ar. Afinal de contas, vai dar mais audiência'.
Digo isso com a consciência de quem nunca jogou o jogo bobo da celebridade. Não sou celebridade de nada, sou ator. Entendo que apareço na TV das pessoas e gosto quando alguém vem dizer que curte meu trabalho, assim como deve gostar o jornalista, o médico ou o carpinteiro que ouve um elogio. Gosto de ser conhecido pelo que faço, mas não suporto falta de educação. O preço da fama? Não engulo essa. Tive pai e mãe. Tinham pais esses paparazzi que mataram a princesa Diana? É jornalismo isso? Aliás, dá para ter respeito por um sujeito que fica escondido atrás de uma árvore para fotografar uma criança no parquinho? Dois deles perseguiram uma amiga atriz, grávida de oito meses, por dois quarteirões. Ela passou mal, e os caras continuaram fotografando. Perseguir uma grávida? Ah, mas tá reclamando de quê? Não é famoso? Então agüenta! O que que é isso, gente?
Du Moscovis e Lázaro (Ramos) também já escreveram sobre o assunto, e eu acho que tem, sim, que haver alguma reação por parte dos que não estão a fim de alimentar essa palhaçada. Existe, sim, gente inteligente que não dá a mínima para as fofocas das revistas e as baixarias dos programas de TV. Existe, sim, gente que tem outros valores, como meus amigos do MHuD (Movimento Humanos Direitos), que estão preocupados é em combater o trabalho escravo, a prostituição infantil, a violência agrária, os grandes latifúndios, o aquecimento global e a corrupção. Fazer algo de útil com essa vida efêmera, sem nunca abrir mão do bom humor. Há, sim, gente que pensa diferente. E exigimos, no mínimo, não sermos melecados.
No dia seguinte, o rapaz do programa mandou um e-mail para o escritório que me agencia se desculpando por, segundo suas palavras, a 'cagada' que havia feito. Isso naturalmente não o impediu de colocar a cagada no ar. Afinal de contas, vai dar mais audiência. E contra a audiência não há argumentos. Será?"
A atriz Christine Fernandes se solidarizou com o amigo Wagner: “É desencorajador achar que alguém do outro lado da TV possa achar engraçado um ator ser achincalhado dessa forma tão covarde e babaca”, postou em seu blog.
Para completar a onda de desagravos, Ike Cruz, agente de famosas como Juliana Paes e Deborah Secco, decidiu agir também e propôs uma espécie de boicote. “Se os artistas pararem de dar entrevista para a RedeTV!, a emissora se sentirá prejudicada e terá de rever as atitudes do Pânico. Uma coisa é brincar; outra é desrespeitar as pessoas”, propôs. Apesar de todo o burburinho, a RedeTV! informa que não se pronunciará.
E você: o que acha das brincadeiras feitas com os artistas pelo Pânico na TV!?
edinaldo.rep@hotmail.com::Edinaldo Barbosa::acho que deveria haver um contra ataque de outras emissoras, criando um programa tipo o "jackass" para dar o troco a cada um dos integrantes deste programinha chamado de pânico na tv. seria maravilhoso ver cada um destes babacas se dando mal e envergonhados provando do proprio veneno. " pensem nisso "
Comentado por:
10/10/2008 - 10:25
vivianepriscil@hotmail.com::Viviane::Bom... Acredito que uma brincadeira saudável todo telespectador gosta de assistir, agora passar de uma simples brincadeira, para falta de respeito com seu próximo, é uma falta de educação mesmo tremenda, estão deixando de respeitar o direito das pessoas como artistas e como simples cidadãos mesmo, tudo em busca de uma tal audiência... E digo mais,o intuito deles simplesmente é RIDICULARIZAR as pessoas, os artistas, de repente se inspirando em si próprios... Pessoas sem a própria noção do ridículo. Sou a favor sim de brincadeiras engraçadas...descontração, mais desde que não ofendam seu próximo, um artista que é querido, ainda mais quando é esse próprio artista que levará a audiência ao programa. Deveria ser uma troca justa, entre artista e mídia, e não é isso que vem acontecendo.
Comentado por:
09/10/2008 - 11:25
marletoscana@yahoo.com.br::marle::minha opinião é que deviam usar o espaço na tv para fazer as pessoas rirem,e não chamar de idiota quem assiste,"é nogento o que eles fazem"
Comentado por:
05/10/2008 - 00:15
rosecruzmerlin@hotmail.com::Roseli:: Gente, alguem tem q parar estes monstros. Não assisto este programa, só leio notícias em revistas, resolvi assistir para tirar minhas conclusões. Peguei um dia q estava passando, umas meninas qse nuas do próprio programa tinham q submeter-se a uma tarefa horrivel, um cara em um trator levantava elas a uma altura absurda, elas ficavam penduradas por elasticos.Um médico falou q elas podem até ficar esteril, pois o elastico prendia as partes intima. E um gordo não sei o nome ficava xingando e ridicularizando as mesmas. Elas gritavam muito. Gente isto é caso de polícia, eles fazem qualquer coisa para ter sucesso. Tem q ter boicote, não gosto da Caroline Dickman, mas achei absurdo do q fizeram com ela, se todos atores e famosos fizerem boicote, e prestarem denuncia na policia, exigirem respeito. Tem q pedir indenização bem alta por danos morais, qdo o bolso sofre a coisa tenta a acabar.
Comentado por:
03/10/2008 - 14:23
joycehtonna@yahoo.com::joyce simone::essa porr...desse programa além de ser mais que sem graça,coloca muitos casais em conflito.Só tem mulher pelada...cultura que é bom nadaaaaa!!!!pelo amor de DEUS tirem esse programa do arrrrrr!!!
Comentado por:
01/10/2008 - 18:31
jheniferaline@hotmail.com::Jhenifer::Olha eu acho que respeito é importante sim mas o mais importante é o papel que os artistas fazem quando são abordados por apresentadores de outra emissora,eles viram a cara,chingam,fazem gestos obcenos esquecendo de quu aquele programa vai para o ar e que os trouxas assim como eu que ajudaram a erguer eles vão ver quem realmente eles são.Para mim ou eu sou o que sou ou eu não sou nada.
Comentado por:
23/09/2008 - 17:23
marciotrix@hotmail.com::marcio salles::BANDO DE BESTA DESLIGA A TV E VAI EDUCAR SEU FILHO, PRO FUTURO NÃO SER COMO VC´S TEREM QUE ATURAR ESSES CARAS OTARIOS!!!
Comentado por:
23/09/2008 - 12:03
gabriela_damas@hotmail.com::Gabriela::Não sei como um programa desse ainda esta no ar, entre programas da Rede Tv ou Tv desligada, prefiro a segunda opção.E outra não sei como ainda tem audiência este programa!Tem que respeitar as pessoas e depois dá merda feita não adianta pedir desculpa.Uma pessoa que anos pra se formar em jornalismo prestar um papel desses.
Comentado por:
17/09/2008 - 09:53
lllll@hotmail.com::Lia::Programa irritante, deprimente, preocupante. Além de tirar sarro da cara dos artistas ainda tira proveito de ganhar dinheiro com propagandas e indiretamente chama o telespectador de imbecil, mais parece um show para criminosos assistirem. A rede tv é cúmplice disso, continua pois não há punição e a massa assiste, o que gera lucro. Demorou para todos os artistas serem alertados da realidade ou pensarem um pouco mais sobre o que ocorre para pararem de dar entrevistas para a rede tv.
Comentado por:
16/09/2008 - 15:40
lllll@hotmail.com::Clara::Já mandei uma crítica para a rede tv mas não sei se terão capacidade de interpretar e passar adiante, infelizmente. Sou uma pessoa do bem, mas o pânico está merecendo e pedindo para pegar um avião igual ao dos mamonas, todos juntos. Infelizmente eles existem num meio de comunicação social importantíssimo, e só por isso se acham alguma coisa na vida. O resto do mundo não tem culpa se são todos uns babacas infelizes sem fé e sem pudor. Se eu pudesse humilharia todos frente ao mundo inteiro pra que tenham vergonha de estarem encarnados nos seus pedaços de carne. Com certeza eles têm noção de que agridem, humilham e se mantêm ocupados para a consciência não doer, como um criminoso faz. E sabem que ganham dinheiro com isso. Deviam ser presos e processados para devolver o que ganharam encima dos outros.
Comentado por:
15/09/2008 - 22:58
macliviero@osite.com.br::Marco Antonio da Cunha::O Pânico na TV "já deu o que tinha que dar". Não adianta insistir. Fica claro que estão desesperados com a asceção do CQC da Band.Agora aprenderam que praia de nudismo dá IBOPE, então tome praia de nudismo.No bom português: já encheu o saco.
Comentado por:
15/09/2008 - 16:52
lurdesantonioo@.hotmail::lu::eu particularmente nao consigo assistir a esses tipos de programas, q além de nao trazerem nada de bom, ainda monstram garotas sendo tratadas como lixo.Bom, se elas gostam, problema delas! tem muitas outras coisas para se fazer além de ver isso! ler um livro, etc.., Sobre as brincadeiras sem graça q eles fazem, os artistas deveriam tomar as devidas providencias, pois ninguém é obrigado a se expor se nao quiser.
Comentado por:
13/09/2008 - 14:54
rosenilda.a@hotmail.com::Rose::O panico ja foi um programa muito bom hoje em dia eles estão apelativos
Comentado por:
12/09/2008 - 00:07
alvaescura@hotmail.com::alva pereira::Devemos respeitar a privacidade de cada um, mas apesar das babaquices dou muita risada com o pânico.
Comentado por:
09/09/2008 - 15:59
patymiosso@hotmail.com::Patricia Miosso::Wagner está de parabéns pela sua crítica, este pessoal do pânico é muito idota, eles acham graça zuar da desgraça dos outros ,nõ consigo ver de outra forma..Já passoa da hora de tirarem este programa horrendo e nogento do ar!!!!!!!!!!
Comentado por:
09/09/2008 - 09:22
rb_@rosanaribeiro.com.br::rosana::DEMOROUUUUUU DEPOIS DESSES PANACAS PAGAREM O MAIOR MICO NO PROGRAMA DA GABI (NEM AO MENOS SE EXPRESSAR ELES SABEM)SÓ´BABACAS COMO ELES SERVEM PRA MIZERA AUDIENCIA DE QUE ELES AINDA SOBREVIVEM.
Comentado por:
06/09/2008 - 22:17
rogerdepaula@uol.com.br::Roger::Está na hora de descartar este tipo de programação do Pânico, que deixou de entreter para somente constranger.
Comentado por:
03/09/2008 - 13:06
maria@ig.com.br::jara::não acho o máximo o pânico ,mas prefiro assistir o pânico do que ser mais um escravo da audiência da REDE GLOBO, como muitos , que só assistem novelas , onde aprendem bastane coisa , como homosexualismo , adultério , traição e coisas do gênero , talvez isso seja bom na opinião de certos idiotas , sem personalide como alguns que postaram neste forum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentado por:
01/09/2008 - 18:09
neguinhopb@bol.com.br::MARCOS ANTONIO::ACHO ESSA PORCARIA QUE SE DIZ HUMORÍSTICO DEVERIA SER TIRANDO IMEDIATAMENTE DO AR, POIS NUNCA VÍ UMA COISA TÃO NOJENTA E TÃO SEM GRAÇA COMO AQUELE BABACA CHAMADO VESGO E AQUELE IDIOTA CHAMADO SILVIO E A SABRINA COM AQUELA VOZ RIDÍCULA. PREFIRO O GUIA ELEITORAL!!!
Comentado por:
01/09/2008 - 09:46
felipa2010@hotmail.com::bruna::que eles so faz as meninas passar mico por que que os homens nao pode?
Comentado por:
31/08/2008 - 21:35
sandrinha_mariah@hotmail.com::sandra:: E o que dizer, dos quadros do bola, onde ele trata as meninas como lixo? submetendo-as as piores provas que beiram o esgoto sub-humano, e sabe-se lá se ganham alguma coisa por isso, como se tivesse prêço, para tanta promiscuidade! cada menina bonita ! pena que chega a dar vergonha de ser mulher... e o que será que pensa as familias dessas coitadas? fica a pergunta!
Comentado por:
31/08/2008 - 19:48
sandrinha_mariah@hotmail.com::sandra:: É realmente patético,cenas em que se ridiculariza, seja um famoso ou não... Falta de competência realmente tem que ter limites!!!
Comentado por:
31/08/2008 - 19:35
lucia_clemos@hotmail.com::Lucia::Acho o fim a atitude do Pânico. Concordo que existem artistas deslumbrados com a profissão, tá! E isso é motivo de desrespeitar o cara! Se não gosta do ator, acha boçal, isole-o! Não o prestigie! Mas achar que o desrespeito é legítimo apenas porque o cara é famoso! O que é isso? Cada qual faz sua lei??! Se fosse desta forma não haveria respeito às diferenças. Acho que cada um deve se colocar no lugar dos caras, a atitude irracional do pânico pode acontecer com qualquer um de nós: no trabalho, escola...Basta que não gostem da gente. Alguém gostaria de ser ridicularizado e exposto por uma pessoa que faz isso apenas por não te admirar? Ou pior para vc servir de chacota? Acho que a resposta todos nós temos. Não assisto o programa e só sei o que acontece depois de polêmicas como essa.
Comentado por:
30/08/2008 - 14:42
susu::suellen::lí todos os comentarios e gotei muito do comentario da jessyca, relmente quase todos os artita pensam que tem rei na barriga, pricilpalmente a luana ela ridicula.
Comentado por:
29/08/2008 - 23:32
marycelia::mary::eu acho que os atistas que nao aceita as bricadeiras do panico sao burros idiotas, só por que faz um trabahlinho qui outro alí, se anham o ultimo biscoito do pacote.também coitado ficam tanto tempo na geladeira que quando sai se empolga. eu adoruuuuuuuuuu o panuco na tv na pan.
Comentado por:
29/08/2008 - 23:24
crislacerdap@ig.com.br::Chris::Detesto o pânico, quando assisto ao programa tenho vergonha de ser mulher, principalmente depois que vi a Sabrina beijando um cara desconhecido, nem prostituta faz isso! Sei que elas fazem por grana, porque não tem inteligencia, então fazer o quê né...mas não assisto mais o programa...
Comentado por:
27/08/2008 - 15:33
emyteodoro@bol.com.br::Emy::até aonde chegará a falta de respeito das pessoas... brincadeiras? sem graça, acho que poderiam aproveitar tanta imagiñação, diversidade, com atitudes menos agressivas, demonstrando assim humor inteligente. Acho que muito apelação. e o pior é que acredito que tem gente do outro lado da tela que gosta poerque não sai do ar. Sinto pelo ocorrido com Wagner Moura entre outros...
Comentado por:
25/08/2008 - 04:23
tiago.silva.93@hotmail.com::tiago::não tenho nada contra o pograma, os caras tem imaginação(apesar de passarem um pouco dos limites), além de seu humor ser espontânio, não são que nem a porcaria do zorra total, que é tudo escrito e pensado,os caras faz oque der na telha,e esse é o ponto forte do pograma. Eu adoro o pograma, muito criativo, não é repetitivo.
Comentado por:
22/08/2008 - 17:40
gil_m@hotmail.com::mara::acho uma verdadeira palhaçada,será que eles perderam 4 ou 5 anos cursando uma faculdade para tirarem o sarro das pessoas..
Comentado por:
22/08/2008 - 16:06
ritadebona@aol.com::Rita::Todos os integrantes do Pânico na Tv são PODRES.
Comentado por:
20/08/2008 - 13:03
jonga48@hotmail.com::joao t. alcantara::no meu comentario feito na mensagem anterior,cometi um pequeno erro de digitação,onde lê-se "evoluaria",leia-se "evoluiria".grato.e continuo afirmando que o meu amigo será show no show do pânico.
Comentado por:
19/08/2008 - 00:40
jonga48@hotmail.com::joao t. alcantara::no quadro onde se apresentam cristhian pior e robaldo esper,se o cristhian tivesse alguém com aparência fisica semelhante a ele,e tao espirituoso quanto ele,o quadro evoluaria mais.eu conheço esta pessoa,é da minha cidade, basta um teste para confirmação do que estou informando prá voces.sucesso total.o cara e cristian são corda e caçamba.experimentem e comfirmem.
Comentado por:
18/08/2008 - 23:47
tianectc@bol.com.br::cristiane::não acho nada legal,não tem graça .
Comentado por:
17/08/2008 - 17:54
bruninhaflorzinh@yahoo.com.br::bruna::"eu gosto do programa até pode ser que eles passam um pouco dos limites mais essas pessoas que fazem essas coisas é porque querem ninguem é obrigado a fazer nada então ñ tenho nada contra esse programa até gosto é divertido e engraçado por mim quero que sempre tenha panico na tv!!!!!!!"
Comentado por:
15/08/2008 - 22:54
van.arruda@ig.com.br::vanessa::Nossa acho isso inadimissivel ñ pq ele é famoso e sim pq ele é um cidadão e merece respeito o programa é uma porcaria do inicio ao fim ñ dá pra assistir eu acho q a classe artistica tem mais é q boicotar esses palhaços idiotas q ganham a vida humilhando seu semelhante.
Comentado por:
14/08/2008 - 20:16
josicosta17@hotmail.com::josi::acho muito louco
Comentado por:
07/08/2008 - 20:27
orfels@pop.com.br::dusantos::é.realmente complicado ,o que é humor? é humilhar, maltratar, maldizer,esculachar um companheiro de profissão? Será, que caso alguns destes"atores" do panico fossem abordados por outros atores, com seus familiares, jantando ou se divertindo e tendo seus cabelos,sujas, suas roupas molhadas,etc eles se sentiriam lisonjeados e dariam risada?. Ou se chegassem a algum deles e perguntassem em meio a um restaurante junto de seusa frase:" Emilio, voce é aquele daquele programa q humilha os outros...como é o nome mesmo??? eles se sentiriam felizes??? è de se pensar
Comentado por:
07/08/2008 - 08:25
loco::jerald::as brincadeiras feitas pelo pessoal da rede tv são apenas para as pessoas se distrairem e não para magoar alguem
Comentado por:
04/08/2008 - 14:13
a::a::boas
Comentado por:
04/08/2008 - 14:10
julio@hatcom.com::Julio Festes::A verdade é que esses programas ainda empregam pessoas totalmente desprovidas de cérebro! Acredito que muitos programas irão surgir nesse formato. Morrem Xuxas, nascem Shasas.... Nosso país está fadado ao fracasso. O povo brasileiro segura nosso país no terceiro mundo por ainda cultivar a ignorância e burrice!
Comentado por:
03/08/2008 - 20:52
mauronunes@hotmail.com::Mauro Nunes::Nossa TV somente retrata o perfil do nosso povo. Quanto mais idiota é um programa e quanto mais tempo ele permanece na TV, melhor é retratada a burrice nacional. Portanto, não culpemos esses esses caras, pois estão somente se aproveitando da ignorância da audiência. Eles estão ganhando dinheiro... Pior somos nós! Que não ganhamos nada com isso, e ainda estamos criticando. O que fiz hoje para melhorar nossa cultura??? Desliguei a TV???
Comentado por:
03/08/2008 - 20:48
legacy@ig.com.br::Renato Soares::Horrível... Lixo... Só assiste quem não tem nada para fazer. Eu assisti a uns 3 programas, somente para poder conhecer e poder dizer: É UMA MERDA!!!
Comentado por:
03/08/2008 - 20:38
And.Célia.@Bol.com.br::Célia :: _ No início parecia ser uma nova proposta de humor inteligente. Hoje é um programa vulgar, não respeita ninguém, desvaloriza os artístas brasileiros e incentiva o bulling.
Comentado por:
02/08/2008 - 20:00
lia.carvalho@consof.com.br::Lia de Carvalho::Se todos como o Ator Wagner Moura fizessem um protesto, acabaria com esta palhaçada que o Panico faz com as pessoas para ganharem fama e dinheiro.
Comentado por:
31/07/2008 - 11:33
lucia_luka_luar@hotmail.com::Lúcia::Na minha opinião eu acho q as pessoas perderam o respeito pelos outros,o bom senso.Acham q pra fazer humor tem q humilhar o próximo sem se preocupar com os sentimentos alheios,pois coisas desse tipo realmente machucam.Eu assisto ao programa do pânico,e nesse dia eu acompanhei,fiquei chateada,pois isso naum se faz;só pra constar esta babaquice foi feita pela dupla Silveira e Silveirinha q tem um quadro no programa chamado "Na madruga" o qual já saiu do ar,pois iria custar o bom humor do programa.Também naum vamos generalizar,pois existe alguns programas como o "casseta e planeta" que naum entrevista as pessoas porém,avacalham e humilham da mesma forma como no caso de Ronaldo "o fenÔmeno",e ainda baixam o nosso nível cultural!!!
Comentado por:
29/07/2008 - 19:05
giseletatianes@yahoo.com.br::Gisele Silveira::Isso é no mínimo patético, eu ach um abuso oq eles fazem...Nao sabem brincar sem ofender as pessoas..é simplesmente babaquice...
Comentado por:
26/07/2008 - 21:05
neguinhopb@bol.com.br::MARCOS ANTONIO::Não sei como ainda tem gente que da risadas de um programa tão sem graça como o Pânico, é podre nojente asqueroso. queria saber qual foi a cigana que comeu o dinheiro do Vesgo e do outro lá dizendo que eles eram engraçados???
Comentado por:
22/07/2008 - 10:14
franco.franciele@yahoo.com.br::franciele::tudo na vida tem q ter limites infelizmente a certos indiviuos q naum sabem o q bom senso e estrapolam o desrespeito e de postura toma conta de certas programações na tv esquecendo q a brincadeira se torna agressiva. eu sou totalmente contra de alguns quqadros do panico é uma falta de criatividade para com o publico e os entrevistados .
Comentado por:
19/07/2008 - 21:02
maruska_sammer@hotmail.com::Debora::Acho que eles são bons mais estão se perdendo,ja estão virando modinha
Comentado por:
17/07/2008 - 22:17
grazyschmitt@hotmail.com.br::graziela::eles sao completamente idiotas.... sao representantes exclusivos da falta de cultura no brasil e tem um bando de babacas piores q perdem tempo assistindo esse programa onde a falta de respeito serve de diversao...
Comentado por:
17/07/2008 - 15:23
suelimaia10@rhotmaio .com.br::sueli::acho o programa 10os caras mandam muito bemfalam a real
Comentado por:
17/07/2008 - 09:59
luluiz36@hotmail.com::Lucelia::Eles sao totalmente irresponsaveis, mal exemplo pras criancas, nao tem um pingo de educacao eo pior ridicularizam o povo brasileiro, quer coisa pior que isso. Nao nogentos.
Comentado por:
16/07/2008 - 21:26
karenw.l@hotmail.com::karen::Eu acho uma chaticeSo serve pra mostrar bunda de mulher...Nao tem nenhuma graça.Simplismente eu odeio.
Comentado por:
16/07/2008 - 19:03
cfbrit@hotmail.com::Claudia::Não gosto do Pânico, acho ridículoaqueles rapazes, fazem piada de mal gosto, assisti uma única vez e não perco meu tempo vendo de novo,pelo rádio já cheguei ouvir e chega a dar náusea e fico me perguntando"como tem pessoas que ainda ligam lá para serem humilhadas e chacoteadas?" não passam de uns babacas e ignorantes, pois a única coisa que sabem fazer é humilhar as pessoas, quanta pobreza de espírito deles e de quem dá ibope para tais
Comentado por:
16/07/2008 - 09:31
lucienerego@hotmail.com::luciene dias dos santos leal::eu acho um absurdo que humorista como vesgo e silvio por que eles sao bons,mais deixei de assistir o panico devido a falta de educaçao com os artistas eles sò sabem fazer humor para desfazer as pessoas ou humilhar seja quem for eles deveriam ser punido,agora quando eles estao em algum evento eles tenhe a cara de pau de dizer que è timido.
Comentado por:
15/07/2008 - 22:26
vitavares@bol.com.br::Viviane Tavares::Detesto Pânico, detesto a Redetv. A 'qualidade' dos repórteres desse programa está evidente em seu nível de burrice a quel eles consideram como trabalho. Pessoas que jamais conseguiriam sucesso fazendo algo dignamente produtivo, criativo e respeitoso. Parte daquela idéia de que brasileiro é burro mesmo e gosta disso, mas não é verdade, as pessoas estão se cansando, a rapidez das informações trarão muitos bestializados à uma certa lucidez. E mesmo aqueles que seguem o fluxo, a modinha da vez, deixarão de curtir tanta babaquice. Talvez por isso eles , os babacas do pânico, apelem tanto. Assim mesmo muita bobagem será passada e absorvida. O reflexo está nas ruas, as pessoas cada vez mais mal educadas, mais iludidas, isentas de qualquer valor. Isso, as pessoas estão sem nenhum valor, não conhecem de arte, de música, de teatro, de finanças,...nada fingem conhecer, envoltas numa má formação e na individualidade que camufla e preserva sua burrice, a melhor lição que nossa corrupção nos deu.
Comentado por:
15/07/2008 - 01:07
virginiajesusjr@yahoo.com.br::virginia ::A falta de respeito , de educação pelas pessoas , tem se aumentado tanto a cada dia . Por que uma emissora ou programa que pode buscar influenciar seu telespectador com algo positivo , busca acentuar esses pontos tão ruins .
Comentado por:
12/07/2008 - 12:02
arythinha@ig.com.br::Arytha::Bom, na minha opinião eles deviam continuar só na jovem pam mesmo, é um tempo considerável para o nível de criatividade que eles tem hoje e isso nos pouparia de ver as apelações ridiculas que eles usam para prender a atenção de jovens que estão começando a se masturbar, como podemos ler logo abaixo, alguns depoimentos de crianças que não têm o menor senso de cultura e respeito.
Comentado por:
11/07/2008 - 16:15
jessika.love@bol.com.br::jessica::ACHO QUE NA REALIDADE VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE TOTALMENTE HIPOCRITA.AONDE TODO MUNDO ACHA RIDICULO MAS SEMPRE OUVE FALAR NO PANICO SE INTERESSAACHO QUE O PANICO ESTA CERTO,TEM MUITOS ATORES E ATRIZES QUE SENTEM QUE TEM O REI NA BARRIGA COM TODA SUA ARROGANCIA E SE ESQUECEM QUE SÃO COMO NOS.ACHO QUE O PANICO COLOCA ESTES ARTISTAS NO SEU DEVIDO LUGAR .AFINAL É O PREÇO DA FAMA
Comentado por:
11/07/2008 - 11:04
DILMACOS@UOL.COM.BR::EVANDRO::EU ACHO UMA BABAQUICE É NÃO GOSTAR DO PÂNICO, FALA SÉRIO OS CARA SÃO SHOOOOOOW!
Comentado por:
09/07/2008 - 15:41
carrie.annie@ig.com.br::raphaele alves::eu nao vejo nada de mais nas brincadeiras do pânico, com esses atorzinhos de quinta,só porque fazem uma novelinha tambem de quinta ja acham que são estrelas e saem nas ruas achando que são deuses,isso porque só são reconhecidos aqui e não mundialmente ,estrelas são os atores americanos que ganham milhões e são reconhecidos mundialmente, não esses coitados daqui do Brasil.
Comentado por:
08/07/2008 - 20:44
waldisley@bol.com.br::waldisley::estou de acordo com o wagner moura e tantos outros, brincadeira tem limites e deve - se respeitar o cidadão, nao temos que aturar piadinhas nem brincadeiras das quais nao compactua -se.concordo com ike cruz sobre as personalidades boicotarem, já que o minimo que estes que se acham alguem tao importante dependem dos mesmos para ganharem ordenados aaltos paa se transformarem em idiotas e patéticos na tela de uma tv.
Comentado por:
08/07/2008 - 18:44
angel_cintra@terra.com.br::angel::Olha eu acho o Pânico na Tv um programa que tem algumas coisas divertidas, adoro o Ceará, mas acho o vesgo chato, incoveniente e realmente ele humilha os artistas. Tem uns artistas que são mesmo pé no saco., mas outros não merecem ser achincalhados do jeito que é feito. Brincar com limites sempre é bom, mas há um exagero na medida em que ofendem as pessoas. eu fico muito brava quando vejo isso. Assisto mas me aborreço nessa parte aí mudo de canal
Comentado por:
08/07/2008 - 17:54
ndquaresma@bol.com.br::Noemi Dorador Quaresma::Esse é de longe o piór e mais baixo programa de tv no ar, vcs lembra do programa do ratinho, quantas pessoas ele ajudava e ele foi punido com isso e eu te pergunto como pode um programa que só pensa nele mesmo continuar no ar, não e justo e o que eles ensinão para os que ainda estão em faze de aprendizado e conhecimento pessoal, eles são a vergonha da televisão brasileira, quando vc vai deixar um filho assitir essa porcaria, uma palavra é isso que é esse programa "lixo" e só tem aldiencia porque também tem lixo assistindo.
Comentado por:
07/07/2008 - 20:07
meninabh21@oi.com.br::Cristiana::Não sei nem o que dizer pois não perco o meu tempo assistindo um programa e tambem uma rede de televisao que sobrevive à sombra dos atores e programas das outras redes, realmente concordo o wagner, e acho que é o fim da picada.
Comentado por:
07/07/2008 - 15:33
fabianamoitinho@hotmail.com::Fabiana::Por mim o pânico nunca existiria.Eu acho uma abestalhação.FABIANA
Comentado por:
07/07/2008 - 15:14
andreacaciani@uol.com.br::Andréa::Eu acho esse programa ridículo ,pois ele é uma ofença a inteligência humana.
Comentado por:
06/07/2008 - 13:19
luna.bella@hotmail.com::luna::não tenho palavras para estas palhaçadas
Comentado por:
06/07/2008 - 11:47
marcya_freitas@hotmail.com::marcia::eu penso que o ser humano que se diverti vendo seu semelhante ser humilhado não é uma pessoa normaltemos que acabar com essa pouca vergonha
Comentado por:
05/07/2008 - 15:58
lais.borgesgoncalves@yahoo.com.br::Lais::Eu acho as materias daquele programa um absurdo, uma idiotice total, alguém tem que dar um fim para essa barbárie
Comentado por:
04/07/2008 - 16:55
gilvanemattuciak@hotmailcom::Gilvane Mattuciak::Falta de respeito e profissionalismo.A Wagner antes de ser ator é um ser humano, e como tal, merece respeito.No mínimo essa turminha da TV nunca ouviu falar a palavra R E S P E I T O. É lamentável....
Comentado por:
04/07/2008 - 15:37
milklynealine21@gmail.com::Aline::Olá!!!A turma do Pânico tentam ser engraçados, mais eles ñ percebem o qto são rídiculos!Ñ se deve fazer nínguem passar por tal constrangimento, o q eles querem é audiência com os quadros q eles fazem!E o q me deixa mais triste é q mta gente gosta do q eles fazem!!!
Comentado por:
04/07/2008 - 14:14
Gessicasouzasacramento@hotmail.com::Gessica::Eu adorava o programa antigamente mais agora as bricadeiras estão muitoo chatas e sem graças! concordo com as reclamações pois o Pânico esta passando dos limites...
Comentado por:
04/07/2008 - 10:03
tatah.131@hotmail.com::tatah..::vééééi...esse programa esta mto idiota,chato,e sem talento..FDP..
Comentado por:
03/07/2008 - 22:15
CETAS_SENAI@HOTMAIL.COM::NETO::O PROGRAMA A TÉ QUE ERA LEGAL,MAS ELES TÃO PASSANDO DO LIMITE POR AUDIENCIA,NÃO RESPEITAM MAIS AS PESSOAS,ESTÃO FICANDO MUITO IDIOTAS!!!
Comentado por:
02/07/2008 - 12:25
sil-vania-35@hotmail.com::silvania::Acho que esses "comediantes" não passam de pessoas sem nenhum talento visível que aproveitam do sucesso dos outros para fazer outros bobos rirem.Resumindo chatos,inconvenientes, oportunistas sem talento.
Comentado por:
02/07/2008 - 11:05
xaxaestrela@yahoo.com.br::carla::olha, o episódio do wagner moura realmente foi de péssimo mau gosto, detesto o silveira e silveirinha mas sou fã do programa. o domingo pra mim é relaxar e dar muita risada com o pânico principalmente o cristian pior que é hilário. eu já vi muitos famosos falarem com o pãnico e dizer que gostam dos caras mas muita gente tem vergonha de falar pra fazer o tipo "cult"
Comentado por:
01/07/2008 - 09:44
carol@hotmail.com::carol::acho desagradavel,eles são chatos e inconvenientes,eles tem que sair da tv.
Comentado por:
30/06/2008 - 14:33
Jardeson_crys@hotmail.com::Jardeson- João Pessoa-PB::Eu acho esse programa tão de baixo escalão, que eu tenho até vergonha de assistir! E quem consegue dá audiência a essa turminha de quinta categoria, pra mim, é tão de quinta quanto eles. E acho também que é até uma falta de respeito com os artistas (de verdade), chamar essa gentinha de "artistas". Artista,pra mim, é uma pessoa que tem algum tipo de talento pra mostrar. E eles, que talento tem? Sacanear os outros? É lamentável que exista uma turma tão baixa, sem talento e tão mequetrefe como essa na televisão. Os meus profundos pêsames à emissora(também de baixo escalão por) ter esse programa em sua grade de programação. Ambos se merecem. E quem os assistem, também se merecem. Agora, quem não gosta, assim como eu , merecemos coisa bem melhor.
Comentado por:
29/06/2008 - 15:33
sil3galina@hotmail.com::silmara::Para ser sincera eu assisti uma vez só o programa,e odiei, não consegui terminar de ver até o final...me senti mal em dar audiencia ao um tipo de programa sem futuro e roteiro, onde ficam tirando saro e ofendendo celebridades.No meu ponto de vista como telespectador a redetv deve mudar todo o roteiro de programa e por coisas com nexo e saudaveis para nós assistirmos.Não queremos ver pessoas publicas que gostamos e temos respeito pelo trabalho que fazem na tv, sendo alvo de gozação ou vitima de agreção moral.E a idéia do boicote, sou totalmente a favor, e mais, se nós os telespectadores também tomarmos uma atitude em relaçao a esse tipo de programa agresivo e de mal gosto, ele simplesmente deixa de existir. É hora de trocarmos de canal na hora certa.
Comentado por:
28/06/2008 - 23:18
robsonmutz@hotmail.com::robson::progama tem seus defeitos mais e bom assisto todos os domingos e o cara faz um drama como esse por causa de um gel afiiiiiiiiii
Comentado por:
28/06/2008 - 14:54
andrea43@ig.com.br::andrea::Eu nunca assitir esse "programinha", mas ouço muitos comentários negativos. Acredito só está no ar até hoje pq infelizmente tem audiência, ainda tem pessoas que perdem o seu tempo pra ver um besterol desses.Onde fica a ética profissinal, aliás eles sabem o que é ética?
Comentado por:
28/06/2008 - 11:51
renamier@hotmail.com::Renata::não imaginava tantos comentários negativos!Assisti o Pânico algumas vazes (não tem pânico em Ouro Preto-MG).Acho divertido,"tosco" mas a imprenssa deve ser livre!!!Para todos..se forem famosos,paciência!
Comentado por:
27/06/2008 - 20:53
eugenianunessilva@yahoo.com.br::Eugenia::Concordo plenamente com todos!!!Não acho graça nenhuma neste programa.Não tem conteudo,só mulheres sendo redicularizadas,desrespeitadas e ainda derespeita o pobre telespectador que sem noção assistem a este programa.Infelizmente nós que somos de classe média baixa não possamos ter a tv paga, porque lá sei que à programas de ótimos conteudos.Este programa é uma vergonha, só sabem humilhar as pessoas isso sim!!
Comentado por:
26/06/2008 - 23:10
Gedizinho@yahoo.com.br::Aldo Gouvea Bragança::Quanto ao caso do Wagner, eu não vo o programa e parece que ocorreram excessos, mas gosto muito do programa, parece muito com 'O perdidos na noite' em seus bons tempos.by
Comentado por:
26/06/2008 - 00:58
elenitaarguelles@hotmail.com::Nitarguelles::Eu concordo com o Wagner em gênero, número e grau. Detesto esse programa!!! Meu marido até que gosta dessas babaquices e até gera polêmica na minha casa pois eu não deixo de assistir algo interessantíssimo como o Fantástico para ver essa babozeira! É ridículo, e pensar que são pagos para isso! É o fim do mundo!Tenho vergonha de ser trabalhadora,mal paga e ainda ter que conviver com um programa de tanta vulgaridade e que infelizmente tem audiência!!!
Comentado por:
24/06/2008 - 16:16
juju0105@hotmail.com::juliana ::Eu simplismente acho horrível ...uma porcaria...Ainda não consigo entender como existe pessoas que conseguem gostar desse programa...Totalmente desrrespeitoso...A sabrina só sabe se amostrar não sabe nem gravar direito...fora que ficar a noite toda além de assistir aquelas idiotisses ainda ficar vendo mulheres peladas...Bom mas se aida passa é porque existe pessoas tão sem senso para assitir dando ibope a essa porcaria..!!!!
Comentado por:
24/06/2008 - 06:12
juju0105@hotmail.com::juliana dos santos::Eu OdeiOOO..é um programa horrivel , muito idiota...Um programa onde muitas das vezes desresopeita as privacidades das pessoas ...Simplismente não consigo entender como ainda tem pessoas que assitem e riem de uma putaria dessas ...Um programa onde só mostra mulheres peladas Onde não há nenhuma matéria interessante !!
Comentado por:
24/06/2008 - 06:06
juju0105@hotmail.com::juliana dos santos::Eu OdeiOOO..é um programa horrivel , muito idiota...Um programa onde muitas das vezes desresopeita as privacidades das pessoas ...Simplismente não consigo entender como ainda tem pessoas que assitem e riem de uma putaria dessas ...Um programa onde só mostra mulheres peladas Onde não há nenhuma matéria interessante !!
Comentado por:
24/06/2008 - 06:06
katia.rorone@hotmail.com::katia::euuu odeio o panico pois eles sao ridiculos e falços
Comentado por:
23/06/2008 - 18:47
ambulatoriobf2@tmscallcenter.com.br::Eliana::As brincadeiras do pânico sempre foram de mau gosto, mas o que é pior é ver esse monte de comentários, com erros graves de português.Será que as pessoas não sabem mais escrever ou fazem isso achando que é bonito escrever mau deste jeito.É uma vergonha para nossa Lingua Portuguesa.
Comentado por:
23/06/2008 - 17:18
clarasjc@hotmail.com::Clara::Ahhhh!! não assisti o ocorrido com o Wagner Moura, adoro ele, porém adoro o programa do Pânico, sempre que posso eu assisto, prefiro eles do que ver a hipocrísia de outras redes de tvbjos...
Comentado por:
23/06/2008 - 15:03
nanikitty@hotmail.com::ari::bom para quem odeia o panico,acha ridiculo,e bla bla bla...e simples resolver isso...e so nao assistir,pronto olha que simples,querem ver coisa seria ,assista jornal,querem ver noticias de violencia ,morte,roubalheira,e tudo mais que ja estamos cansados de ver na tv,entao nao assistao ao panico,agora se qyerem rir,se divertir,asssistao,nao gosto do silveira e silveirinha,mtu chato mesmo,tem que sair do panico mesmo...mas se o programa foi para ser educativo e util,nao seria programa se humor...e mtus atores globais adoram o programa...e pra quem acha que so pessoas burras assistem o programa,mas burras sao elas que nao tem o que fazer,nao assistem o programa ,ou pior assistem e nao tem coragem de assumir e ficam falando mau.eu adoro assistir panico sim.
Comentado por:
23/06/2008 - 10:14
mineirinha.g1@hotmail.com::glincia::como faço p/trazer o christian pior p/um casamento q vai ser uma frescura o casamento é aqui em uberlandia dia 5 de julho sa 18.00 por favor me respondo bjoss p/todos do panico
Comentado por:
23/06/2008 - 09:31
nine_gats@hotmail.com::aline::eu acho um desreipeito o que fizeram com o wagner,por que eles nao proucuram coisas melhores para ensinar, pois nosso país ja estar tão violento,tanta guerra,fome....precisamos é de progamas que nós ensine a de torna um ser humano melhor.
Comentado por:
22/06/2008 - 23:59
andreamaria1968@bol.com.br::ANDREA MARIA::BOM,NÃO ACHO O PROGRAMA DE TODO CHATO,O BOLA SIM É INSUPORTÁVEL,A SABRINA COMO TODA EX-BBB,QUER APARECER,DEIXANDO AS OUTRAS MOÇAS(bem mais bonitas)SÓ QUE MENOS FAMOSAS QUE ELA EM SEGUNDO PLANO E É MUITO FORÇADA.SE TEM ARTISTAS QUE QUEREM BOICOTAR,LEIA-SE GLOBAIS,DEIXEM QUE BOICOTEM,EXISTEM OUTROS ARTISTAS MAIS LEGAIS DE OUTRAS EMISSORAS QUERENDO UMA CHANCE.MAIS ALGUÉM DEVIA FALAR PRO VESGO E O SILVIO SE CUIDAREM,ELES JÁ ESTÃO FICANDO MUITO CHATOS.CESAR POLVILHO É TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOM.
Comentado por:
21/06/2008 - 11:20
anreamaria1968@bol.com.br::ANDREA MARIA TEIXEIRA::EU PARTICULARMENTE ACHO QUE O QUADRO DO 'SILVEIRA E SILVEIRINHA'ERA MUITO CHATO,SEM GRAÇA E OBRIGAVA AOS ARTISTAS A TOMAREM ATITUDES DRASTICAS.VESGO E SILVIO JÁ ESTÃO PERDENDO O POSTO PARA O CHRISTIAN PIOR E O ROBALDO.A BOLA DA VEZ AGORA É O CESAR POLVILHO,SEJA DE CESAR OU DE PRIMEIRA DAMA MAGRISA.ELE É MUITO ENGRAÇADO E SUPER LIGHT.PODIAM DAR MAIS CHANCE PARA O RAPAZ,ALIÁS,BEIJO PRA ELE.
Comentado por:
21/06/2008 - 11:12
kakauu@hotmail.com::claudia::esse programa e um lixo .essea caras sao um lixo .tem q acabar com isso.
Comentado por:
21/06/2008 - 07:01
soniamacedolinda@hotmail.com.br::sonia::eu e meu marido tinhamos o costume de acompanhar o panico mais depois de uma intrevista que fizeram co a bruna lombardi nos achamos um fim.comesamos a assistir outro canal uma dia eu estava sozinha na sala e passando de canal eu vi o wagner na intrevista e o que fizeram com ele eu achei nogento e uma falta de proficionalismo muito grande.sou muito fã do trabalho do wagner.E TENHO CORAÇÃO EU ACHO O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESE COMIGO NÃO QUE fizesem COM OUTRAS.PRA MIM UM PROGRAMA QUE NÃO ENTRA MAI NA MINHA CASA DE DOMINGO E ESSE.logo quando nós comesamos a assistir o panico passou uma reportagem de dois bocós fazendo intevista na praia só intrevistaram as txutucas.eo babaca disse:mostrando a bunda de uma mulher de biquine e dizendo"vc olha isso etc...e pois dá olha da mulher que tem em casa dizendo gorda tudo caido com o cabelo em pé etc..." eu me senti tão ofendida que eu sai da sala e meu marido mudou de canal por que vio que ñ gostei da materia nos não somos gordo por gostamos ou por queremos tem pessoas tem doenças e ñ consegue emagrecer.minha casa e das pessoas que são prossimas a mim ñ assiste mais o panico ,no comesso era legal e depois ficou muito apelativo de mais dou meu apoio para o wagner e para quem vai fazer com que essas brincadeiras de mal gosto acabe.quer fazer um programa de interterimento faz que nem o CQC por inquanto e bom obrigada por lerem minha mensagem e fiquem com Deus!!!!!!!!!
Comentado por:
21/06/2008 - 01:36
simone@refriglobo.com.br::simone::no começo do programa era legal e engraçado, agora não passa de um bando de idiotas que não si importa com os sentimentos alheios , um bando de gente mal educada, quando as pessoas são mal educada com eles , eles dizem que são arrogante, quando são educadas eles agem da mesma forma, portanto eles ficam coagidos de como agir com esses animais sem escrúpolos que só querem si aparecer nas custas de outras pessoas.ah outra coisa aquele paparazzo da rede tv tbém merece um processo por ficar seguindo as pessoas, pois esses tempos atrás ele estava seguindo a Letícia Spiller e ela pediu para que não fotografasse o seu carro pois ele filmou ela entrando no carro e a rede tv fez questão de colocar no ar,que mundo vivemos,essas pessoas fazem de tudo pra ganhar dinheiro
Comentado por:
20/06/2008 - 17:18
pscboni@uol.com.br::léia::Acho uma verdadeira sacanagem, falta de o que fazer realmente, pois trabalhar não significa brincar com as pessoas sérias e idôneas.
Comentado por:
20/06/2008 - 17:06
edson@emporioaroma.com.br::Edson Merique::Acho o programa Pânico engraçado no que se refere a imutação de famosos e polítios,eles são melhores que os Cassetas que ja deveriam criar outro tipo de programa.. Mas no que se refere a agradir a integridade, a imagem e a falta de respeito,isso é inadmissível,é um abuso e concordo sim que se deveria haver um boicote nas entrevistas dos artistas para com a Rede TV,para que esta situação tenha uma providência,inclusive o reporter paparazzo do Super Pop também acho que deveria arrumar outro emprego ao invés de ficar perseguindo as pessoas..
Comentado por:
20/06/2008 - 12:40
drimcarval@hotmail.com::Adriana::Não assisto a esse programa de tão baixo nivel que não respeitam não apenas o ator mas o ser humano,a pessoa,e dificil acreditar que pessoas que fazem o programa do panico ainda ñ perceberam que totalmente ridiculos e sem noção.
Comentado por:
20/06/2008 - 11:22
naiarasqueiroz@bol.com.br::naiara::eu axo que deveriam tirar o programa do ar ,eles já estaõ ficando sem graça,um monte de crianças...
Comentado por:
20/06/2008 - 11:21
evatorma@vetorialnet.com.br::eva torma da silveira::esta na hora dos responsaveis pela programaçao da redetv dar um basta na turma do panico, pois nao tem graça nenhuma, as brincadeiras desagradaveis que eles fazem com os artistas, pois sao sem educaçao, as vezes muito agressivas. chega disso
Comentado por:
19/06/2008 - 20:15
dalmari@acessabrasil.com.br::Dalmari Piasentim Barrios::Na minha opinião o Panico na Tv tem capacidade para ter audiencia sem precisar humilhar ou ofender ninguem, ultimamente o Programa Panico na TV tem sido uma das piores opções para se assitir, claro que tem uns babacas que ainda assistem e riem das palhaçadas, mas deixo aqui um pedido usem a imaginação e sejam mais criativos e simples que com certeza o programa voltará a ter audiência sem precisar trepudiar em cima dos outrosAbraços
Comentado por:
19/06/2008 - 16:59
cricabemol@hotmail.com ::cristiane::Eu acho que ele são uma vergonha pra nossa tv.
Comentado por:
19/06/2008 - 16:18
raquel-bp@ig.com.br::Raquel::Este programa é a falta de criatividade em pessoa.Perderam todas as noções.Eles pensam que estão sendo engraçados,mas na verdade estão fazendo com que as pessoas fiquem indignadas...Éum absurdo!!!
Comentado por:
19/06/2008 - 16:11
crismafortt@hotmail.com::cris::eu acho que eles ja estao passando dp limite,esta ficando ridiculo...ñ tem graça nenhuma,ve se muda isso que esta começando a ficar um programinha de quinta...aqueles bem ruim mesmo....
Comentado por:
19/06/2008 - 16:06
valdneasales@hotmail.com::Val::além desse programa ser totalmente sem graça, não deve ter audiência nehuma, eu não sei como existe gente que assiste isso e o pior que acha engraçado, acho isso uma total falta de consideração com os profissionais da tv. horrível e lamentável. odeio pânico na tv, odeio aquela sabrina sato, acho ela sem graça e muito amostrada a não sei o q... os outros saõ piores ainda...
Comentado por:
19/06/2008 - 15:55
ferdell@gmail.com::Fernanda::Humor é uma coisa EDUCAÇÃO é outra, as duas coisas não se confunde. É lamentavel ver a que ponto chegaram.
Comentado por:
19/06/2008 - 15:04
kenia.lp@hotmail.com::kenia ::eu acho que e um programa sem cultura...
Comentado por:
19/06/2008 - 14:35
july.ana.ribeiro@hotmail.com.br::juliana::O programa é de totalmente sem graça, meu Deus, como alguém consegue assistir isso, humilha as pessoas ( á algum tempo atrás vi aqueles dois sem graça(Vesgo e Silvio) mandaram uma senhora já de idade pular como os seios dela eram grandes ficaram zombando dela dizendo que estavam fazendo yorgute (è um horror) Boicotar simmmmmmmmmmmm.
Comentado por:
19/06/2008 - 14:15
fiore_brunet@hotmail.com::Juliana Fonseca::Dou meu total apoio ao ator Wagner Moura e aos demais artistas que não compactuam com tal babaquice. O programa Panico na TV virou apelação! Uma coisa é voce fazer uma entrevista e de repente criticar o comportamento do artista durante o seu trabalho, fazer uma gracinha ou outra, mas agora ficar imporcalhando, incomodando e desrespeitando os outros ta na moda?Luana Pionavi, Carolina Diekmann (sei lá como escreve) realmente são arrogantes e de fato é interessante que exista uma "imprensa"(desculpe usar o termo, acredito que eles nem tenham exercido a faculdade de comunicação social) que os trate da mesma forma, porém começar a avacalhar não tah certo! Dou total apoio ao boicote dos artista à rede TV à qualquer programa deles!
Comentado por:
19/06/2008 - 13:20
scheila.m@hotmail.com::Scheila::Não sei como conseguem ver um programa tão baixo nível. Eles são sem graça, mal educados e simplesmente ridículos
Comentado por:
19/06/2008 - 12:49
fernandes-rs@bol.com.br::Fernandes::Duvido que exista um programa MAIS idiota do que esse...
Comentado por:
19/06/2008 - 12:32
elianasantoslemos@hotmail.com::eliana::È uma pena que esse tipo de programa(se é que pode ser chamado assim) que não contribui em nada para o telespéctado, seja mantido no ar por uma emissora de tv com o objetivo de entreterimento, não perceba que é ridiculo, desrespeitoso e babaca a forma com que tentam fazer humor, ainda bem que temos o direito de não assistir,acredito que as pessoas, em sua maioria, buscam por programas com contéudo e de melhor qualidade.
Comentado por:
19/06/2008 - 11:02
andrearegina.2701@yahoo.com.br::andrea regina::acho este (programa) um lixo uma verdadeira baixaria,na minha casa esta abolido fora do ar já
Comentado por:
19/06/2008 - 00:39
monica_carrrijo@hotmail.com::MONICA::Acho o pessoa do panico muito sem graças, não tem respeito com os outros, não sabem ser humoristas profissionais, acham que precisam zombar ou humilhar as pessoas para serem engraçados. É um absurdo, não gosto e nem assisto o programa deles, pois acho uma baxaria.
Comentado por:
18/06/2008 - 23:36
titaetcytal@hotmail.com::tita::Eu gosto do silvio e do vesgo,mas ñ concordo com a falta de respeito com os artistas(q sao pessoas ñ brinquedos)nossa o que eles fizeram com a preta gil foi o cumulo do absurdo o que importa se ela esta gorda ou ñ e quem disse q tem q ser magra pra ser bela?isso é puro preconseito...humor ñ tem que misturar com deboche,persiguiçao,ñ pensar no próximo e sim em si mesmo(audiência as custa da humilhaçao dos outros)porfa todo o Brasil ia estar apaixonado pela dupla silvio e vesgo se eles fossem respeituosos pois ñ adianta talento sem ter limite de respeito...pois quem tem vergonha ñ envergonha.ok
Comentado por:
18/06/2008 - 22:14
Ozanir-oliveira@hotmail.com::Ozanir::Estou com certeza a favor de vagner Moura foi uma palhaçada tremenda ......
Comentado por:
18/06/2008 - 21:13
juliana-hm@hotmail.com::juu::Acompanho sempre o programa panico e assisti esta entrevista com o wagner moura realmente os rapazes foram muitos chatos o quadro "na madruga" deveria ser substituido por outro pois eh de muito mal gosto isso irrita ate nos que estamos assistindo adoro o Vesgo e o Silvio o programa e legal so este quadro que e pessimo.Um abraço
Comentado por:
18/06/2008 - 20:21
MJ.FREITAS1977@UOL.COM.BR::MARIA::TBM ACHO Q ESTE PROGRAMA PÂNICO TEM Q PARAR EM FAZER ESSE TIPO DE BRINCADEIRA COM AS PESSOAS,Ñ PQ ELES SÃO ATORES,PESSOAS PUBLICAS Q DEVEM AGUENTAR ESSES TIPINHOS DE REPOTER,SE E Q PODEMOS OS CHAMAR ASSIM!E OS ATORES DEVERIAM MSM SE REUNIR E Ñ DAR ATENÇÃO A TODOS OS Q REPRESENTAM O PÂNICO!!!
Comentado por:
18/06/2008 - 20:06
laura_ubatuba@hotmail.com::WENDEL::É ISSO AI VAMOS BOICOTAR O PANICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NA TV
Comentado por:
18/06/2008 - 16:59
laura_ubatuba@hotmail.com::Lauraaaaaaaaa::è isso ai mesmo, eu concordo inteiramente com o Wagner e ou outros que se solidarizaram com ele>eu não se o que estes caras tem na cabeça,(deve ser meleca, caca) eu sinceramente não tenho estômago pra assistir nada daquele programa.Outro dia fui tentar ver uma pegadinha, séeeeeeeee, nem os mais velhos eles respeitam.è se deixarmos, se continuarmos dando audiência a este programa, estaremos dando uma pequena contribuição pra escangalhar de vez com o brasil mesmo.Ufaa, ainda não falei tudo não, mas ja desabafei o suficienteeeeeeeeee
Comentado por:
18/06/2008 - 16:57
andreascalbuquerque@gmail.com::Andréa::É realmente lamantável, ver este tipo de atitude. Eles tem brincadeiras de puro mal gosto que beira a crueldade, isto ao meu ver não é humor prefiro o humor inteligente do cqc.
Comentado por:
18/06/2008 - 16:56
neia_news@hotmail.com.br::claudia::Lamentavelmente hoje o maior publico do Panico são as crianças e os adolecentes...imagine como será nosso futuro com esse tipo de comportamento!
Comentado por:
18/06/2008 - 16:31
deusdetep@hotmail.com::deusa::ISSO NÃO PODE SER CONSIDERADO UM PROGRAMA DE TV.NÃO PASSA DE UM LIXO SEM CONTEUDO ALGUM.PENA QUE HÁ PESSOAS QUE DÃO AUDIÊNCIA A ESSA PORCARIA.
Comentado por:
18/06/2008 - 15:43
paulinhaap_santos@hotmail.com::Ana Paula::Detesto o pânico acho uma total falta de respeito da parte deles e de seus produtores. Eles precisam de mais criatividades em outras coisas, e não tirar saro da cara dos artistas, deveria ser proibidos de fazerem o que fazem.
Comentado por:
18/06/2008 - 15:15
luciane@alphastore.com.br::lu::Acho desprezivel este tipo de programa, pessoas sem o minimo de educação; A Rede TV deveria repenssar a sua programação, não entendo porque tanta apelação...
Comentado por:
18/06/2008 - 11:51
erikavenuto@hotmail.com::Erika::Eu acho de muiot mal gosto as brincadeiras que eles fazem,o duro é que tem muita gente que acha graça em tudo o que eles fazem....Até mais..Erika
Comentado por:
18/06/2008 - 10:40
maguidachaves@yahoo.com.br::Magda Chaves::Quando o programa estreou, tinha coisas que eram até engraçadas e menos apelativas.Quando a coisa começou a ficar apelativ, parei de assitir, pois só se resumia em brincadeiras de mau gosto e mulheres semi nuas por todo lado. Chega, tudo demais enjoa, já passou do limite do ridículo.ELES TEM QUE RESPEITAR O ESPAÇO DO OUTRO.
Comentado por:
18/06/2008 - 08:49
ivaniamaria15@gmail.com::ivania::nunca assisti ao programa em si, mais ja os vi interceptando alguns atores, sinto vergonha por eles, nao tem nem comentarios, e acho legal mesmo boicoitar a rede tv, e sensacionalista,quando acontece uma tragedia, explora tanto aquilo, que chega a ser nojento.
Comentado por:
18/06/2008 - 00:42
bethenrique@gmail.com::beth::deixei de assistir ao Pânico, pois o programa é muito apelativo e não acrescente absolutamente nada a ninguém. Lamentável ter que recorrer a um humor tão pouco inteligente para ter audiência(será que ainda tem?)
Comentado por:
17/06/2008 - 21:55
ktryny@hotmail.com::katriny::bom... acho o panico na tv um programa mt legal mt bom mesmo adoroo!!!mas tbm nao concordo com algumas brincadeiras delesakilo ki fizeram com a Preta gil foi de mt mal gostoeu so acho ki eles deviam usar de uma maneira mais respeitosa com os artistas na hora de levar risos pra casas das pessoas nao se importando apenas com a audiência mas tbm com a qualidade e com a opinião de quem assiste......e o se a opinião das pessoas é essa como estão vendo acho ki eles deveriam mudar um pouco ...kem sabe com a satisfação dos artistas e dos telespectadores a audiência aumenta??É O QUE PROVAVELMENTE ACONTECERÁ
Comentado por:
17/06/2008 - 20:56
tania_macedo104@yahoo.com::tania miranda macedo::acho o programa do panico um verdadeiro lixo da tv brasileira pura perda de tempo
Comentado por:
17/06/2008 - 20:31
esantsan@gmail.com::Edilene Santana::Acho horrivel o panico, não assisto,eu não assisto mesmo.Não acho engraçado o que eles fazem.Voces podem dizer se vc não assiste como sabe o que eles fazem? Eu ouço falar.Acho eles sem graça,porque se eles fossem engraçado não fariam esse tipo de brincadeira horrível com ninguém.Os artistas tem que protestar mesmo.
Comentado por:
17/06/2008 - 20:22
julianaxis@yahoo.com.br::Juliana Xisto-bh::Eu até gosto do programa Pânico na tv,mas eles deveriam ter mais respeito ao ser humano,e não ficar com brincadeiras idiotas para ganhar audiência.Mas há excessões como Cristian Pior que é demais por sinal!!!!!
Comentado por:
17/06/2008 - 18:10
claudiacaarvalho@gmail.com::claudia carvalho:: o programa mais feio que ja existio so tem gente feia e burra não assisto mais depois que eu assisti jogando ovo na cabeça da atriz a que fazia o papel da FILO comediante atriz toda arrumada fiquei chocada.
Comentado por:
17/06/2008 - 17:08
marasheila.silva@gmail.com::Mara Sheila::Não assistimos a este programa, muito menos permito que minha filha assista, pode parecer bobagem já que vivemos em um mundo tão violento em que as crianças estão frequentemente expostas à violencia, mas enquanto puder vou procurar mostrar á minha filha que ter respeito pelos outros é fundamental.
Comentado por:
17/06/2008 - 16:33
daifalleiros@yahoo.com.br::Daiane::Concordo plenamente com Wagner Moura, onde vamos parar? O desrespeito invadiu tudo, e a TV é muito poderosa e maus exemplos como esse acabam sendo seguidos, o PÂNICO NA TV, tem que ser boicotado!!!!
Comentado por:
17/06/2008 - 16:13
mariana_silva83@yahoo.com.br::mariana::não assisto e nem ninguém da minha casa!